quinta-feira, 17 de outubro de 2013

By Love and Hate 2° Temporada - cap 14

Todo mundo subiu se arrumar para a festa que iriamos. Colocamos essa roupas:


Anne:

Ninna:

Keith:

Rebeca:


 Bia:


 Ashley:

Anne: Ai meu deus que vestido é esse Ashley?
Ashley: Está super na moda sua inútil! 
Anne: A nossa é lindo -ri-

Descemos e encontramos os meninos todos arrumados e lindos, ainda mais Justin, respirei fundo e terminei de descer as escadas sem babar. 

Justin: Nunca vi vocês são gatas 
Logan: Puxa amor, que gostosa! Assim não pode não 
Kat: Pq?
Logan: Vão ficar olhando pra minha menina, MINHA!
Kat: Calma amor -selinho- Sou só sua 
Ashley: Amor ´-ela abraçou o Gustavo me fazendo ficar com muita raiva- 
Gustavo: Que vestido é esse? -ele começou a rir-
Ashley: ESTÁ SUPER NA MODA! NINGUÉM ENTENDE ISSO? PORRA DA PARA AGENTE IR LOGO! NÃO AGUENTO MAIS ESPERA
Anne: Eu ainda n acredito que vc tá com ela 

Gustavo não disse nada e nos fomos para a festa
(...)

Eu estava lá dançando sensualmente até o chão, estava no meio de uma rodinha com meninos e meninas, Kat e Logan estavam quase se comedo em um canto. Rebeca estava com um menino, Gustavo e Ashley estavam no bar. Não sabia aonde o Justin estava mais nem ligava muito, Bia estava do meu lado dançando comigo. 

Senti alguém me abraçar por traz por enquanto que descia, senti o pênis desse menino na minha perna, então levantei lentamente e olhei para traz para ver quem era esse tarado. 

Anne: JUSTIN!
Justin: Puta se ta uma delicia assim -ele começou a beijar meu pescoço-
Anne: Me solta seu viado
Justin: Viado não faz isso -ele me puxou para mais perto- 
Anne: Jus-Justin para -tentava me afastar mais ele me puxava para mais perto-
Justin: Vem, vamos pegar alguma bebida 
Anne: Justin! Eu não quero
Justin: Eu sei que quer -ele me prendeu colada nele e me beijou, foi um beijo lento e profundo- Quer oque ?
Anne: Vodk com limão 
(...)

Justin: Vem Anne, vamos continuar em casa -ele levantou do sofa aonde estavamos deitados-
Anne: Tá tá vamos logo 
(...)

Justin on 
Ja estavamos no quarto quando beijava Anne intensamente e a deitava na cama ao mesmo tempo ! Ela tava linda com aquela roupinha sexy q me faz suar de tao quente q ela deixa o ambiente !! Bom voltando... eu comecei tirando seu vestido e ela tirou minha camisa ... 
Jus : Tem certeza anne?
Anne: claro eu te quero
 Ela tirou minha calça com minha ajuda estavamos so de roupa intima e voltamos nos beijar ela estava anciosa pra ver meu bebe gostoso (jerry) ...
 Anne on 
Nss eu to bem exsitada (sla como escreve) quero ver esse jerry de 29 cm entao comecei a tirar sua cueca só q ele n deixou começou primeiro tirando meu sutiã e gomeçou a massagear um e chupar o outro eu gemia de prazer e jogava a cabeça pra trás e ele ficava satisfeito com meus gemidos e logo foi tirando minha calcinha com a boca logo e começou a massagear a mesma e eu tirei sua cueca e meio q me espantei com o tamanho do jerry ele viu minha espreção maliciosa e logo falou:
 Jus: anne dessa vez vamo fazer bem gostoso então vc faz o q eu mando e eu faço oq vc manda ok? 
Anne: tbom - ri
 Justin on:
É hj q vai ser gostoso minha pequena vai adorar segurei o cabelo dela e falei 
Jus:agra vc chpa essa porra grande 
Anne: n 
Jus: agente combino e agra vc vai ter que chupa
 Ela ficou queta, n q eu queira ser grosso com ela mas eu quero fazer diferente por nos dois: 
jus: chupa agra vai 
Ela obedeçeu e começou a chupar , eu segurava seu cabelo e gemia seu nome 
Anne on
 Eu gostei dessa iniciativa do jus entao começei a chupar e ele gemia meu nome entao eu levantei e falei:
 Anne: sua vez jus 
Ele n disse nd eu apenas deitei e ele começou a lamber meus seios e foi deçendo pra barriga até chegar na parte mais sensivel e começou a chupar eu tbm gemia.seu nome ... ficamos de meia nove tbm 
Anne:jus trouçe uma camisinha de uva sua preferida
 Jus :ok 
Peguei a camisinha e entreguei pra ele ,ele pois e ja começou penetrando dois dedos eu gemia mto e pedia mais ate q ele penetrou de uma vez o Jerry e começou devagar e foi ficando rápido

  Anne: juuss maaais raappidoo vvaii 
Ele obedeçeu e foi mais forte e mais rápido ele pediu pra eu ficar de quatro, de pernas pro auto, no colo dele , sentada de perna aberta.... enfim varias posiçoes ate q eu percebi que ele estava mto cançado entao inverti as posiçoes na cama e começei a cavalgar nele por um bom tempo nos dois gemiamos mto e a cama balançava ele me beijava para abafar os gemido até q eu cançei tbm e cai do lado dele entao ficamos de conchinha descançando um pouco até q resolvemos tomar banho
 Anne: eu vou primeiro
 Jus: n vamos juntos 
Anne: ta bom mas sem rolar nd q eu to cançada!!
 Fomos entao e ele lavou meu cabelo eu lavei o dele e sujamos o banheiro todo mas foi legal, e entre varios beijos quentes lógico q rolo mais alguma coisa né....

-------------------------------
Hey babys.. demorei para posta pq estava esperando a minha amiga fazer essa super parte hot pra vocês... kkk Beijus #Ana Bee

-Créditos da parte hot Julia 

Um comentário: