sábado, 26 de outubro de 2013

T.S.O.M.H - cap 22

Depois de todo esse tempo descobri quem eu sou de verdade e de quem eu vim, fui para casa de novo com Justin e voltaria mais tarde na casa da minha tia para ver a minha "mãe" e minha irmã. Bem, eu amo ela e sempre vou amar, não vou consegui amar a minha outra mãe como eu amo essa.
Eu não perdoei totalmente o Justin, mais ele disse que eu teria de ir ao inferno fazer umas coisas... Bem, ele disse quem tem a ver com a minha mãe real, pelo que me parece que ela era vidente e eu peguei isso e meus olhos azuis dela.
Fomos para a casa do Justin e em segundos esta vamos no inferno, não sei como ele faz isso mais tudo bem...

Barbara: Ora, ora... quem está aqui a menina sem mãe e nem pai. Só faltava eu te contar isso...
Bella: Cala a boca Barbara!
Hannah: Bella -a abracei-
Bella: Oi Han, vejo que voltou com o meu irmão
Hannah: Na verdade não...
Bella: Oque vc prometeu?
Hannah: Desculpa... -abachei a cabeça, como a Bella tinha controle de tudo-
Bella: Sabe Hannah, vc é muito pensativa, faz logo oque deve ser feito
Hannah: e oque deve ser feito?
Bella: Vc tem q descobri isso sozinha... agora de da lisença que eu vou fazer umas comprinhas.
Justin: Bella senta e fica ai
Bella: Vc não manda em mim
Justin: Bella agora! Ou vc quer arrumar mais problemas
Bella: ta ta

Todos sentaram, isso parecia até uma reunião. Bella, Barbara, Justin e eu sentados em uma mesa, não tinha ninguém lá além de nós. Eu não sabia oque tava rolando, mais ele sabiam. Ficava olhando para a cara de Justin sentado na minha frente e ninguém falava nada, até Barbara quebrar o silêncio.

Barbara: Então Hannah, como tá a sua mãe?
Hannah: Ela, ta bem -como ela sabia da minha mãe-
Barbara: Olha Justin, acho que vc divia falar, ela é sua namorada...
Justin: Hannah, sua mãe, era vidente assim como você. Só que isso nem sempre é bom, ela viu a morte de todas as pessoas do mundo e o único jeito dela salvar a toda humanidade era morrendo
Hannah: Ela se matou?
Justin: E vc vai ter q se matar... no seu aniversario de 20 anos
Hannah: OQUE?

Como assim morrer, me matar? Salvar o mundo, OQUE?

Bella: Calma Han, eu vou te explicar. Sua biza vó, viu isso no seu aniversario de 20 anos, que é no mesmo dia do seu, na época dela com 20 anos ela já tinha a sua avó. Sua biza vó teve que salvar a humanidade, se matando. Sua vó cresceu e teve a sua mãe, no seu aniversario de 20 anos, que seria o mesmo dia da sua biza vó e do seu aniversario, ela teve que se matar por causa da visão que a sua bisa vó teve. Se uma pessoa não morrer isso vai continuar, é como um jogo, isso é um desafio e para vc passar vc tem que morrer, se não vc perde.
Hannah: A minha bisa vó, minha vó e a minha mãe faz aniversario no mesmo dia que eu?
Bella: Sim
Hannah: Eu faço 19 mês que vem, então eu tenho pouco tempo de vida
Barbara: mais... você tem que ter uma filha!
Justin: para o jogo continuar e não acabar tudo, vc tem que ter uma filha
Bella: Uma filha com um demônio
Hannah: Uma filha com Justin?

-----------------
cap pequeno desculpa é q mais surpresas só no proximo kk
#Ana Bee

Um comentário: