segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Be Alright 2° temporada- cap 2

Notas antes do Cap.: 

- Gostei de começar a fazer notas hahaha
- Primeira que comenta dedico o próximo cap.
-Beijus Boa leitura 

Cap. dedicado a linda a Ju Fazzio <3 Te amo flor 

---------------------------------------------

Mel: A Selena não tava presa?
So: Ela saio ontem, pq?

Mel: Olha aquela moça de branco ali do outro lado da rua!
So: Ta
Mel: DISFARÇA 
So: Ta ta calma -ela não disfarço merda nem uma ¬¬ -
Mel: Obg por disfarça 
So: Eu acho que n é ela! Pq ela viria atraz de vc?
Mel: Pra se vingar? 
So: Depois q vc mandou ela para cadeia? Se vingar? claro q não
Mel: Vc percebeu oque acabou de falar? EU MANDEI ELA PARA A CADEIA! ela deve querer me matar! MATAR
So: Claro q não! olha... ela ta vindo aqui

Selena: Oi meninas
Mel: o-oi 
Selena: É aniversario do seu filho né?
Mel: como sabe?
Selena: Esta em todas as revistas... "Filho da modelo Mellane e do astro pop JB faz 5 anos" -ela disse com voz estranha-
Mel: Sim... 
Selena: E falando nele 

Olhei para o lado e vi Jacob correndo até nós com o joelho sangrando, hora horrivel então filho? Além da Selena estar lá, jacob estava chorando e machucado e a Estela vendo Jacob assim começou a chorar. 

Jacob: MÃE MÃE MÃE
Mel: Um minuto filho, deixa eu acalmar a Estela
Selena: Eu te ajudo -ela abaixou para ficar da altura dele- Como isso aconteceu?
Jacob: Eu tava correndo e cai no chão
Selena: Vem -pela ele no colo- eu vou limpar e cuidar do seu dodói
Jacob: Brigada -ele deu um beijinho na bochecha dela- 
Mel: Ér... pode entrar lá. So vc pode mostra para ela a casa? pf...
So: Sim claro -ela finalmente falou alguma coisa e as duas entraram em casa com o Jacob-

Merda! Não tinha hora pior para Estela chorar? Agora Selena Gomez está na minha casa ajudando meu filho? Ha Ha Ha ai tem coisa... 
Entrei em casa com a Estela e coloquei ela no meu quarto para dormi. Passei pela sala e So estava se pegando com o Chris, isso quer disser q Selena ta solta na minha casa com meu filho. 

Mel: Cheer -gritei vendo ela- VIU O JACOB ?
Cher: Não.. eu acabei de chega 
Mel: Ok obrigada 

Andei mais um pouco e achei RY e Justin conversando

Mel: Viram Jacob?????
Justin: Não amor, porque?
Mel: Não da para explicar agora.
RY: Não vai nem me dar um abraço?
Mel: Não! -sai correndo-
(...)

Mel: JACOB -gritei mais uma vez-
Justin: Calma amor, agente vai acha ele! calma...

Gritei mais uma vez depois de já procurar pela casa toda, todos convidados já tinham ido embora, eu, Justin, RY, Cher, So, Chris, Zayn e Jenny já esta vamos a horas procurando ele. Os meninos já tinham saido até de carro atraz dele. 

Cher: Já liguei para a policia Mel, calma ele esta bem 
Mel: Eu não divia ter deixado ela entrar!
So: Não a culpa foi minha por não ficar com ela 
Chris: Não a culpa foi minha por fica agarrando a So.
Mel: Não! A culpa foi minha
Justin: A culpa foi minha e pronto
Jenny: Não a culpa foi minha por não ter ficado com a Estela 
Zayn: GENTE CALA A BOCA! ISSO NÃO VAI RESOLVER NADA
Mel: É verdade não somos mais crianças 
Justin: É que quando tudo da errado, a coisa que mais queremos é voltar a ter 10 anos, aonde qualquer coisa a nossa mãe conseguia revolver.
(...)

Como eu vou conseguir dormir? A policia já foi atraz de Jacob e nada, NADA! Eu não consigo parar de chorar, Justin foi procurar mais ele e Jenny vai dormi aqui já que Zayn foi junto de Justin.

Jenny: vc tem q tentar dormi! 
Mel: Não da! Jacob é tudo para mim 
Jenny: Agente vai acha ele! 
Mel: Espero q sim -comecei a chorar de novo-
(...)

Acordei depois de tomar 3 remedios para dormi, Justin estava deitado do meu lado com roupa e com a chave do carro na mão, me troquei e desci as escadas, Jenny estava dormindo no sofá com a TV ligada e Estela no outro sofá abraçada com Zayn. Subi, tirei o tênis de Justin e peguei a chave do carro de sua mão, tentei arrumar ele na cama mais não consegui porque ele era pesado. Desci com 2 cobertas e coloquei uma na Jenny e outra no Zayn e na Estela, porque hoje estava até que bem frio. Corri para a cozinha peguei uma torrada e fui para o carro. 
(...)

Parei na frente da delegacia, entrei e fui na recepção.

Mel: Eu gostaria de falar com o policial que esta investigando o caso do meu filho desaparecido.
Moça: Esta bem, como é o seu nome e o nome de seu filho
Mel: Mellane e Jacob 
Moça: Tudo bem, é só esperar ali que vou ver se ele pode atender 
Fazia 5 minutos que a moça tinha ido qual é a dificuldade de chega pro cara e fala "Sra. Mellane esta ai para falar sobre o caso do filho desaparecido, vou deixar entrar" Af.. 

Moça: Pode entrar, é a sala 4 

Levantei e entrei na quele lugar, me dava até medo ver tanto policial e armas e tudo aquilo, entrei na sala 4, então tinha um moço que aparentava ser jovem de cabeça baixa lendo uns papeis.

Mel: Licença -entrei por inteiro na sala-

O moço levantou a cabeça e deu para ver perfeitamente seu rosto.

Mel: CHAZ? 

-------------------------------------
Notas finais:

Hahaha e agora? Chaz policial? isso não é bom né? .... Bem, continuo com +5 comentarios 

Beijos #Ana Bee

7 comentários: