terça-feira, 1 de outubro de 2013

Be Alright 2° Temporada- Cap 1

Notas antes do Capitulo: Eu sei q demorou hahaha... mais Be Alright esta de volta *--* 

-Temporada com mtas novidades 
-Não vai ser postado com tanta frequência como antigamente 
-Novo cap. com +5 comentarios 
-A primeira que comenta eu dedico o Cap. 

Boooa Leitura <3 

-----------------------------------------------------------------

Mel On:

Hoje meu bebe faz 5 aninhos, ele é o melhor presente que deus pode ter me dado! Bem... depois de tudo que aconteceu nesses utimos anos, eu ainda me lembro direitinho de quando o Justin me pediu em casamento...

Frash Beck On:

Justin: Mel, cheguei com a pizza 
Mel: Ainda bem eu to morta de fome! 
Justin: Cade o Jacob?
Mel: Ta... é... eu n sei -ri-
Justin: Mais cuidado com o seu filho Mel!
Mel: Ele deve estar brincando no quartinho dele Jus, relaxa -cheguei pertinho dele e dei um selinho demorado-
Justin: Te amo 
Mel: Te amo 

Corremos até o quarto e Jacob estava brincando com os carrinhos em cima da cama, Justin pegou ele e descemos para agente jantar. Sentamos no tapete da sala, colocamos a pizza na mesinha e começamos a comer... Percebi que Justin estava encarando a pizza.

Mel: Oque tem de errado?
Justin: Nada...
Mel: Ta encarando a pizza... ta tudo bem?
Justin: Eu acho q vc comeu o anel...
Mel: Que anel?
Justin: Eu ia te pedir em casamento, mais o anel sumiu 
Mel: VC COLOCOU O ANEL DA PIZZA? 
Justin: é...
Mel: VC SABE Q ESSA É A MINHA FAVORITA... EU COMI O ANEL AI MEU DEUS!
Justin: Calma... 
Mel: E agora?
Justin: Agora me beija, que vai ficar tudo bem!
Mel: -beija- Vc é perfeito
Justin: Casa comigo porquinha?
Mel: N sou porca -fiz bico- 
Justin: Vc ta toda suja
Mel: Caso, meu principe 
Justin: Só seu...
Mel: Só.... MEU -gritei e beijei ele-

Frash Beck Of:

Jacob: Mamãe, o papai ta comendo brigadeiro antes da hora certa! -ele disse triste-
Mel: JUSTIN SEU SAFADO! Para de ser gordo -gritei rindo, peguei Jacob no colo e fomos até o justin-
Justin: Desculpa filho
Jacob: Jura de dedinho que não vai mais fazer isso? 
Justin: De dedinho -Jacob saio do meu colo e correu para o parquinho com os amigos-
Mel: nem acredito que ele já tem 5 anos!
Justin: Muito menos eu, da para acredita que... já possou tanto tempo que voltamos?
Mel: Não... 
Justin: Viu a minha mãe?
Mel: Não... 
Jenny: CHEGUEI -Jenny gritou entrando com a Estela na casa, atraz o Zayn e o Harry- 
Harry: Oi Mel -sorriu- Cade o aniversariante?
Mel: Ta lá no fundo 
Justin: Oi Harry...
Harry: Vou atraz do seu filho -sai-
Zayn: Não adianta cara, ele nunca vai te perdoa por ficar com a Mel
Mel: Falando assim parece que eu sou um problema...
Jenny: Só que vc é uma santa, uma santa tão linda que vai ficar aqui com a Estela por enquanto que eu ataco na quele salgadinhos 
Mel: Me da aqui essa bebe linda -pega a Estela- Sabe que horas o resto chega?
Jenny: Acabei de falar com a Cher, ela disse que chega da qui a pouco 
Mel: Ta bom -sorri e sentei no sofá-
Zayn: Vou atraz do boiola do Harry
Justin: Oi Estela -sorriu e sentou no nosso lado- Amor, já pensou em ter uma menininha?
Mel: Ia ser perfeito né Jus? Uma coisinha fofa dessa 
Justin: Depois ia crescer e vira uma moça chata que nem a mãe
Mel: Não cansa de me ofender? Porquinha... gorda... chata?
Justin: Faço isso porque eu te amo!
Mel: Ama muito?
Justin: Muitoooo -beija- 
So: Chegamos!!
Chris: Mano, que festa é essa? eu tive q perde o meu jogo pra vim aqui! 
Justin: Verdade, vem vamos ve 
Mel: Oi So 
So: Oi. Oi Estela, cade o aniversariante?
Mel: Ah ta lá com os amiguinhos...
So: Hum... Esqueci o presente dele lá no carro, vem comigo pegar?
Mel: ta vamos, não aguento mais ficar aqui -ri-

Saimos de casa, pois o carro dela estava no outro lado da rua. Ela pegou o presente e antes da gente entrar ficamos conversando um pouco. Até eu perceber uma moça com um casaco branco e óculos escuro observando agente do outro lado da rua, quando vejo quem é...


Mel: A Selena não estava presa?
So: Ela saio ontem, porque?



-------------------------------------------
Notas finais: Heey gatinhas minhas <3

Espero que tenham gostado do primeiro cáp, eu vou postar maiores é que como esse é o primeiro e eu queria acabar ele assim ficou menor. 

Postou com +5 comentarios, Beijus minhas floreeeeeees <3 

#Ana Bee
--------------------------------------------

6 comentários:

  1. Muahahahhaha vai dedica for me anaaa :3 continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa respira respira respiraaaaaaaaaaaaaaaaaa socorrrrrrooooooooooooooooooooooooooo posta logooooooooooooooooo pfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpf amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei



    continua continua continua continuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  3. continuaaaah ja estou re-apaixonada

    ResponderExcluir
  4. scrr OMG! qq perfeicao é essa eu acho q vo te.....tive um Heart Attack

    ResponderExcluir