domingo, 20 de outubro de 2013

T.S.O.M.H - cap 21

Hannah On:

Acordei toda dolorida e estava em um lugar estranho, era uma sala toda branca com cortinas amarelas e varios aparelhos. Eu tava em um hospital, claro! Mais oque eu to fazendo aqui? Passei a mão da cabeça e senti uma dor ao passar a mão na testa. Olhei para meu braço e ele estava com umas partes roxas e alguns cortes. Meu deus oque aconteceu? Alguém abriu a porta. Era Bella... Bella?

Hannah: Bella? -falei com medo-
Bella: Eu mesma Han -ela disse sorridente como se tivesse acabado de compra uma roupa nova na sua loja favorita-
Hannah:Oque ta fazendo aqui? -disse totalmente assustada- 
Bella:  Não sabe? Sou irmã de Justin. Hannah eu tenho que te pedir um favor, promete que faz? -ela disse calma e ainda sorrindo, era bem o jeitinho dela, manipuladora e sorridente! Ela sentou no canto da minha cama-
Hannah: Sim -disse desconfiada-
Bella: Perdoa o Justin, Han -ela disse em um tom amoroso, mais eu n podia, eu não queria perdoa!-
Hannah: Não -disse firme, foi uma das unica vezes que disse não para Bella-
Bella: VC PROMETEU -ela gritou se levantando, eu realmente fiquei com medo dela!-
Hannah: Está bem... -concordei por medo, Bella sempre conseguia oque queria!-
Bella: Melhores amigas para sempre né? -ela deu um sorriso de vitoria e disse calmamente-
Hannah: Sim -disse sem graça- 
Bella: Bem eu vou indo... tenho q fazer umas comprinhas com a minha amiga
Hannah: Que amiga?
Bella: Vc n conhece -ela pegou a bolsa e saio do quarto-

Sinto que já vi essa cena, e isso n é novidade para mim né? Olhei paras os lados e estava sozinha de novo. Alguém abriu a porta de  novo, e era um menino que aparentava ser jovem, ele usava roupas branca, era médico ,claro. Olhei para ele com uma cara tipo "Oque vc quer?" e então ele abriu a boca para falar alguma coisa.

Médico: Hannah? 
Hannah: Eu
Médico: Vc já pode se arrumar para ir embora, mais antes de sair vá até a minha sala para eu te passar os remédios. 
Hannah: Tá, mais aonde tá as minhas roupas?
Médico: Na quela bolsa, um menino deixou para vc 
Hannah: Está bem -sorri e ele saio-

Peguei a bolsa e coloquei as roupas que tinha lá. Era um calça agarradinha, a preferida do Justin. Uma blusa preta e um salto lindo, até q ele tem bom gosto para roupa! Tinha também puceiras e brinco, Justin sabe que eu amo acesorrios. Tentei arrumar o cabelo mais n deu certo, então deixei ele assim mesmo, peguei tudo e fui para a sala do médico. Ele me deu os remédios e então eu finalmente sai do hospital. Como vou para casa? Eu estava sem carro e minha mãe não pode saber q eu to em hospital! Peguei meu celular e liguei para Justin. 

Cel On:

Hannah: Justin? 
Justin: Oi Han
Hannah: Vem me buscar, eu to sem carro! 
Justin: Tá, estou indo

Cel Of:

Vi que tinha 28 chamas perdidas dos meus pais, gelei! Peguei o meu celular e liguei para minha mãe

Cel On:

Hannah: Mãe?
Mãe: HANNAH? Finalmente me atendeu, vc esta bem? aonde está? pq fugiu? com quem está?
Hannah: Calma mãe, eu estou bem! Eu vou para casa e te explico tudo!
Mãe: Ér... eu n to em casa
Hannah: Aonde vc tá?
Mãe: Filha, tem umas coisas acontecendo comigo e com sua irmã! 
Hannah: Oque é?
Mãe: Não é bom eu te falar por celular! Olha, eu estou na casa da sua tia
Hannah: Ok, eu chego ai em 10 minutos!
Mãe: Eu te amo filha 

Cel Of:

Justin parou o carro na minha frente, eu estrei .

Justin: Gostou da roupa?
Hannah: É bonita 
Justin: Han...
Hannah: Olha, vamos esquecer aquilo tá? Agora vc tem que me levar para a casa da minha tia
(...)

Cheguei na frente da quele prédio enorme, eu não entendia porque a minha mãe taria ai. Eu e Justin subimos e parei na frente da porta, pensei duas vezes antes de abrir porque era provável ter até policias ai que estavam atras de mim! Respirei fundo e abri a porta.

Olhei para o sofá de couro da sala e vi minha irmã deitada dormindo e... ela estava sem cabelo. Gelei. Olhei para as escadas e vi a minha mãe em um estado horrivel. Ela usava uma calça de moletom, que sempre odio e uma blusa bem solta verde, horrível. Ela usava um lenço na cabeça e sua cara estava inchada de tanto chorar. 

Hannah: Mãe -corri até ela-
Mãe: Hannah -ela me abraçou, como se fizesse anos que não nos vimos-
Hannah: Oque tá acontecendo...?
Mãe: Hannah, tem uma coisa no meu sangue... -ela começou a chorar de novo- Eu estou com câncer e sua irmã também -ela abaixou a cabeça-

Câncer? A minha mãe sempre foi tão forte e batalhadora depois que meu pai morreu, ela sempre cuidou de mim e da minha irmã muito bem! Eu nunca pensei q ela podia ter câncer. Olhei para ela ali chorando e a unica coisa que eu consegui fazer a abracar ela e chorar também! 

Hannah: Mãe... porque não me contou antes?
Mãe: Hannah, vc é a menina que eu mais amo, é a moça mais velha de casa tirando eu! E vc decidiu que ia fugir e virou rebelde do nada, nós não temos mais seu pai e para mim conseguir fazer vc ficar em casa estava dificil. Vc ficava dias sem vim para casa, eu não sabia oque tava acontecendo na vida da minha filha mais velha. 
Hannah: Mãe... me deculpa, eu te amo tanto!
Mãe: Olha Hannah, eu não posso afirmar que vou ficar viva por mais muito tempo, eu sabia que esse dia ia chegar mais não pensei que seria tão cedo, eu tenho que te contar uma coisa!
Hannah: Pode me falar mãe 
Mãe: Melhor agente sentar -sentamos no sofá beje que tinha lá, minha mãe pegou as minhas mãos e com os olhos cheios de lágrimas começou a falar- Hannah, na minha lua de mel com seu pai, agente foi em uma festa, nós estavamos em Las Vegas. Seu pai ficou com uma puta lá, ele pagou quase 2 mil reais para passar uma noite com ela, eu aceitei porque estavamos totalmente bebados e também acordei no outro dia no motel com 3 caras. O problema é que depois de 3 meses, essa moça que ficou com o seu pai entrou em contato com agente de novo e ela estava gravida, fomos para Las Vegas de novo e ela disse que não dava para cuidar desse bebe, então ficamos morando lá por mais 9 meses até o bebe nascer e ter 3 meses e voltamos para casa, e então eu cuidei desse bebe como se fosse minha filha. 
Hannah: Mãe... esse bebe é eu? -eu estava chorando-
Mãe: Hannah, eu cuidei de vc por todos esses anos, eu amo vc como minha filha! Mais se verdade vc não é minha -ela chorava de soluça- Eu não sei até quando eu vou ficar viva, então vc tinha que saber a verdade
Hannah: Mãe, não importa quem é a minha mãe, eu te amo -abracei ela-
(...) 

-----------------------
hey :)
#Ana Bee

2 comentários: