sexta-feira, 11 de outubro de 2013

It's So...Different- Cap 9

Ele parou e o Austin e pegou pela gola da camisa dele e deu um soco na cara dele e um chute na barriga, e continuou dando socos e falando mil e um palavro~es e eu n sabia oq fazer estava paralizada demais, nunca pensei que meu irmão chegaria a esse ponto, e mto menos teria usado o coitado do Austin, ele é legal n merecia isso , eu fui uma idiota então quando ele ia dar mais um soco e o Austin ja estava sangrando então entrei na frente do Austin e interrompi a mão de Justin e gritei

Bella: PARA, ACABOU NÉ? OQW PENSA QUE ESTA FAZENDO?
Justin: Te protegendo esse idiota ia te usar, e te lagar Bella vc só tem 17 anos...
Bella: Que vc acha que eu sou virgem?? hahahahaha-  e era só que eu n podia flar-
Justin: Co...co...como assim?? Como eu n consegui te proteger?? que foi, eu vou acabar com a pessoa!!
Bella: Não vou contar...
Austin: è entãooo...FUI- disse ja na calçada-
Justin: Esperava mais de vc Bella
Bella: Jus...eu duvido que vc nunca feiz isso!!
Justin: Lógico
Bella: Quantos anos tinha?
Justin: 14 pq?
Bella: Justin eu perdi 2 anos dps de vc 2 ANOS...e vc ainda fla de mim?
Justin: Bella...Bella...é diferente entendeu??D-I-F-E-E-R-E-N-T-E
Bella:Não Justin n entendi?? Oque é diferente?
Juatin: Eu sou homem Bella homem!
Bella: Fodace se vc é homem  ou n não é diferente porra nenhuma!!

Então subi pro meu quarto e chorei até dormir acordei cedo tomei café e fui na casa de Brook onde estavam Sarah, Jasmine e Caitlin  que tinham dormido la, e falei:

Bella: Amiga, pf n conta pro Jus que eu top aki, eu vou passaar uns dias aki sem ninguem saber oq?? Sua mãe ta viajando n ta?
Brook: Ta sim mais pq??
Bella: Dps eu conto td pra vcs...mais gr eu vou ver suas roupa se servem pra mim
Brook: Ok então né...

O Justin me ligava toda hr ja era oito da noite e ele n parava, então desliguei o  celular dormi

No dia seguinte...

Coontinua minha lindas...bjooos e tomara que tenham gostado e comentem :)) #Biih

3 comentários: