quinta-feira, 3 de outubro de 2013

T.S.O.M.H - cap 18

Acordei com alguém jogando pedrinhas na minha janela, levantei e fui ver quem era, era Justin. 

Justin: Rapunzel joga seus cabelos 
Hannah: Meu cabelo n é tão grande assim!
Justin: Então vamos fazer do outro jeito

Em segundos Justin estava na minha frente, ele com aquele ar de malvado, o cabelo dele estava bagunçado e ele estava usando um jaqueta de couro preta, seus olhos ainda estavam todos pretos só q ele iam voltando ao normal aos poucos, ele me puxou pela cintura e nem ligou para meu cabelo totalmente desarrumado ou do fato de eu estar de pijama todo amassado e sem maquiagem. 

Justin: Achou que eu ia desistir de você tão rápido assim?
Hannah: Sinceramente... achei 
Justin: Tonta -ele riu- Aonde quer ir?
Hannah: As 3 da manha? Pra cama 
Justin: Ok... pode começar a tirar a roupa 
Hannah: Idiota! Eu quero dormir 
Justin: Vamos sair Han
Hannah: Ta -sorri- só vou me arrumar ok? 
Justin: Quer q eu te troque? 
Hannah: Eu quero q vc fique bem quetinho pra minha mãe não acorda! 

Me arrumei:
(a 1°)

Justin: Vamos 
Hannah: Aonde agente vai?
Justin: Vc vai ver 

Justin me pegou pelo colo e pulou a janela, eu gritei e torci para ninguém acordar, eu estaria morta mais também... Oque adianta ter 18 anos e ficar segundo regras? a vida é para ser curtida! Entramos no carro e  Justin estava dirigindo muito rápido até porque as 3:30 da manha tem pouca gente na rua. 
Paramos na frente de um bar, tinha umas pessoas fumando na frente dele e o som estava bem alto, quando estramos tinha varias meninas semi nuas dançando em cima de uma mesa, uns bebados, tinha alguns meninos que me davam até medo no canto e muita gente legal! O lugar não era muito grande, grudei do Justin e fomos andando até o canto aonde estava 4 meninos e 3 meninas, e adivinha uma das meninas era a Barbara. 

Justin: Cheguei 
XxXx: Mano agente marco as 2 não as 4
Brenda: Deixa ele Lucas! O JB pode -revirei os olhos- Nossa. Olha quem ele trouce 
Lucas: Quem é ela?
Hannah: Eu sou a namorada dele 
Justin: Ela não é humana ok?
Lucas: Então essa gracinha é oque?
Hannah: vidente, legal né? -sorri- 
Lucas: Então... você era amiga da Bella?
Hannah: Como sabe de Bella?
Lucas: Bella, eu amava ela! Ela era a menina mais bonita desse mundo, agente namorada só que ai ele descobriu e bem... ela morreu 
Hannah: Quem descobriu?
Brenda: Meu titio -sorriu- Fui eu que contei 
Hannah: Então quer disser... que se ele saber da gente Jus?
Justin: Eu já devia ter te falado... Mais isso não vai interferi em nada ok?
Hannah: Interferi em NADA? Eu posso morrer! 
Justin: Não! Vc não vai! 
(...)

Eu estava no inferno de novo e estava procurando Justin, ouvi a sua voz vindo de um canto meio escondido então fiquei ali escutando 

Justin: Eu vou conseguir ir para o céu mãe! 
XxXx: Eu sei filho! Eu quero muito q vc vá !
Justin: Eu vou conseguir! 
XxXx: Eu te amo bebe 
Justin: Eu te amo mãe -ela sumiu- 

Justin virou e me viu parada ali olhando para ele que nem boba, A MÃE DE JUSTIN ERA UM ANJO? E VIVIA NO CÉU?

Justin: Escutou oque?
Hannah: O suficiente para descobri que a sua mãe é um anjo! 

---------------------------------
Heey +3 comentarios 
Beijus #Ana Bee

4 comentários: