sábado, 5 de outubro de 2013

STAY STRONG 2°TEMPORADA - CAP 5

A NATALIE!!! Q q essa garota ta fazendo aqui???
Cait- Chaz, q q essa COISA ta fazendo aqui?
Chaz- Há respeite! Ela é minha namorada!
Nesse momento a Cait saiu correndo, subiu as escadas correndo e se trancou no quarto! E eu disse baixo no ouvido do Justin:
-Mor, eles não estão mais juntos?
- Não, desde aqle dia... A 1 ano atrás, quando vc me deixou... –lágrimas nos olhos- mas dps as outras festas q tiveram eles ficaram na maioria delas, mais nunca mais teve nada sério entre eles! Q q ele ta fazendo com essa coisa aqui? Ele ainda ama a Cait!!!
Chaz- Galera, vou sair com a minha gata e...
Nesse momento a Natalie o interrompeu e disse:
-Q surpresa vc aqui Sofhie!
Eu- Então! E q desprazer te ver...
Nat- Ótimo, vc vai fazer o 3° colegial com a gente?
Eu- Sim!
Nat- Não acredito! Só vc pra estragar td!
Chaz- Concordo amor! Tchau gente!
Eles saíram e fomos atrás da Cait, batemos na porta e ninguém abriu, batemos de novo e ninguém, então o Fredo arrombou a porta e quando abriu vimos a Cait caída no chão e com um monte de remédios caídos tbm, corremos até ela e há levamos correndo pro hospital, chegamos lá e já á levaram para algum quarto...
(...)
Acordei no outro dia com beijinhos do Jubs e eu disse:
-Bom dia meu príncipe!
Jus- Bom dia minha princesa! So, qr ir pra casa tomar um banho?
Eu- Pode ser...
Estávamos saindo quando veio uma multidão de Beliebers e começaram a nôs abraçar e nôs beijar, quando os seguranças vieram correndo nôs ajudar e conseguimos chegar em casa SÃO E SALVOS!!!!!!!!!
(...)
1 Semana depois...

Acordei cedo, me arrumei, peguei uma maça, puis meu fone e sai andando pra escola, cheguei lá e vi Justin, Chris e Cait me esperando na porta da escola ( a Cait já melhorou e está tentando evitar o Chaz) cheguei e disse:
-Bom dia Amores!
Eles- Bom dia!
Entramos na sala e escutei Chris gritar:
-GALERA SOFHIE BECKER VOLTOU!!
Todos começaram a gritar:
- UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL
E a Natalie disse:
-Nossa, vai mudar minha vida!! – Irônica-
A aula passou rápido e PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
Fomos para o nosso ‘’morrinho’’ estávamos conversando quando apareceu Chaz e Natalie e na mesma hora o Chris disse:
- Vc não é mais bem vindo aqui!
Chaz- E qm disse q eu ligo pra o q vc fala?
Jus- Chaz, cala a boca blz? Fica na sua e sai daqui pra não arranjar briga!
Nat- Vamo embora amor!
Chaz- Ta...
PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
Voltamos pra sala, as aulas acabaram... Por hj e fomos embora. Chris e Cait foram pra casa deles e o Justin veio pra minha... Ficamos o dia inteiro assistindo filmes e ele decidiu dormir aqui hj!
Acordamos no dia seguinte, nos arrumamos e fomos pra aula, chegando lá a gente viu uma menina q não veio ontem, eu acho q ela era nova e era bonita... Cabelos castanhos, olhos azuis, pálida e usava óculos... Entramos na sala e fomos falar com ela e eu disse:
- Oii, qual o seu nome?
- Oii, meu nome é Cici e o de vcs?
Jus- Meu nome é....
Ela não o deixou terminar e disse:
-Justin Bieber! Rsrs desculpe te cortar, mas é q eu sou belieber! – E sorriu bonitinha-
Jus- Td bem! Rsrs então vc é uma belieber privilegiada pq vai me ver todo dia e vai ser minha amiga! Bom, essa –apontou pra mim- é a Sofhie, essa é a – apontou pra Cait- Cait e esse –apontou pro Chris- é o Chris!
Nesse momento entrou os meninos do basquete, mas não os legais e sim os q se achavam os caras...  Chegaram em nós e disse:
- Iai novata, soube q é uma nerdizinha né??
Cici abaixou a cabeça e chegou um outro cara e disse:
- Rsrs, coitada vai ser uma esquecida...
Todos começaram a chegar na sala e um 3° garoto dos q se acham, chegou com um copo enorme de raspadinha e disse:
- Sab o q fazemos com nerdezinhas como vc? Isso –e jogou o copo cheio na garota-
Na mesma hora o Chris disse:
- Se ta louco?
E ele foi pra cima do cara, os outros dois foram ajudar o cara e o Justin foi pra cima de um deles, quando o professor chegou e disse:
- O QUE É ISSO?
Na mesma hora uns meninos vieram separar eles, e o Justin disse:
- Vcs três estão fora do time de basquete escutaram? –disse gritando-
Prof- Silêncio! Todos pra diretoria! Eu disse todos! Justin, Chris, os três ai q acabaram de sair do basquete, Cici e Sofhie!
Chegamos na diretoria e a diretora disse:
- Nss em Sofhie acabou de voltar pra escola e já está arrumando brigas?
Eu- Não!
Dire- Então alguém me explique o q aconteceu?
Todos- É q, nossa, foi ele, mas aqle cara, não foi eu, vc q jogou o copo na garota......
Dire- Silêncio! Sofhie explique!

Eu- Ta! Foi assim, um desses três começou a falar q soube q a Cici era uma nerdezinha e tals... Ai um outro veio e falou q assim ela ia ser uma esqcida e daí quando tinham todos chegado menos o professor o terceiro cara chegou e jogou um copo cheio de raspadinha na Cici, daí o Chris ficou bravo e foi pra cima do cara q jogou a raspadinha e o Justin foi ajudar o Chris!
Dire- Os três saíram do basquete? Se não saíram eu os tiro agr!
So- Diretora, posso.......

Amooores desculpa não ter postado sexta... Mas o próximo capitulo vem logo ooook? Bjitooooos da #Júh

2 comentários: