terça-feira, 3 de dezembro de 2013

STAY STRONG 2° TEMPORADA - CAP 14

Ontem msm o Justin apresentou sua nova namorada e adivinha qm é?? A Selena!!! Ela virou famosa a pouco tempo mais é a SELENA!!!! Ninguém percebeu mais fiquei com vontade de chorar... Hj eu e o Harry vamos a noite na festa do Chaz e agr vamos na praia com o pessoal...
(...)
eu- CHEGAMOOOOOS - gritando-
Cait- Nss rsrsrs ooi!
Har- Nss amor para de gritar rsrsrs
Nadamos a tarde toda decidimos ir embora pq tinhamos q descansar pra festa!!
(...)
Eu estava assim:

E o Harry assim:

Chegamos na festa e não vi nem a Selena nem o Jubs... Bebemos, dançamos, conversamos... Quando o Harry disse:
- So vou pegar uma bebida qr?
Eu- Claro!
E continuei dançando quando senti alguém me abraçar por trás e senti minhas pernas tremerem, achei q era o Harry mas quando ele disse:
XxX- Hey!
Com aqla voz sexy soube qm era e sim era o Justin! Ele me puxou pra mais perto e nos escondemos pra ninguém nos ver e começou a me beijar loucamente e disse:
- Eu sei que vc ainda me ama!
eu- Eu amo sim!
Ele me puxou rapidamente pra um quarto, me deitou na cama e tirou minha blusa e eu tirei a dele, dps ele tirou minha calça e eu a dele e...................

Amooooores comentem por favooor! Adivinhem o que vai acontecer no próximo cap. ASHUASHUA Bjitooooos! #Júh!

OBS: COMENTEM!

2 comentários: