segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Be Alright 2° temporada - cap 8

Notas antes do cap.:

Haaa minhas flores, eu sei q to demorando d+ p postar, mais agr é final de ano então eu fui viajar e ta tudo meio corrido, me desculpem mais ta ai.. Boa leitura *-*

----------------------------------------------------------------

Mel: Jacob, vai tomar banho filho, vc vai em uma festa 
Jacob: ta bom 

Me arrumei, n de qualquer jeito, porque eu iria ver o Justin né? coloquei um jens apertadinho e minha blusa nova e salto que tinha ganhado do RY. 

(...)

Chegamos na frente da minha antiga casa, sai do carro e peguei a mão de Jacob, apertei a campainha então um segurança abriu a porta e falou "Bem vinda!" entrei na sala e estava tudo, tudo igualzinho, só que com muitas e muitas pessoas. Achei Justin conversando com uns meninos e quando ele me viu foi até mim.

Fazia ter 2 meses que eu n via ele, que eu n via esses olhos e esse corpo, 2  meses que eu n via esse cabelo, evitava até ver fotos e ouvir notícias.

Justin: Oi filhão -ele abaixou e pegou o Jacob no colo- 
Jacob: PAPAAAAAAI, que saudadees -ele disse pulando em seu colo- 
Justin: Como vc está meninão?
Jacob: bem e vc?
Justin: Bem também.
Jacob: Porque ficou viajando por tanto tempo?
Justin: ér.... -ele olhou para mim- 
Mel: Ele tava fazendo muito shows né filho?
Justin: filho, vai achar o tio RY pro papai? 
Jacob: Ta bom -ele sorriu e saio correndo-
Justin: Como vc ta?
Mel: Bem -fingi o sorriso- Bem.. já vou indo
Justin: Posso te pedi um favor? 
Mel: tá...
Justin: Fica? Fica aqui? Vai ter muitos convidados e n é legal uma criança de 5 anos ficar sozinho. 
Mel: Justin...
Justin: Porfavor -ele fiz aquele bico super fofo-
Mel: Está bem 
Justin: Obrigada -ele me abraçou e beijou minha cabeça- 

Justin virou para traz, para receber os outros convidados e então peguei um copo e fui para a sala, sentei no sofá e fiquei lá sem fazer nada.

Jacob: mamãe, cade o papai?
Justin: Eu to aqui -ele disse sentando do outro lado do sofá-
Jacob: Vamo brincar de pega-pega ?
Justin: Agora não da Jac. 
Jacob: Por favoooor -ele disse já correndo até de Justin e então Justin entrou na brincadeira e começou a correr- 

flash back On:

Justin: AMOOOOOOOR 
Mel: Oque foi Jus?

cheguei assustada na sala, Justin estava correndo e Jacob atras, quando me viram paparam.

Justin: Manda ele para 
Mel: Vc é pai dele, também manda dele 
Justin: Eu não fico perto dele enquanto ele tive com isso na mão 
Mel: Isso oqueeee?
Justin: Esse cogumelo, n sei aonde ele acho essa merda, mais arrumo!
Mel: Ai meu deus.. eu cuido de 2 crianças
Justin: Eei, eu n sou criança!
Mel: É sim um bebezão 
Justin: N me chamou de criança quando agente tava fazendo essa criatura 

Flash Back Off: 

Meus pensamentos voltaram para a festa quando senti alguém me abraçando, Cher! 

Mel: Oiii -abraça- Que saudades 
Cher: Vc sabe que o natal tá chegando né? 
Mel: Sim, falando nisso tenho que enfeitar minha casa
Cher: Vai ter uma festa lá na loja, vc está convidada claro! 
Mel: Ai, eu ia convidar meu pai e aquela namorada aguada dele para passar com agente
Cher: Pode convidar dele! Aquele gostosão 
Mel: CHER ELE É MEU PAI!
Cher: -ri- Vai ter amigo secreto, vamos tirar o papelzinho no final da festa, quando só ficar nossa turminha aqui 
Mel: O Jacob ta aqui, eu não quero ir embora tão tarde
Cher: Vc bota ele para dormi no antigo quarto! Mel eu sei o quanto vc gosta de festa
Justin: falando de mim gatinhas?
Cher: Convencido -sorriu-
Mel: Mds Mds Mds -apertou o braço da Cher- oque o Zac ta fazendo aqui? 
Justin: Aonde? 
Mel: Ali -apontei-

Levantei e joguei meu cabelo para traz, quanto tempo eu n vejo esse moço, ele estava mais sexy, peguei um copo com whisky e fui até ele.

Mel: Zac? É vc mesmo?
Zac: Orá orá, senhora Bieber 
Mel: Sem essa porfavor, me chame de Mellane, como antigamente
Zac: Antigamente eu te chamada de amor, lembra? 
Mel: Antigamente vc me amava, lembra? -ri por deixar ele sem palavras-
Zac: Oque me traz a honra de vc vim falar comigo? 
Mel: Fazia muito tempo que eu n falava com vc, Zac. Como vc esta? 
Zac: Estou muito bem e vejo que vc tambem né? Tirando fotos praticamente nua, o mundo vai te ver praticamente pelada, meninos e lesbicas vão se masturbar com suas fotos, inclusive eu, lembrando na nossas noites de amor 
XxXx: Oque vc ta fazendo aqui, fletanando com a minha mulher? 
Zac: Bieber? Festa legal
Justin: Quem te convidou? 
Zac: Vc mesmo -sorriu-
Justin: Chris idiota -falou baixo- 
Zac: Mais eu vou indo, tenho vadias a minha espera em casa
Mel: Nojento 

Sai dali e sentei de novo na quele sofá muito confortável, e logo depois Justin do meu lado.

Justin: Que historia é essa dessas fotos? Esse cara inventa cada uma... 
Mel: N é mentira Justin
Justin: Oque? VC TIROU FOTO PRATICAMENTE PELADA? -ele gritou e quase todos olharam para agente-
Mel: Esse proposta já esta no meu contrato a muito tempo, só que vc nunca deixou eu fazer, agora n estamos mais juntos! 
Justin: Vadia! 
Mel: Vadia é aquela menina que vc me traio no Brasil!
Justin: Vai lembrar dela agora?
Mel: Nunca vou esquecer -levantei do sofá e foi para outro canto-

(...)

A festa já estava no final e só estava, Eu, Jacob, Cher, RY, Chris, Sofi, Jenny, Zayn e Estela dormindo em seus braços e é claro Justin.

Cher: Os papeis estão prontos, podem todos pegar.

Peguei o papel e estava escrito Harry, então ele tambem vai participar? Nossa...

Justin: Quem pegar a Mellane, de um pouco de vergonha na cara para ela....
Mel: Idiota -levantei e peguei outro papel para o Jacob, ele tirou o Justin- 
Jenny: Bem, vou indo embora, a Estela da super cansada e eu tambem! Até o natal gente.

(...)

Mel: Tchau gente -peguei o Jacob que estava dormindo no seu antigo quarto-
Justin: Tchau... Tchau filho -ele chegou perto de Jacob e beijou a sua testa- Ele é tão fofo dormindo
Mel: Vc verá ele de novo no natal 
Justin: Mel...
Mel: Mellane -sorri e sai da casa- 

--------------------------------------
Notas finais:

Continuaaaaaaaaaaa e comentem pls pls... vcs n sabem oque vai acontecer nesse natal s2 s2 s2
 #AnaBee

4 comentários: