quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

STAY STRONG 2° TEMPORADA - CAP 17

Era o Chaz! Parei de beijar ele e sai andando procurando bebida e mais bebida... Beijei o namorado de uma das minhas melhores amigas! E ainda tenho namorado! Coitado do Harry, lá trabalhando e eu aqui beijando o Chaz... Sai tomar um ar e achei um ambiente da festa q tinha TV quando escutei:
- Informação inédita: O cantor famoso Harry Styles foi flagrado beijando uma garota desconhecida dentro de seu carro e dps entrou com ela num dos melhores hoteis da Australia agr msm! O q será q sua namorada Sofhie Becker irá achar disso?
Sai de lá mais não chorei! Acho q não gostava dele msm... Liguei pra ele e disse:
Cel ON:
Eu- Harry a gente acabou de terminar!
Har- Oq?
Eu- É isso msm!
Quando ele ia dizer alguma coisa eu escutei uma voz feminina no fundo:
XxX- Harry vem logo!
Era a garota!
Eu- Tchau Harry!
Har- Blz a gente terminou! Tchau
Bebi muito e fui dançar, acho q a Cait viu eu beijando o Chaz pq ela tá me ignorando mais blz! Tô nem ai! Tô muito bêbada!! Qr saber tô a fim de beijar ele de novo então vou! Tô fora de mim! Ué fazer oq? Tô bêbada! E fui, comecei a beijar ele e ele correspondeu olhei pro lado e vi a Cait sair correndo chorando... Eu e o Chaz ignoramos e fomos mais para fora daqle ambiente e continuamos nos beijando... Decidimos ir ao meu quarto ele me deitou na cama tirou minha blusa e minha saia, eu tirei a calça dele e dps a blusa, ele tava beijando meu pescoço quando ele abriu meu sutiã e eu tirei a cueca dele, dps ele tirou minha calcinha e continuamos nos beijando quando escutamos barulhos de gente batendo em alguma porta e gritando:
- Cait abre essa porta! Pfv! Cait abre!
Era o Justin... Ignoramos e continuamos aonde estávamos... Ele deu uma mordidinha no meu pescoço e.....
(...)
Bom diiiiiia! Ótimo hj vou aproveitar o navio! Olhei pro lado e... Veio flash's de ontem, não lembrava de tudo só de algumas coisas tipo: A Cait chorando, eu beijando o Chaz e OMB!!! EU TRANSEI COM O CHAZ!!!
Eu- Chaz, Chaz
Chaz- Bom dia - olha pra minha cara- AI MEU DEUS! A GENTE TRANSOU!
Eu- E agr? E a Cait?
Nôs trocamos e fomos tomar café e ver se o pessoal tava lá! Não tô acreditando! EU TRANSEI COM O CHAZ! Mais e a Cait? Tadinha!

Oiii amores! Acharam q esse cap. foi bom ou podia ser melhor? Logo posto mais! Bjitooos da #Júh!

Um comentário: