terça-feira, 31 de dezembro de 2013

STAY STRONG 2° TEMPORADA - CAP 18

Começamos a comer enquanto falavamos da Cait quando ela veio e disse:
- Vc - apontou pra mim- é uma vadia e vc - apontou pro Chaz- é um traidor!
Ela saiu de lá e todo pessoal atrás, eu comecei a chorar e o Chaz me abraçou e disse:
- Vai ficar td bem! Lembra quando vc foi embora por causa do Justin ter ficado com aqla menina?? Então vc não voltou e ficou td bem? Agr vai ficar td bem de novo! Prometo!
(...)
A tard tomei um banho e estava indo em direção a piscina quando o Justin me puxou para um lado e disse:
- Tá louca? Vc transou com o Chaz!
Eu- Eu sei! Foi um erro! Mais o q vc tem a ver com isso?
Jus- Eu me preocupo com vc!
Eu- Pq se preocupa cmg? Sab q td isso de eu ter transado com ele é sua culpa?
Jus- Oq? Pq?
Eu- Pq eu ouvi vc e a Selena gemendo ou seja transando! Eu fiquei muito triste e tentei beber um monte pra esqcer! E tbm  vc disse pra eu te beijar msm q vc AME ela! Vc acha q isso não me machucou?
Ele me puxou pra mais perto e me beijou... Foi um beijo tão bom!!
(...)
3 SEMANAS DPS

A Cait ainda não me desculpou e nem desculpou o Chaz, mais o resto do pessoal já tá falando com a gente normal! Nestas três semanas o Justin terminou com a Sel e está namorando cmg! Mais nesse exato momento estamos na casa da Cici assistindo filme e alguém acabou de bater na porta:
TOC TOC TOC
Eu fui abrir e era a SELENA! Q q ela qr aqui?
Eu- Oi, oq vc qr?
Sel- Oi, o Justin está?
Eu- Sim! Mais ele não vai falar com vc!
Nesse momento o Justin aparece atrás de mim e disse:
- Oi Selena oq vc tá fazendo aqui?
Sel- Eu preciso muito falar com vcs dois!
Eu- Pod ser amanhã?
Sel- Tá!
(...)
Eu e o Jus estamos em casa e ele disse:
- Q q será q a Selena qr? Parecia ser importante!
Eu- Calma mor... Amanhã a gente vai saber!!
Jus- Enquanto isso...
Ele me leva pra cama e começa a me beijar, tira toda a minha roupa, eu tiro a dele e ele começa a beijar meu pescoço... Ele começou......

Amooores feliz ano novoooo! E ano q vem continuo mais hahaha' Bjoooos e logo logo alguém ai vai ficar grávida hahahaha' #Júh
Obs: Meninas vcs acham q tá entediante a fic?? Me deêm ideias! Pliss

3 comentários: