sábado, 28 de dezembro de 2013

T.S.O.M.H- cap 24

Barbara: Justin -ela disse e no mesmo segundo alguém abriu a porta- 

Justin: Justin? Falando de mim?  -ele riu-

Olhei para Barbara indignada, ela afirmou mexendo a cabeça e seus olhos encheram de lagrimas, olhei para Justin e ele estava lá sem entender nada.

Hannah: Justin 
Justin: Isso é para vc amor -ele me entregou umas bolachas - melhora na gravides 
Hannah: Justin, vc já engravidou alguém? que n seja eu

Justin On: 

Aquelas palavras sairam da boca de Hannah rápido, olhei para Barbara e ela estava de cabeça baixa, dava para perceber algumas lagrimas escorrendo em seu rosto. Claro que a Hannah já sabia, a Barbara deve ter abrido essa boca p ela, mais q merda!

Justin: A muito tempo... 
Hannah: Porque vc fez isso com ela?
Barbara: Me desculpe por contar para ela -ela sumiu do nada- 
Justin: Hannah...
Hannah: N fala nada, eu vou comer essas bolachas e ir dormi, amanha conversamos ok? 

Sentei do seu lado e tentei beija-lá só q ela desviou, meu celular tocou e ele estava na mesa do outro lado da sala, Hannah levantou para e aproveitou para pega-ló, ela ficou olhando a tela e então me entregou, brava.

Hannah: Caitlin? quem é?
Justin: Uma antiga amiga
Hannah: E parece q ela quer passar o ano novo com vc 
Justin: Que bobeira
Hannah: Eu vou dormi, tchau Justin
Justin:Amor?

Ela virou para mim, com um olhar de decepção e então disse, sim, eu fui até ela e beijei sua testa.

Justin: Vc n pode se estressar, Cait é só uma amiga 
Hannah: Uma amiga para vc, mais uma inimiga para mim -sorri falsamente e continuei subindo as escadas- 

Hannah On:

Acordei com o despertador marcando 9 horas, percebi que Justin n estava do meu lado, desci as escadas e ele estava deitado no sofá com um pacote de doritos em cima dele e 2 latinhas de cerveja no chão, respirei fundo e limpei aquilo, subi peguei uma coberta e cobri o pobre menino morrendo de frio, faltava só 3 dias para o natal e isso significa, comprar presentes e enfeitar a casa, coisa que ja diviamos ter feito a mto tempo. 

(...)

Hannah: Vc me deixa na loja de enfeites e vai para a doceria encomendar o bolo, depois vc volta aqui e nos vamos comprar os presentes ok? 
Justin: ta bom

Entrei no loja e fiquei horas escolhendo enfeites para nossa casa, depois de mais ou menos 1 hora, justin voltou e fomos comprar os presentes. 

Hannah: N vai compra nada para seus pais?
Justin: Na verdade, nós demonios não comemoramos o natal, só vou comemora esse ano por vc.
Hannah: Pq vc n disse antes? 
Justin: n queria te decepcionar de novo
Hannah: Justin... -sorri e o dei um selinho- Vamos jogar isso tudo fora
Justin: Serio?
Hannah: Claro 

(...)

Era véspera de natal, resolvi e ver minha mãe e minha irmã que estavam com câncer, levei presente para elas e passei o dia com elas.

Justin On:

Hannah mandou e ir falar com a Barbara, pedir desculpas e taus. Então marquei com ela em um café perto de casa.

Barbara: Oi Bieber 
Justin: Barbara...

Ficamos conversando por horas e horas e até que me diverti bastante.

Justin: Não quer mesmo que eu te leve para casa? 
Barbara: Não precisa não Jus, to de carro -sorri e dei um beijinho no canto de sua boca-
Justin: Até Ba.
Barbara: Até Jus.

Entrei no carro pensando na quele sorriso, que lindo nunca tinha visto ela sorri assim, foi tão perfeito. Oque eu to pensando? que merda.. o sorriso mais perfeito é o da Ba. Ba não Hannah! Hannah! Hannah! Ai eu to cada vez mais louco agora em vez de fala eu to pensando. Dei partida do carro e fui para casa.

Hannah: Demorou para chegar 
Justin: Eu conversei bastante com ela e agora já ta tudo bem
Hannah: Que bom -ela sorriu e foi até mim-

Peguei a sua cintura e ia beija-lá quando percebi o quanto ela estava gorda e feia.

Justin: hannah
Hannah: Sim
Justin: Vc é tudo para mim tá?
Hannah: Ta -ela me beijou -
Justin: Han, eu te amo mesmo vc tando gorda e feia 
Hannah: E eu te amo mesmo vc sendo um tarado, idiota, e chato 

Um comentário: