terça-feira, 3 de dezembro de 2013

By Love and Hate 2°temporada - cap 18

Anne: Seu gordo, pode sair de cima
Justin: Não minha gorda, vc é tão fofa que parece uma cama
Anne: Eu gorda?
Justin: MINHA gorda


Anne:  Ai q melo em... sai sai e sai -Justin sai-
Justin: Q irritadinha.. oque eu fiz?
Anne: nada justin.. 
Justin Anne, pode falar 
Anne: Não fez nada 
Justin: ta bom... 

Justin subiu as escadas e me deixou ali sozinha na quela sala, sentei no sofá e segundos depois alguém veio gritando e pulou em cima de mim.

Anne: JUSTIN PARA DE FAZER COCEGAS 
Justin: fala q é minha, q sempre foi minha e sempre vai ser... 
Anne: Nãããããão...
Justin: então vou continuar -começou a fazer cocegas de novo-
Anne: Para seu gay 
Justin: Se fosse gay não fazia isso... -ele parou de fazer cocegas deitou em cima de mim e me beijou, foi um beijo perfeito, como se fosse nosso utimo beijo- eu te amo coisa. sabia?
Anne: Depois de tudo q agente já passou, como pode me amar?
Justin: Esse tempo sem vc foi para mim pensar, decidi minha careira e me mudei, conheci novas pessoas e namorei outras mais a luz do nosso amor ainda tava acessa em mim.. eu te procurava no facebook e via a suas fotos, via q vc estava feliz e isso era oque importava para mim.. via vários meninos comentando a sua fotos e isso me deixava com raiva, então vc ficou famosa e começou a fumar, porque isso Anne? pra que estraga a sua vida fazendo isso? eu não conseguia te esquecer e agora que eu te tenho de volta, não vou deixar vc ir embora nunca mais. 
Anne: Foi meio gay...
Justin: Não estraga poxa
Anne: Vem cá gaysinho - puxei Justin pela camisa me fazendo ficar muito próxima dele, o beijei de novo e pude sentir um leve sorriso no meio do beijo- 
Ashey: -fingiu tosse- estamos indo 
Justin: Ok.. 

Levantamos e pegamos nossas coisas, fomos para o carros, Kat convidou a irritante da Tati para passar alguns dias com agente em Los Angeles. 

(...)

Depois de horas de viajem chegamos. Eu coloquei minhas malas no meu quarto e fui para o sofá deitei na cama e minutos depois Bianca abre a porta. 

Bianca: Vc tem premiação hoje
Anne: A não eu to cansada
Bianca: Salão agora

Anne: Porque eu tenho q ir no salão? 
Bianca: Vc pode ser rockeira, amar preto, só querer saber de lasanha, dormi muito, ta pouco se fudendo pro seu cabelo, mais mesmo assim é uma menina... ok? SALÃO AGORA
Anne: Ta 

Grr q raiva, acabei de chega e já tenho q fazer essas coisas chatas de bosta.. Entrei no carro e fui para o salão.

(...)

Depois de varias horas me arrumando, eu estava assim:

Cabelo e vestido:
Maquiagem:

Sapato:

(...)

Cheguei lá e tinha varias câmeras, tirei algumas fotos que fui obrigada pela Bianca e depois sentei do meu lugar, tinha 2 lugares vagos do meu lado então coloquei meu pé em uma das cadeiras e fiquei meio deitada, até uma vadia aparecer.

XxXx: Tira o pé da minha cadeira sua cachorra
Anne: Sua vadia oque ta fazendo aqui?

-----------------------------------------
Continuaaaaa :) 
#Ana bee


2 comentários: