terça-feira, 10 de dezembro de 2013

T.S.O.M.H - cap 23

Médico: Isso mesmo, é uma menininha linda. Mais eu n entendo, como com apenas 2 semanas de gravides ela já esta assim, tem certeza que n fizeram a mais tempo?
Hannah: Nos temos sim, já podemos ir?
Médico: Eu não terminei, parece que tem algumas coisas estranhas dela, se vcs repararem aqui -ele apontou para a barriga- eu nunca vi isso antes
Justin: Hannah, vamos, agente tem hora no...
Hannah: No... veterinário, tinha me esquecido. 
Médico: Esta bem, eu vou estudar mais sobre isso, podem marcar outra hora semana que vem?
Hannah: A sim claro 

Se passou alguns dias e eu já estava engordando como se já tivesse passado meses, Justin fala que foi um erro eu querer vim no médico, porque ela é totalmente diferente de uma humana, mais eu acho bom, ela é minha filhinha e queri ver ela... 

Justin: Olha oque vc fez, ele quese descobre tudo!
Hannah: Porfavor Justin, ele é um trouxa, n sabe de nada sobre demônios ou videntes, não percebeu como eu ficou uma um ponto de interrogação na cara? 

Fomos para casa e assim que chegamos eu fui descansar, gravidas sofre sabe... 

Hannah: JUUUUUUUUSTIIIIIN -gritei-
Justin: N grita eu to aqui do seu lad0
Hannah: Eu to com engou de novo 
Justin: Vomita 
Hannah: EU VOU VUMITA É NA SUA CARA.
Justin: Acho que vou pedi para a Bella vim cuidar de vc...
Hannah: Aquela falsa? não e não 
Justin: Minha irmãzinha 
Hannah: ela é uma metida, falta e ainda quer ta certa em tudo, ela é do mal! Até a barbara é melhor!
XxXx: Falaram de mim? -disse alguém na janela
Hannah: Q ouvidinho bom em Barbara 
Barbara: Como ta a mamae? 
Justin: ta gorda 
Hannah: JUSTIIIIN -joguei uma almofada nele- VAI SE FUDEEER
Barbara: Pior que esta mesmo, bem gordinha
Hannah: Ai barbara faz alguma coisa utíl e pega água para mim
Barbara: Tá tá 
Justin: Desculpa, vc n ta gorda 
Hannah: Eu sei que to 
Justin: ta não, ta fofinha 
Barbara: Ta aqui sua água madame 
Hannah: Amo quando me chama de madame, me sinto superior, ou melhor eu sou -disse sorrindo-
Barbara: É uma patricinha isso sim. 

(...)

Justin: Eu vou sair, e volto meia noite ok?
Hannah: Posso saber aonde vc vai?
Justin: Tenho que resolver umas coisas no inferno, a Barbara vai ficar aqui até eu voltar 
Hannah: No inferno né?
Justin: Coisas de família amor, eu volto as 00:00 em ponto ok?
Hannah: Ta tchau -ele me deu um selinho rápido-
Justin: Te amo - saio batendo a porta sem deixar eu responder- 

Justin On:  

Cheguei na porta do céu e lá estava minha mãe sentada em um banco, ela como sempre com uma roupa branca em que destacava seus cabelos cumpridos, ela estava com uma cesta e sorriu em me ver. 

Justin: Mãe - me aproximei-
Pattie: Filho que saudades -ela levantou e me abraçou- Como ela esta?
Justin: Está bem 
Pattie: Eu vi que foram no médico, não pode!
Justin: Desculpa mãe
Pattie: Queria tanto que agente pudesse falar mais, só que eu tenho que ir ok? Entregue essas bolachas para ela, vai fazer bem para a gravides.
Justin: Ok.
Pattie: Justin, vc sabe que eu to sempre com vc né? te vejo da qui de cima e vejo tudo que vc faz
Justin: eu sei mãe 
Pattie: Tenho que ir -ela me deu um beijinho na buchecha e passou pelo aquele portão lindo de ouro-

Hannah On:


Hannah: Esse filme é um lixo 
Barbara: Ah vc só reclama, gravida é tudo chata, eu n era assim...
Hannah: Vc já ficou gravida por acaso? 
Barbara: ér... não -ela abaixou a cabeça-
Hannah: Pode me contar, serio
Barbara: Tá... assim, eu fiquei gravida aos 14 anos, só q abortei 
Hannah: Porque? 
Barabara: Af, vou explicar. Eu tava namorando um menino, e ele falou "eu vou termina com vc se vc n der para mim" e então eu como amava ele aceitei, só que acabei ficando gravida, e então ele n me quis mais e eu abortei
Hannah: E quem era esse vagabundo?
Barbara: ju...s...-ela disse gaguejando-
Hannah: Fala direito!
Barbara: Justin -ela disse e no mesmo segundo alguém abriu a porta- 

3 comentários:

  1. O.O AAAAH NAO, CONTINUA PFF! Ai meu deus do ceu! Serio, vc eh mto criativa, mto boa essa historia.. jesus! Continua continua pf :3 bjus

    ResponderExcluir
  2. #Ana Meu Amor... continuaaaaaaa gataaa <3

    ResponderExcluir