terça-feira, 31 de dezembro de 2013

By Love and Hate 2° tempoda - cap 19

XxXx: Tira o pé da minha cadeira sua cachorra
Anne: Sua vadia oque ta fazendo aqui?

XxXx: Justin me convidou -sorriu-
Anne: Justin convidou vc Ashley? 
Ashley: Não é novidade que ele ainda tem sonhos eróticos comigo -sorriu e sentou do meu lado da cadeira vaga-
Anne: Eu não acredito -levantei-
Ashley: Aonde vai querida?
Anne: Acha outro lugar para sentar 
Ashley: Não, não se quiser agente pode sair -sorriu falso- 
Anne: Como diz o ditado, os incomodados que se mudem, então to indo -virei de sai andando-

(...)

Bianca: Fui no seu lugar e vc n estava 
Anne: Preferi sentar aqui na frente com a Miley -sorri- 
Bianca: ótimo, vou sentar alí atras,  já vai começar -sorriu e saio-

Umas luzes brilhantes apareceram e então começou uma musica, finalmente começou esse treco.


Demi: Boa noite, senhora e senhores, amigos e amigas, como me conhecem me chamo Demi Lovato, hoje eu vou apresentar e com muita alegria quero receber aqui no palco Miley Cyrus , com a musica Adore You.


O Lugar ficou vago do meu lado, fiquei olhando para o palco e então senti alguém puxando meu braço.

Justin: Oi, n sabia q vc vinha
Anne: N sou boa o suficiente para estar em uma premiação? -continuei olhando para o palco-´
Justin: Bianca chegou lá e vc n estava
Anne: Eu sei
Justin: Anne olha para mim 
Anne: Justin, volta lá p Ashley 
Justin: Anne...

Demi: Que musica linda Miley -abraça-

Anne: Xiiiiu Justin 

Miley: Agora da categoria música, gostaria de chamar aqui em cima Harry Stayles, Justin Timberlake e Justin Bieber 

Justin: Eu já volto 

Miley: Quem ganhou como melhor música do ano? foi....
Miley/Demi: JUSTIN BIEBER COM HEARTBREAKER!!! 
Justin: Nossa, muito muito obrigada, tenho que agradecer tanta pessoas... nem sei por onde começar, primeiro Beliebers, vcs são praticamente tudo para mim, sem vcs eu não estaria aqui, obrigada por quem votou e votou, minha família, principalmente mãe, vc esta sempre comigo e deve ta vendo ai em casa... eu te amo tá? Desculpa sempre sair sem te avisar -ri- Scooter, mano sem vc eu ainda estaria cantando na quela escada, isso pode parecer gay... mais eu te amo cara -riu- E tem uma pessoa, que eu dedico totalmente, uma menina misteriosa 


Enquanto Justin cantava, nossos olhares se encontravam, Demi que estava no palco, já tinha reparado na química, a música termino e a Demi continuou.

Demi: Que lindo Justin, esse é meu toque de celular -riu- Agora como melhor artista feminina da categoria Pop, Selena Gomes, Eu e Ariana Grande.
Justin: A melhor artista feminina da categoria pop é SELENA GOMES COM STARS DANCE!! 
Selena: Meu Deus Justin, obrigada -ela praticamente pulou dele- Eu quero agradecer a todos meus fãns, amo vcs! E quero agradecer a Justin por me da esse premio lindo, quero agradecer a minha família e agora ... http://www.youtube.com/watch?v=59i4PAJtQhM

Anne: Ela deu em cima de vc.... 
Justin: Deu nada
Anne: Deu sim! O mundo da em cima de vc...
Justin: Não vai dizer parabens? 
Anne: Volta p seu lugar...
Justin: Já falei com a Miley, ela vai sentar com a Ashley lá traz 
Anne: hm... 

Demi: Agora da categoria Rock, quero chamar  Hayley Williams, Amy Lee e Anne Collins. E parabéns Anneeeeeee! 
Anne: Valeu gente... em premiações gerais, com todas as categorias e estilos de musica, é meu primeiro premio, agradeço muito dos me ajudam e quero chamar a minha banda aqui. 


Olhava para o Justin, e ele ficava me olhando perdido, dançava loucamente e minha voz quase se perdia no meio da quele barulho, a musica acabou e eu voltei para o meu lugar, percebi que Justin n estava mais lá, sentei, passou uns minutos eu vi Justin no palco. 

Justin: Menina, ei vc mesmo -ele disse olhando p nada- Vc sabe que é para vc... minha gorda -riu e começou a cantar- 


Justin: Suba aqui querida 

Olhei para traz e Bianca fez um "sim" com a cabeça, pude perceber que Miley estava do meu lado de novo

Anne: Devo ir?
Miley: Oque ta esperando?

Respirei fundo e então levantei quando percebo que Ashley estava subindo as escadas que dava para o palco, olhei para o Justin e n pude evitar minhas lágrimas, sai correndo da lí e fui para meu carro.

Bianca: Anneeee, que foi?
Anne: Ele é um idiota! Ta com a Ashley
Bianca: Nada a ver 
Anne:Entra ai e vamos embora, porfavor?
Justin: ANNEE -ouvi ele gritando- Anne n vai... foi um mal intendido, a musica era para vc e não para ela
Anne: Justin...
Justin: Por favor -ele segou minhas lagrimas e me beijou-
Anne: Porque?
Justin: Pq eu te amo... 

Entramos de novo na quele lugar, todos bateram palma e falaram "wooont" então subimos no palco, Justin ajuelhou e pegou a minha mão

Justin: Depois de tanto tempo, agente se encontrou de novo, vai fala que foi coincidência? Eu não acho que foi pelo menos... vc deixou eu para a sua casa de ferias e lá tudo voltou como era no passado né? Até a Ashley voltou 

Segurei as lágrimas 

Justin: Vamos voltar um pouco mais, para o dia que eu te pedi em namoro na quela festa? 

Flash Back On:

Justin: Que anja mais linda  _surrura no meu ouvido_ 
Anne:Já viu a da Ashley? É de anja do bem 
Justin: E quem disse q eu quero a anja no bem? _me vira pra ele_ 
Anne: Então o senhor Bieber n gosta de Anjas do Bem?
Justin: Eu sou mais do tipo mal _te beija_
Anne: Nossa, então o senhor bieber é mal 
Justin: Eu e a minha namorada 
Anne: E quem é a sua namorada? 
Justin: É uma menina de cabelo loiro e olhos azuis mais dependendo da luz fica verde ou cinza e quando esta com muita maquiagem preta eles se escondem. Uma menina q ta me evitando a dias e agora montou uma banda e está prestes a fazer mto susseso, uma menina q finge não se importa com nada, uma menina q tem a maior sorte do mundo por eu gosta dela, uma menina fofa porem amarga uma menina linda, uma menina q não sai da minha cabeça...
Anne: E qual é o nome dessa menina seu gay? É a unica coisa q eu quero sabe.
Justin: Esqueci de fala q ela é mal agradecida e chata, mais o nome dela é Anne Collins
Anne: E ela sabe q vc é o namorado dela?
Justin: Na verdade não, mais eu vou pedi pra ela agora 
Anne: Então vai lá _sai de perto dele e senta em uma mesa ali perto, então ele ri e vai ate vc_
Justin: Anne, quer namora comigo ?

Flash Back Of:

Fiquei lembrando da quele dia e então perdi grande parte do que o Justin tinha falado, mais tudo bem... então ele disse "Quer namora comigo de novo?" E a unica coisa que saio da minha boca na hora foi um lindo "sim"

----------------------------
Hey... continua <3 
#AnaBee


2 comentários: