sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

STAY STRONG 2° TEMPORADA - CAP 15

Eu comecei a me sentir culpada e disse:
- Não Justin, des... desculpa mais eu não posso fazer isso pro Harry!
Jus- Claro q pod ele te trai com a primeira q vê na frente!
Eu- Nss agr vai começar mentir?
Jus- Claro q não! É verdade! So vem cá!
Não resisti... Ele começou a beijar meu pescoço quando a Cici entrou no quarto e disse:
- Opa não vi nada! Tava só procurando meu gatinho!
E ela saiu gritando:
- Chris, Chris cad vc??
Quando ele começou a me beijar de novo escuto um barulho tão alto quando olhamos é um trovão e começou a chover muito forte e ouvimos:
XxX: Jubs tenho medo de chuva cad vc?
Era a Selena, pusemos as nossas roupas logo e saímos de lá sem ninguém nos ver...
(...)
 Estávamos sentados o Harry tinha ido embora pegar avião pra ir pra Australia e só tinha a Cici, o Chris, a Selena, o Justin, a Cait o Chaz e eu quando eu disse:
- Nss queria meu namorado aqui, tô solitária com todo mundo de casalzinho!
Eu vi q o Justin não gostou e disse:
- Bom tô ótimo com o meu amorzinho! - selinho-
Nss q mancada do Justin, daí só pra mudar de assunto eu disse:
- Q tal fazermos um cruzeiro??
 Todos toparam, mas o Harry não podia ir pq tinha um show marcado bem no dia do embarque.
(...)
Eu- Vamos gente, temos q entrar logo no navio!!
Jus- Calma!!
Meu celular tava tocando e fui atender:
Cel ON:
XxX: Achou q seus papais morreram? A coitada! Eles estão vivinhos minha querida!!
Cel OFF
Meus olhos ficaram marejados e o Justin viu e disse:
- So? Vc tá bem? - abraço-
Eu- Posso falar com vc a sós dps?
Jus- Claro!
Eu sabia q pra ele eu podia contar o q acabou de acontecer!

Amores continuo logo ook? E comentem bastante! Bjitoooos da #Júh!

2 comentários: