quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

STAY STRONG 2° TEMPORADA - CAP 16

Entramos no navio e fui pro meu quarto arrumar as coisas... Meia hora dps alguém bateu na porta toc, toc, toc era o Justin e eu disse:
- Entra
Jus- Iai? O q q aconteceu?
Eu- Então é q eu recebi uma ligação dizendo do tipo: vc acha q seus pais morreram? Vc está bem enganada... Era mais ou menos assim... E meio q eu fiquei um pouco nervosa...
O Justin me abraçou e disse:
- Baby vai ficar td bem! Eu sei q é uma ligação bem estranha mais esqce pelo menos agr!
Eu- Obg Jus...
Jus- Agr vou ir arrumar as minhas coisas ok?
Eu- Blz!
Acabei de arrumar minhas coisas e percebi q eu fiquei meio bravinha pq o Justin tá no msm quarto q a Selena!!! Mais Sofhie eles tem esse direito! Eles são N - A - M - O - R - A - D - O - S isso NAMORADOS! Decidi ir dormir um pouco...
(...)
Nss dormi muito por umas três horas e meia!! Puis meu biquíni:


E sai pelos corredores procurando o quarto da Cici e do Chris. Eles são namorados então estão no msm quarto. Na vdd o deles é o mais longe pq o meu é do lado do da Cait e o do Jus é só uns cinco quartos dps... Bom estava andando por lá quando escutei é... O q será q é? OMB! São gemidos? Sim são gemidos e vem do quarto do Justin!!! A porta estava encostada e não fechada então entrei de fininho pra ninguém me ver e sim! É os dois!! É o Jus e a Sel! OMB! Sai de lá na msm hora! Como ele pode? Td bem q eles estão juntos, mais eu achei q ele me amava msm assim! Comecei a chorar muito, voltei pro meu quarto dei um tempo pra não parecer q eu chorei e fui na piscina... Logo Cici e Cait chegaram e começamos a conversar:
Cait- Gente vamos na festa do branco hj a noite?
Cici e eu- Boora!
(...)
Me arrumei puis essa roupa:


A 2° roupa
E fui pensando q nem o Justin nem ninguém vai estragar minha noite!!! Cheguei lá e já encontrei o Justin e a Selena se beijando e fui dar um oi pro pessoal. Estávamos dançando e bebendo a umas duas horas pq já são quatro e meia da manhã quando o Justin me puxou e disse:
- Vc tá gata em Sofhie!
Eu- Vlw!
Jus- Vc sab q eu amo a Sel mais me beija?
Oq pq ele disse ''Vc sab q eu amo a Sel''? Pq?? IDIOTAAAAA sai dali furiosa o primeiro q vi na frente comecei a beijar olhei pro Justin q tava do lado da Cici e os dois estavam de boca aberta! Quando olhei pro garoto era o..................

Amorecooos posto logoo ok? E comentem muitooooo! Bjitoooos da #Júh!

2 comentários: