sábado, 7 de dezembro de 2013

Be Alright 2°temporada- cap 7

Notas antes do cap.:

eu sei q to demorando p postar, me desculpa, é que eu to em época de prova sabe.. 

Bem o cap. ta ai haha bjuus 

Boa leitura s2


--------------------------------------------------------------

DEPOIS DE 2 MESES....

Acordei com o meu despertador do meu celular, nele marcava 6:30 da manha. Levantei e me arrumei e fui acordar o Jacob. 

Mel: Filho, acorda, acorda -comecei a balançar ele- 
Jacob: Não 
Mel: Jacob, vc tem escolaaa 
Jacob: Eu não vou hoje 
Mel: Levanta agora 
Jacob: ta ta 

Jacob foi para o banheiro e eu desci para fazer o café. 

(...)

Mel: beijos filho -disse parando o carro na frente da escola dele- 
Jacob: tchau mãe.

Deixei Jacob na escola e fui para o estúdio, hoje seria o meu grande dia, ia tirar fotos para a marca de lingerie do mundo "Staty "

Teressa: Hoje não atrasou -riu e me deu um beijinho- 
Mel: É.. hoje foi mais fácil acordar o Jacob.
Teressa: Vem, vamos, vamos vc tem q se trocar 

Fui para o meu camarim e me arrumei, logo depois fui tirar as fotos.









Teressa: Perfeitaaas, como sempre 
Mel: Obg
Teressa: Amanha já sera publicara no blog, na pagina do facebook e é claro na revista Staty.
Mel: Está bem, agora eu tenho q ir
Teressa: Está bem, tchau querida. 

(...)


Mel: Oi Cher 
Cher: Como vai gatona?
Mel: Acho q bem 
Cher: Como assim acha?
Mel: O Jacob, já percebeu é claro q Justin n esta mais viajando, e o Justin ligou de novo para poder pegar o Jacob 
Cher: O filho também é dele Mel, deixa o Jacob ver o pai 
Mel: Não tenho outra escolha não é? -ri- to indo amor.. beijus 

(...)

Jacob: Mãããe o telefone ta tocando 
Mel: Ok, eu já vou atender 

Cel On:

XxXx: Mellane?
Mel: Justin?
Justin: Sim, eu
Mel: Olha, se vc quiser ver o Jacob
Justin: Hoje vai ter uma festa aqui em casa, vc pode trazer o Jacob aqui? Não vai da para mim sair da qui para ir busca-ló 
Mel: Está bem, eu levo. Que horas?
Justin: As 8:00
Mel: Jacob dorme as 10!
Justin: Hoje é sexta Mel
Mel: Mellane, mellane para vc.
Justin: Nunca vai me perdoar? 
Mel: Até as 8 

Cel Of:

Mel: Filhooo, vc vai ver seu papai hoje! 
Jacob: Ele voltou de viajem? Porque n esta aqui?
Mel: Tem algumas coisas na vida filho que n é como agente quer, algumas coisas acontecem sem querer e estraga algumas vidas e almas, mais n é por isso que devemos desistir ok? Vc ainda é muito novo para entender isso totalmente, mais tem umas coisas acontecendo com o seu pai e com a mamãe
Jacob: Vcs não se amam mais? Os pais da Aline minha amiga, não estão mais juntos pq não se amam mais.
Mel: Não filho.. nós se amamos, só que de vez em quando, algumas atitudes que tomamos nós separam... infelizmente -comecei a chorar, lembrando do dia..-

-------------------------------------------------

Notas finais do cap.:

Triste né? ;'( tadinho do Jacob..
comeeeentem s2 
#Ana Bee

6 comentários: