terça-feira, 26 de novembro de 2013

Young , Single & Sexy - Cap 15

2 MESES DEPOIS

Allison on

Estou jantando com o chefe do meu tio, pois é, meus tios viraram rico quando nos mudamos para ca pela diferença de salario, n sou uma puta aqui, fora minha roupas é claro que n abro mão, morrendo de sdds do justin, eu to aqui, mais minha cabeça e meu coração ainda estao la com ele, mais agora comendo uma lasanha maravilhosa dessa que estou comendo agora é meio impossivel falar como ta minha vida agora, mais nossa to com um enjoo, n consigo mais segura fui direto pro banheiro , ja é a terceira vez essa semana, e olha que estou numa quarta, a Katharine fica falando pra ir no médico mais sla, tipo assim eu ODEIO ir ao médico, voltei, pra mesa Katharine ja ebeu que fui vomitar, sugeriu pra voltar pra casa, mais queria comer mais, só parei no quarto pedaço hahahaha, não sei oq esta acontecendo

voltei pra casa e fui pro meu quarto, o da Katharine tava em reforma pq ela ODIOU o quarto dela, achou que era muito patricinha, e então ela deitou no colchão que tava na pista de skate pra ela dormir insistindo mais uma vez para mim ir ao médico.

Katharine: Ali vc tenque ir no médico isso ja ta passando dos limites...
Allison: Eu n vou Kat, caramba ja cansei de ouvir vc falando isso e ter que falar n que saco!!!
Katharine: Não vou parar até vc rever sua resposta... - ela pensou e os olhos dela brilharam- 
Allison: Que se ta pensando Kat?? vc ta fazendo aquela cara de maluca que vc faz quando tem alguma ideia na cabeça!!!!!
Katharine: é que eu ja sei oq vc tem...
Allison: Que que eu tenho Kat?? -falei gaguejando-
Katharine: Vc deve estar gravida!!! aaaaaahh eu vou ser titia

Como eu n fui pensar nisso?? meu deus , sou uma burra mesmo, vomitos, comidas estranhas, muita comida,  mais vontade de ir ao banheiro, um desmaio estranho...sou uma burra, uma burra, só pode, burra, burra , burra, AI MEU DEUS se isso for verdade é do...é do JUSTIN ai meu deus talvez eu esteja esperando um filho do justin,então meus olhos começaram a lacrimejar , n pode ser, ele ja deve estar com outra agora...como isso foi acontecer, ai meu deus é lógico que com uma tranza mais ...então comecei a ficar emocionada, eu estou gravida a meu deus eu estou gravida, ta mais vou fazer um teste antes mais meu deus

Allison: AAAAAAHHH  eu vou se mamãe, vai se preparando madrinha
katharine: Aaaahhh sérioooooo isso????  que emoçãoo...mais quem é o pai...?
Allison: o  justin...
Katharine: Tem ctza??
Allison: tenho...foi o unico que eu tranzei sem camisinha, foi meio inesperado, e tbm foi o ultimo...

Então a Kat foi comprar testes de famarcia, bem deram POSITIVO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah estou mtooooooo feliz, meu deus eu vou ser mamãe...

Katharine: eee beem vc vai contar pra ele??
Allison: nãoo, de jeito nenhum, isso estragaria a vida dele, a carreira e sla mais oq...
Katharine: Mais Alli vc tem que contar!!
Allison: mais n vou... e nem vc!!
Katharine: Pelo menos marca um médico?/
Allison: Ja to indo, se vem - disse pegando minha jaqueta-
Katharine: N perderia por nada
Allison: Exceto por roupas novas, salões de beleza e posso continuar a lista se quizer...
Katharine: Acho melhor não...

Coontinua minhas lindas, bem dessa vez eu fui bozinha e postei rapidinho, em mais n se acustumem mais acho que amanha tbm posto ook?? daqui a pouco eu posto It's so different, you and me e the game of love oook?? bejoos e tomara que tenham gostado!!! COMENTEM pls #Biih


3 comentários: