segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Be Alright 2° Temporada - cap 5

Notas antes do cap.:

ooi :) boa leitura 
Cap. dedicado pra dlç da GabiDrew s2 

-----------------------------------------------

Sophia: Calma Mel, ele só estava estressado.
Mel: Ele chamou a nossa família de merda!
Sophia: Ele não estava falando serio!
Mel: Como sabe? 

Justin On: 

Sai de casa irritado e fui para a casa de RY. Cheguei ele abriu a porta e graças a deus Cher não estava lá, assim agente conseguiria ter uma conversa melhor. 

RY: Que foi JB? 
Justin: Eu briguei com a Mellane 
RY: porque cara? vcs são tão melados e grudentos 
Justin: Eu não sei direito porque eu fiquei tão bravo dela não querer transar
RY: então vocês brigaram porque ela não quis transar? 
Justin: isso... 

A porta foi se abrindo levemente e Cher entrou com algumas sacolas. 

Cher: Oi meninos -ela disse feliz colocando as sacolas na mesa-
RY: Oi amor -selinho- 
Cher: Que carinha é essa Justin? 
Justin: briguei com a Mel 
Cher: Oque vc fez agora?
Justin: Porque oque eu fiz? pq ela n pode ter feito alguma coisa?
Cher: A Mel é um amor de pessoa, ela é sempre fofa e legal com vc.. Ela nunca te faz mal.
Justin: Ela não quis transar comigo, ai eu fiquei bravo.
Cher: Você é um idiota! Não acredito q fez isso!
Justin: me desculpa
Cher: Não é p mim q vc tem q pedi desculpa 

A Cher estava totalmente certa, eu tinha q levantar da quele sofá e ir falar com a Mel q agora deve estar com alguma amiga em casa, antes q eu pudesse fazer isso meu celular tocou e era o Scooter.

Cel On:

Scooter: JB? 
Justin: Fala 
Scooter: Liguei na sua casa, a Mel disse q vc n estava 
Justin: Eu to na casa do RY 
Scooter: Só liguei para lembrar q amanha vc vai para o Brasil, tem show lembra?
Justin: Lembro sim, to esperando por esse dia a muito tempo! 
Scooter: Bllz, amanha as 8:30 vão passar te pegar para ir p aeroporto ok? 
Justin: Ta, tchau 
Scooter: Tchau. 

Cel Of:

Me despedi da Cher e do RY, e fui para casa, abri a porta e senti um cheirinho delicioso de macarrão, fui na cozinha e era a Sophia fazendo.

Justin: Oi So, cade a Mel?
Sophia: Ela acabou de sair, foi no hospital ver o Jacob. Volta daqui a pouco.
Justin: Hm, obrigada. Vc vai dormi aqui?
Sophia: Eu acho q sim -sorri- to fazendo macarrão para a janta 
Justin: Você é demais sabia? -dei um beijinho na bochecha dela e fui para o meu quarto-

Mel On:

Depois de ficar falando com a So, decidir sair e vim ver meu filho. Cheguei no hospital, e a moça deixou eu entrar, fui no quarto nele e ele estava lá, um pouco melhor mais ainda bem machucado, poucos minutos depois o médico entrou.

Médico: Sra. Mellane certo?
Mel: Sim eu
Médico: Ele está melhorando, vc nem imagina quem fez isso?

Eu imaginada, a Selena entrou na minha casa, e ele sumiu! Mais eu não posso sair por ai acusando ela sem provas, antes teria que ir falar com o policial, que seria o Chaz. 

Mel: Não.. 

Um barulhinho tocou e então entrou duas infermeiras. 

Infermeira: Vc terá q sair, porfavor 
Mel: Porque?
Infermeira: Nós vamos dar os remédios e trocar os corativos dele, não vai poder ficar aqui
Mel: Está bem 

Cheguei perto dele e dei um beijinho em um rostinho, segurei o choro, doia muito ver o meu bebe nesse estado. Sai da quele hospital e fui para casa, preciso de um bom banho de espuma e da comida deliciosa da Sophia, ela faz o mesmo macarrão que a minha mãe fazia, como eu sinto saudades dela. 

Mel: Cheguei -abri a porta-
Sophi: Finalmente! O macarrão já esta pronto faz tempo, e o Justin tá quase morrendo aqui
Mel: Então ele tá aqui?
Justin: Eu to aqui meu amor 
Mel: Antes de comer eu acho que vou tomar um banho
Justin: Posso ir junto?
Mel: Já começou? -sai correndo as escadas e entrei no quarto- 

(...)

Justin: Mel, vamos conversar 
Mel: Conversar oque? 
Justin: Amor me desculpa, eu te amo tanto 
Mel: Ahh eu não consigo ficar brava com vc -fiz bico-
Justin: Me perdoa porfavor, eu só to estressado com tudo isso! Nosso filho machucado, eu fui machucado, eu só queria tira isso um pouco da cabeça 
Mel: Tudo bem -beija- te amo tanto 
Justin: Vem princesa, vamos devorar aquele macarrão. 

(...) 

Depois de comer, So ligou para o Chris e decidimos ver filme, fomos ver "Invocação do Mal" 


(Ana aqui kk, me caguei d+ nesse filme.. ok volta p ib) 

Eu como tenho muito muito medo, passei o filme agarrada com o Justin, e a So não foi muito diferente, ela ficou agarrada com o Chris. 
O filme acabou a So e o Chris foram para um quarto de hóspedes.

Justin: Ve se não geme alto Sophia 
Sophia: Ei! Quem disse que agente vai transar?
Justin: O Chris veio pedi camisinha para mim
Sophia: CHRISTIAN 
Chris: Desculpa amor, as minhas ficaram no carro! 
Sophia: Eu não acredito.. 

(...)

Justin: Amanha eu vou para o Brasil 
Mel: Porque não disse antes?
Justin: Não lembrava -ele me puxou pela cintura e nos beijamos- 
Mel: Que horas?
Justin: As 8:30 vão vim me pegar, vc não quer ir?
Mel: Não.. o Jacob tá internado 
Justin: Tudo bem, eu só vou ficar 3 dia lá 
Mel: tá bom, boa noite -dei um selinho nele e deitei na cama.

(...)

Dia seguinte.. 

Mel On:

Acordei as 6 como normalmente, me arrumei e acordei o Justin para ele não se atrasar, ele é pior do que noiva para se arrumar. 

Frash Beck On:

Mel: Cade o Justin porra?
Chris: Eu não sei! 
Mel: É PRA NOIVA SE ATRASAR NÃO O NOIVO!
Cher: Eu vou ligar para ele! 
Justin: chegueeei
Cher: SAI DA QUI! VE A NOIVA ANTES DO CASAMENTE NÃO PODE!
Chris: SE TA 2 HORAS ATRASADO
Justin: Desculpa.. mais nem foi tanto assim!

Frash Beck Of:

Justin: Tchau amor, eu amo você -ele me deu um selinho demorado-
Mel: Também te amo 

Justin entrou no carro que esperava ele, e eu fui para o meu carro e fui para o trabalho, minha chefe me esperava. 

Mel: Bom dia Lena 

Lena é minha chefe 

Lena: Oi querida, já podemos começar a sessão de fotos? 
Mel: Sim -sorri-
Lena: Então pode ir se arrumar, suas roupas estão no seu camarim. 






Acabei de tirar as fotos e nem quis ficar lá fazendo entrevista ou essas coisas, eu tinha muita coisa para resolver! Peguei minha coisas e com a ajuda dos seguranças sai de lá.
Fui para a delegacia aonde o Chaz trabalhava, tinha que falar com ele! Fiquei esperando até aquela mesma secretaria lerda ir achar ele, então ela pediu para eu entrar. 

Chaz: Oi Mellane
Mel: Oi Chaz
Chaz: Oque te traz aqui?
Mel: Eu acho q sei quem enterrou o Jacob!
Chaz: Mellane não temos evidencias...
Mel: Deixa eu falar! Eu acho q foi a Selena
Chaz: Vc não pode sair acusando a Selena!
Mel: Ela entrou na minha casa, pegou ele no colo!
Chaz: Já pensou q ela pode ta querendo fazer amizade com vc? 
Mel: eu creio que não! Chaz me esculta, acho que foi ela 
Chaz: Mellane eu vou pedir para vc ir embora! Eu cuido disso ok? esse é o meu trabalho e eu te garrando que não foi a Selena 

Sai e bati a porta com tudo da quela sala, ele vai me escultar! foi a Selena, tem que ser ela! Fui para o hospital aonde Jacob estava denovo, estou com tanta saudade do meu bebe.

(...)

Jacob: mamãe?
Mel: Jacob -corri até a cama que ele ainda estava o o abracei- Que bom que vc ta bem!
Jacob: Senti saudades, eu to machucado mamãe 
Mel: Eu sei bebe, por isso que vc ta aqui.. 
Jacob: Cade o papai?
Mel: Ta no Brasil fazendo show
Jacob: Cantando pra quelas loucas? Ai q medo.. Um dia tentaram me pegar 
Mel: É que elas amam você filho -ri-
Jacob: Vc me ama e nem por isso quer me agarra e fica gritando meu nome que nem louca
Mel: Ai senti tanta saudade -dei um beijinho nele- 
Enfermeira: Jacob, hora do almoço -ela entrou no quarto-
Jacob: Cade o almoço da minha mamãe?
Mel: Filho, a mamãe vai almoçar em outro lugar.. Essa comida é especial para você!
Enfermeira: E depois de comer vc vai ter q tomar seu remedinho 
Mel: Vc sabe quando ele vai ter alta?
Enfermeira: Provavelmente da qui dois dias 

(...)

Tive q dar comida na boquinha do Jacob e ele teve crise de choro quando disse que ia sair, mais prometi que voltava mais tarde. Almocei em casa mesmo e passei a tarde toda dormindo, porque sinceramente não dormi bem com a Sophia gemendo e gemendo até não sei que horas. 

--------------------------------------------
Notas finais: 

Oooi gente :) Tudo bem? rsrs 
Espero que gostem do cap. ok? 
QUEM FOI NA BT?? eu fuuii :) 
Comentem ai oque acham da BT e do Cap :P
Amo vcs.. Beijus #Ana Bee


Um comentário: