quinta-feira, 14 de novembro de 2013

STAY STRONG 2°TEMPORADA - CAP 12

Só tinha um problema... Tem algumas Beliebers q não gostam de mim...
(...)
Chegamos no Brasil, cada um foi para o seu quarto e eu disse:
- Jus, to morrendo de sono, vem dormi cmg?
Jus- Sim!!
Dormimos o dia inteiro, eu só acordei quando ouvi muitos gritos lá fora... Tinham Beliebers e Sofhinators todas misturadas quando senti alguém me abraçando por trás e disse:
XxX- Bom dia amor!
Eu- Bom dia Jus...
Fomos até a sacada e o pessoal começou a enlouquecer... Decidimos descer tomar café e ir falar com elas... Avistei uma menina berrando e chorando muito, gritando o meu nome e fui até lá, enquanto o Justin foi falar com algumas Beliebers... E eu disse:
- Oi!
Men- Meu Deus!! Eu tinha pensado q vc não sabia mais português!
Eu- Haha’ Eu nasci no Brasil, não tem como esquecer...
Ela não parava de chorar e eu disse:
- Ei, não chore! Vc vai no meu show?
Ela começou a chorar mais quando eu disse isso e ela falou:
- Não! –abaixa a cabeça-
Eu não poderia fazer isso, sair daqui sem dar pelo menos dois ingressos pra garota! Então eu disse:
- Qr dois ingressos?
Men- Claro!!!
Eu- Espere só um minuto!
Fui correndo buscar os ingressos e voltei. Entreguei a menina e fui falar com outras e outros fãns... Mas na hora q eu e o Justin estavamos nos despedindo conseguiram invadir e acabaram me derrubando no chão! Mas o Kenny chegou a tempo!
(...)
Ooh meu deus!! Chegou a hora de eu abrir o show do Jubs... To com medo porque muitas Beliebers não gostam de mim! Me assustei com alguém dizendo:
XxX- Amor vai dar td certo!!
Eu- Vai dar sim Jus...
Entrei e quando eu comecei a cantar elas, as Belieber, começaram a cantar cmg e levantaram uma plaquinha escrito:
‘’ Amamos você!’’
Aii meu deus! Naquele momento senti algumas lágrimas escorrendo e agradeci. Saí do palco e a minha lindeza começou a cantar...
(...)
Acordei, me arrumei e desci. Ontem foi um dia muito cansativo pro Justin então desci tomar café quando escutei a Pattie:
- Bom Dia querida!
Eu- Bom Dia Pattie!
Pat- E o Justin?
Eu- Dormindo haha
Depois q eu comi o Justin tinha acordado e disse:
- Amor, vai ter festa hj aqui o hotel vamos?
Eu- Claro amor!
(...)
Dps do show de hj do Justin fomos pra festa e começamos a dançar, o Chris era o pior! Parecia um louco dançando...
Ficamos umas duas horas dançando quando fui pegar uma bebida e quando voltei o Justin tinha sumido! Procurei ele por toda parte e nada!! Subi no quarto, mas acho q ele não ta lá! Ele tava tão animado pra essa festa q ele não iria ir dormir agr! Cheguei lá abri a porta e ele estava deitado abraçado com uma garota! Não pude ver o rosto dela! Mas quando cheguei mais perto bem em silêncio pude ver e era a.....


Queridas, vcs não estão quase comentando!! Qro mais coments! Continuarei logo! E qro no mínimo 2 coments! Bjitoooooos da #Júh

2 comentários: