quinta-feira, 21 de novembro de 2013

It's So...Different - Cap 10


Acordei na manhã seguinte, tomei café da manhã e fui para casa, chegando la  justin estava na porta , entre como olhar dele fitando sobra mim, mas subi para quarto antes dele falara alguma coisa, oq n adiantou bosta nenhuma, pois logo ele bateu na porta

Justin: Bella abre essa porta!
Bella:sabe to com uma preguissa
Justin: to nem ai abre logo
Bella: Idiota- disse abrindo a porta- que se qué?
Justin: one passou a noite??
Bella: com o gostoso do Austin que n foi ja que vc espantou ele!!!! na casa de amiga
Justin: hum...é eu queria falar com vc...
Bella: Ja ta falando
Justin: Desculpa por ontem...foi mal
Bella: Foi péssimo
Justin: vai me desculpa 
Bella: Ta né... -e ele me abraçou e eu retribui, n gosto de ficar brigada com ele-
Justin: Mais agora preciso falar outra coisa
Bella: Desembuxa!!
Justin:P  reciso sua opinião numa coisa...é mto importante, vc sabe que eu namoro a selena faiz tempo, e eu gosto mto dela, e eu estava pensando, acho que vou pedir ela em casamento hoje a noite no jantar...
Bella: NÃO FAIZ ISSO
Justin: Porque?? pq tanto desespero, pensei que gostasse dela...
Bella: e gosto...mais é pq...pq...
Justin: fala logo 
Bella: pqueteamo - falei bem rapido-
Justin: n entendi
Bella: pq eu te amo justin

Então nessa hora ele n fez nada, demorou alguns segundos para ele reagir , e quando realgiu, me beijo um longo beijo, mas aquela bosta de falta de ar me veio,e tivemos que parar e quando terminou ele simplesmente saiu do quarto, fiquei confusa, muito confusa, qo sera que aconteceria agora

umas horas depois estava no face,a campainha tocou, ninguem atendia e eu fui e me deparei com selena sorrindo,

Selena: ooi Bella seu irmão ta ai??
Bella: Não -menti-
Selena: vc sabe onde ele ta??
Bella: n sei n - mas nessa hora justin desceu a escada-
Justin:eu n to aqui??

Cooooontinua leitoras lindas do meu coração, por favor n me matem pela demora, espero que me entendam e n me abando pois tive motivos que n posso expor, bem é isso beijooooooos #Biih






2 comentários: