terça-feira, 19 de novembro de 2013

T.S.O.M.H - cap 22

Justin: ACORDAAAA  

Abri o olho e Justin estava me balançando que nem um louco e gritando, pqp ele me deixa mo cansada e ainda quer q eu acorde cedo?

Hannah: Cala essa boca -virei p outro lado-
Justin: Vo posta essas fotos da sua buceta no meu facebook se vc não acorda 
Hannah: Eu falo p todo mundo q o seu pênis é pequeno 
Justin: Vc vai ta mentindo 
Hannah: eu sei, ele é grandão 

Virei para o Justin e coloquei minha mão na sua intimidade, ele ainda estava pelado e não tinha nada cobrindo aquela coisa linda. 

Justin: Sua safada, não cansa não? 
Hannah: Não -ri e o beijei- 

(...) 

Justin: Hannah vem logo 
Hannah: Se agente vai ser um casal de novo vc vai ter q espera eu me arrumar
Justin: Mais o filme já deve ter começado 
Hannah: Então não vamos!
Justin: Agora eu já comprei 
Hannah: Foda-se eu não vou pega o filme pela metade 
Justin: Sua mimada, chata
Hannah: Metido, nojento 
Justin: Eu to nem ai se vc vai ou não, eu vou 
Hannah: Ta tchau 

(...)

Deitei no sofá e comecei a chorar, o Justin é um grosso, como eu posso gostar dele? Ele é um demonio poxa... Ouvi a porta se abrindo, olhei com esperança q fosse o Justin mais era só a Bella.

Bella: Oque aconteceu querida?
Hannah: Nada Bella
Bella: Justin ta no cinema agora sabia?
Hannah: Eu sei
Bella: E vc está aqui chorando, nossa q estranho
Hannah: Vc gosta de provocar né?
Bella: Dez que eu voltei, nunca mais falei com as meninas 
Hannah: Vc q... matou a Chloe 
Bella: Ela era minha amiga...
Hannah: Vc parece ser boa, mais é uma demonia 
Bella: Sou... e meu irmão é um demonio 
Hannah: fala logo oque vc quer 
Bella: Ta com o Justin de novo né?
Hannah: Oque vc quer? -falei mais alto-
Bella: Não fala assim comigo, eu te tenho na palma da minha mão...
Hannah: Vc oque?
Bella: Já  ouviu falar de bonecas chuke?
Hannah: Vc é louca?
Bella: Eu sou um demonio, não nasci para ser legal mais sim para tortura as pessoas -ela sumiu- 
Hannah: VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
(...)

Justin: Amor acorda 
Hannah: Justin...
Justin: Me desculpa tá?
Hannah: Sua irmã é louca 
Justin: Não fala assim da Bellazinha
Hannah: ELA É UMA DEMONIA
Justin: Eu sou um demonio...
Hannah: N deixa ela fazer nada comigo e com o nosso bebe 
Justin: Claro q não... oq ela te disse?
Hannah: Coisa q eu pensei q minha melhor amiga nunca diria...

--------------------------
Hey babys <3
#Ana Bee

3 comentários: