terça-feira, 5 de novembro de 2013

T.S.O.M.H - cap 21

Sai da quele lugar um pouco assustada, Justin me levou para casa e disse que depois agente conversava sobre... termos uma filha. Fui para casa da minha tia aonde a minha mãe estava, subi para seu apartamento e então ela abriu a porta (minha tinha chama Flores mais o apelido é Flor)

Hannah: Oi tia Flor, minha mãe ta ai?
Flor: Sim querida, eu estou fazendo biscoitos para ela. 

Entrei no apartamento e fui para sala aonde a minha irmã estava

Charlotte: Olha quem está aqui...
Hannah: Char, posso falar com vc?
Charlotte: Agora quer falar comigo? Esses anos todos me chamando de vadia e de mimada, vc nunca foi uma irmã legal comigo, vc é um monstro. 
Hannah: Eu tentava ok? Mais vc era muito chata 
Charlotte: Eu só tinha a mamãe e algumas amigas na escola, depois que perdi a virgindade e todos ficaram sabendo eu perdi metade dos meus amigos.
Hannah: E eu tenho culpa?
Charlotte: Quem espalhou foi você Hannah! Na quela festa, não lembra? A Bella estava viva na festa e vc com as suas amigas bebadas, vc contou para todo mundo! Vc era a unica q sabia disso, a unica q eu confiei para contar, depois desse dia eu nunca mais te olhei como a melhor irmã do mundo mais sim como a pior!
Hannah: Me desculpa, eu estava bebada
Charlotte: Agora q eu estou feia e doente vc vem pedir desculpas.. 

Minha mãe desceu as escadas e pediu para agente parar, comemos e tia Flor foi levar a Charlotte e a minha mãe para o médico, eu aproveitei e fui na casa do Justin..

Justin: Oi, entra 
Hannah: Justin, eu n sei se eu quero ter uma filha 
Justin: Se vc não tiver, vai acabar tudo ! 
Hannah: Então se for para fazer, que seja agora 

Levantei do sofá aonde esta vamos sentados e comecei a tirar a minha blusa 

Justin levantou e me puxou para perto dele me dando varios chupões no pescoço. Ele me pegou no colo e começamos a nos beijar


Me soltei dele e comecei a rir.

Justin: Oque se ta fazendo?
Hannah: vem comigo -pisquei para ele e subi correndo para o quarto.

Justin entrou no quarto então empurrei ele para a parede e comecei a passar a mão em todo seu corpo, dei um leve apertão na sua intimidade, fazendo ele dar um leve gemido. Tirei meu short de modo sensual e o empurrei na cama.


Deitei em cima dele e continuamos a nos beijar, por enquanto q a sua mão percorria por todo meu corpo. Justin tirou a camiseta e a calça bem rápido 


Justin tirou a minha calcinha rápido e começou a me masturbar, tirei o sutiã e então ele subiu para meus seios e começou a dar varios beijinhos. 

Justin começou a penetrar de leve me fazendo ir ao delírio.

Hannah: Awn mais rápido porra -disse entre gemidos-
Justin: Não quero te machucar
Hannah: Não vai machucar 

Justin começou ir mais rápido e mais rápido me fazendo a quase gritar, ele sorria quando eu gemia seu nome, Justin começou a ir mais leve e chegamos a o orgasmo pela 2 vez. 

Justin: Me chupa -ele disse assim q tirou sua intimidade de mim-
Hannah: Vc q manda demônio 

Fiquei de quatro na cama e comecei a chupar o pênis de Justin, fazendo ele gemes e jogar a sua cabeça para traz de tanto prazer. 

Justin: Sua gostosa -ele bateu na minha bunda-
Hannah: tarado -apertei a sua intimidade e logo em seguida dei um beijinho- 

Justin me puxou para o colo dele e eu sentei em cima do seu pênis.

Justin: Denovo?
Hannah: Vc é muito sexy 
Justin: Fala q é minha
Hannah: Não sou sua 

Justin deu um tapa na minha bunda que fez uma estralo, provavelmente estaria toda vermelha. 

Hannah: EU NÃO SOU SUA SEU VIADO
Justin: vou te mostrar quem é o viado. 

Justin levantou e mandou eu encostrar na cabeceira da cama, ele pegou 2 gravatas e prendeu meu braço em cada ponta da cama. 

Hannah: Oque vc ta fazendo?
Justin: vai.. me da 2 regras 
Hannah: Não pode me beijar e nem enfiar nada na minha boca 
Justin: Vc vai se arrepender de não deixar eu te beijar.

Justin abriu a minha perna e começou a beijar a minha intimadade enquanto eu gemia, ele passava a mão por todos meu corpo e dava leves apertões no meus seios. 

Justin: Já se arrependeu né? - ele começou a me masturbar-
Hannah: ME FODE JUSTIN, ME FODE
Justin: Claro.

Justin soltou meu braços e me colocou de quatro, então começou a penetrar forte, dessa vez ele não estava preocupado se ia machucar ou não. 
Justin saio de mim e demos um selinho, deitei na cama e Justin do meu lado, ele me puxou fazendo minha cabeça ficar sobre seu peitoral e acabamos dormindo assim mesmo. 

-----------------------
Comenteeeem.. Beijus 
#Ana Bee

Um comentário: