quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Young , Single & Sexy - Cap 15

Acordei, deixei o Jus dormindo, tomei banho e coloquei essa roupa:

que estava  separada para ir aoaereo porto, quando terminei de recolher tudo, liguei para minha tia e a empresa que meu tio trabalha contratou um avião para levar as coisas , então tirei o cobertor do justin revelando seu pelo corpo nu, coloquei em uma caixa, e logo passaram para pegar as coisas coloquei e acordei ao justin quando sairam

Allison: Jus...Justin...acorda
Justin: Só mais cinco minutos mãe
Allison: Acorda seu idiota n sou sua mãe -falei gritando-
Justin: Eu n sou surdo ok?
Allison: Surdo n...mais obcecado por dormir em!!
Justin: heey cade suas coisas?? justin eu vou embora hj esqueceu...suas roupas tao ai...-apontando para um canto-
justin: não vai...vou sentir sua falta...
Allison: n tenho escolha...mais eu venho te vistar alguma dia...ou vc vai la...

e então me arrumei e fui, justin insistiu em me levar ao aereoporto, então liguei para minha tia e avisei que iria com ele, então fomos no carro sem falar nada, mais fui soltando algumas lagrimas, ele enchugava as que saiam, então a gente chegou, em cima da hora , logo que cheguei fiz o check-in e logo meu voo foi chamado, ia sentar ao lado de Katharine, pelo menos uma coisa boa, nem me dei ao trabalho deme despedir de Emma ja que ela iria la tambem ficar uma semana comigo, só que iria em outro voo, quando meu voo foi chamado , estava indo mais alguem segurou meu braço e me puxou, vi um par de olhos cor de mel pelos meus , Justin me puxou e me beijou como nunca antes, apenas como uma vez, nosso primeiro beijo desde que nos encontramos, então fitei mais um pouco aquele par de olhos, me soltei e fui indo um pouco mais para frente olhei novamente onde ele estava, ainda estava parado la, então o olhei de cima para baixo , comecei chorar muito, mais mesmo assim entrei, coloquei meus fones e liguei a musica no maximo  e dormi até chegarmos

Katharine: Acorda Ali , acorda caralho
Allison: Ja chegamos?
Katherine: ja , e pelo jeito a Emma tbm - disse apontando para outro avião que acabara de pousar tbm-
Allison: Vamos então


pegamos as malas e nós tres fomos até um taxi que estava a nossa espera ao lado do dos meus tios e fomos, quando vio aquela casa simplesmente n acreditei que poderia ser do meu tio, era uma mansão, e linda por sinal, não acreditei , simplesmente, mas pelo podia ter um quarto só para mim né??, acho que vai ter...

Allison: é PER-FEI-TA -disse separando as silabas-
katharine: Pai isso é nosso mesmo?vc n confundio o endereço??
Anderson:Não querida, é aqui mesmo!!
Allison: aaaaahhhh


então entrei pára conhecer a casa e logo achei meu quarto, devem estar se perguntando como sabia que era o meu n é mesmo?? a casa era tão chic que tinha aqueles nomes que tem em camarim de estrelas, só que com o meu nome é lógico, era perfeito, a minha cara


é n é a minha cara, mais eu ameeeeeeei, sou um pouco patricinha , mas com roupas, maquiagem e acessórios, então eu ameeeeeeeeeeei

me joguei na cama e dormi...

2 MESES DEPOIS....

gENTE MIL DESCULPA MESMO PELA DEMORA, MAIS FOI O PRECISO , AGORA CONTINUO A POSTAR NORMALMENTE MINHAS IN'S ESPERO QUE N ME ABANDONEM E NEM ME CRITIQUEM , E SIM ENTAMBEM, AMO VCS MINHA BUNDUDAS BEIJOOOOOOOOS #BIIH









2 comentários: