terça-feira, 12 de novembro de 2013

By Love and Hate 2° temporada - cap 16

Tatiana: eu nem acredito que conheço famosos agora.. isso é um sonho sabia?
Justin: Normal, eu sempre gosto de agradar minhas fãns
Logan: Já esta tarde, n vai embora?
Kat: Logan! Olha oque vc disse para a menina!
Ninna: Olha Tati, se vc quiser é muito bem vinda para ficar mais

Dei um pequeno chute na Ninna por de baixo da mesa da piscina aonde esta vamos sentados conversando e bebendo.

Tatiana: Eu estou atrapalhando, se tiver podem falar...
Justin: Claro que não está Tati

O encarei, não que eu seja puta mais eu queria me divertir um pouco e não muito tarde porque hoje ia ter show na praia e eu já tinha comprado ingresso para ir.

Ashley: Eu vou pegar mais bebida, alguém quer?
Todos: Sim
Gustavo: Eu vou te ajudar amor, vc n vai conseguir trazer tudo sozinha
Ashley: Não querido, eu sei o quanto vc ta cansado! Já faz tanta coisa por mim... O Justin vem me ajudar né Justin?

Olhei para a Ashley, que falsa! Sorri porque pensei q a resposta ia ser "não" só que adivinha? Ele levantou da mesa sorrindo e foi com ela, olhei para baixo nem falar nada, sou ciumenta, idai??

(...)

Tati: Eu vou pegar as minhas coisas e ir para um hotel, foi um prazer conhecer vcs... 
Kat: Não Tati, vc pode ficar!
Tati: Eu não sei se a Anne quer
Anne: Claro que pode - fingi falar feliz- Se vc não se importar de dormi na sala.
Tati: AI MEU DEEEUS -me agarra- CLARO QUE NÃO ME IMPORTO 
Anne: ok ok... agora pode me soltar 

(...)

Estamos nos arrumando para o pequeno show, hoje seria uma de nossas utimas noites aqui, nos arrumamos assim: 
(nome em cima da roupa)

Anne: 

Ashley:

Keiht:

Rebeca:

Tati: ( emprestamos roupas para ela ok?) 3° Roupa

Ninna: 3°roupa

Bia: 2°roupa

Justin:

Logan:

Gustavo:

Justin On:

Desci as escadas e só o Logan e o Gustavo estavam prontos, vendo o jogo de basquete do sábado passado. Sentei com eles e minutos depois a Ashley desceu com uma roupa mini.

Ashley: Ficou bom amor? -ela deu uma voltinha na minha frente-
Gustavo: Ta linda 

Não pude avita de ficar com uma atração por ela, porém alguns segundos depois a Anne com a Ninna desceram e mesmo que eu tentasse meus pensamentos ainda estavam todos no corpo da Ashley. 

Anne: Justin, pode ir pegar meu celular lá em cima? Porfavor 
Justin: Claro Ashley
Anne: Ashley??
Justin: Anne
Anne: Me chamo de Ashley? Que saber.. eu mesmo vou ir pegar meu celular aproveito e chamo as meninas. 
(...)
Justin: Ashley tira um foto comigo? 

Ashley sentou grudada em mim, coloquei minha mãe em uma coxa e fui deslizando ela até sua intimidade, Ashley sorriu para mim e então fomos interrompidos pela Bia nós chamando para  ir. 

Anne On:

Percebi o quarto Justin olhava para Ashley, me senti um pouco incomodada mais porque confiar no Justin de novo? Agente só ta ficando e eu não posso ter ciumes de tudo. 

------------------------
Heyy.. Continua <3


Um comentário: