terça-feira, 19 de novembro de 2013

STAY STRONG 2°TEMPORADA - CAP 13

A... Eu acho q não à conhecia! Naquela mesma hora comecei a chorar mais e mais... Acho q o Justin escutou e se levantou, ele veio perto de mim, olhou meu rosto e dps pra garota e dps de novo pra mim e somente disse:
- Me desculpe!
Eu não conseguia parar de chorar... Mesmo q eu tentava parecer forte eu não conseguia! Eu não posso acreditar! Da última vez eu fui embora e não voltei durante um ano, mas agr não farei isso! Não conseguia falar nada... Só saiu uma coisa:
- Não!
Peguei minhas coisas e desci correndo, pelo menos uma coisa boa estava acontecendo! O Chris estava pedindo a Cici em namoro! Peguei meu carro particular e fui para outro hotel!
(...)
Acordei no dia seguinte e meu celular tinha sete chamadas do Justin, três da Cait, cinco do Chris, duas do Scooter e três mensagem escrito:
‘’ Amor vem cá! Preciso de vc!   Justin’’
‘’ Desculpa ta? Não sei mais o q fazer!   Justin’’
‘’ Fale cmg! Preciso de vc garota! Te magoei, eu sei disso, mas eu não sou nada sem vc! Vc não vai responder né?! Td bem...   Durma bem, do SEU Justin!’’

Agr ele diz q é MEU Justin né? Cansei disso cansei!!
(...)
Está quase na hora do show começar e não sei mais se o Justin vai vir... Não falei com ele o dia inteiro! Aah não acredito ele chegou! Ele esta vindo aqui e disse:
- So, é...
Eu- Não fala cmg seu idiota!! Não chega perto de mim!
Ele entrou e cantou com os olhos cheios de lágrimas, quando ele saiu eu entrei na mesma hora! Eu não queria olhar pra cara dele!!
Eu- Oii gente!
Comecei a cantar e quando estava quase no final do show meus fãns e minhas fãns levantaram uma plaquinha escrito:
‘’ Não se esqueça que sempre estaremos aqui!’’
OMG! Acabei o show e fui pro hotel. Era pra eu e o Justin irmos embora depois de amanhã, sabe pra conhecermos mais a cidade e tals... Mas eu não qro falar com ele! Vou embora! É isso! É melhor assim... Arrumei minha mala e quando estava indo desligar a TV escutei:
‘’ O famoso cantor Justin Bieber veio com a sua namorada Sofhie Becker tbm cantora para o Brasil nesses últimos dias, dps de Bieber fazer seu show eles foram a uma festa no hotel mas fontes dizem q depois de ontem à noite eles não se falam e Sofhie saiu do hotel muito tarde e se hospedou em outro! Fontes tbm dizem q eles brigaram pois ela o viu dormindo com outra garota em seu quarto! Me parece q Justin Bieber não está ligando muito para isso pois hj dps de abrir o show de sua namorada foi a uma boate e saiu de lá com cinco garotas e foi para seu hotel!’’
Na mesma hora desliguei a TV e fui embora!
3 MESES DEPOIS-----------------------------------------------------------------------------------
Sim! Eu e o Justin terminamos! Agr estou namorando o Harry sim o do 1D. Gosto muito dele mas acho q amo o Justin ainda! Ontem..........


Meninas a IB está quase na reta final! Mas adivinhem, irá ter uma 3° temporada!!! Meninas vcs estão gostando da IB ou acham q falta alguma coisa? Se vcs acham q falta algo escrevam nos coments’ q eu vou dar um jeitinho de encaixar no meio ta? Bjitoooos da #Júh

Um comentário: