quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Be Alright 2ª Temporada - cap 6

Então me levantei e troquei de roupa roupa...ia ver me filho de novo, mais antes...vamos fazer a So ficar um pouco envergonhada né?? hahahaha como sou maldosa, pena que n vou parar, então desci as escadas ja com roupa trocada e a Sofia ja tinha feito o café e o Christian estava la...momento perfeito.

Mel: E ai como dormiram?
Sofia: -olhou pro Christian e respondeu rapidamente- òtima...e vc?
Mel: Na vdd n...pq alguem ficou GEMENDO A NOITE INTEIRA!!
Sofia: a vizinha?
Mel: Não sabia que a vizinha gemia " Awwwn Christian awwwwn....vai mais rapido...vai christian vai"
Sofia: ai meu deus...paro com esse assunto!!! -ficando ja bastante vermelha-
Mel: bem agr que ja zuei com a sua cara, vou indo ver meu filho...-e meu celular tocou- a é o Jus

~ligação on~

Jus: Oi amor...que sdd
Mel: Oi amor ...sdd tbm...to indo ve nosso filho! - liguei a tv- olha ta passando uma reportagem sua...
Jus: n é nd de importante...n mai que o Jacob
Mel: Mais é rapido...

Repórter: Justin Bieber é visto no Brasil no banheiro com uma prostituta que pelas nossas informações ele contratou assim que saiu do show, bem bonita para falar a vdd...nd mal em Bieber...estavam ja tirando a roupa até que trancaram a porta e pelo que o pessoal ouviu, a coisa estava quente la dentro...agora é com o Cèsar falando sobre a seleção dos jogadores da copa do mundo de 2014"

quando ouvi isso comecei a chorar desesperadamente, peguei o celular e comecei a gritar

Mel: Nada importante?? certeza?? como vc teve coragem?? eu tenho NOJO DE VC NOJO, eu te odeiooo, se quizer ficar ai e nunca mais voltar, por favor me faça esse favor
Justin: Mel...Mel...pf n fica assim eu posso explicar!
Mel: explicar oq?? que vc me trai?? ainda por cima com uma prostituta???
Justin: Mel se acalma pra gnt conversar melhor!!
Mel: Acalmar o caralho!!! - e desliguei na cara dele-

~ligação off~

Corri pro meu quarto...me joguei na cama e começei a chorar ,mais ainda...a o entrou no quarto, tbm tinha ouvido a reportagem e a ligação

So: Mel calma...eu vou la ver o Jacob...pena um pouco... relaxa...ook?? to indo ta...trago sorvete , chocolate e filmes quando voltar bjoo e melhoras

Sinceramente n sei oq faria sem a so aqui...me ajuda em tudo, a melhor amiga que alguem poderia ter, n tenho oq reclamar, mas naquela hora NADA me faria bem, meu coração se partiu em milhões de pedacinho, foi pior doque quando minha mãe morreu ,sei que n deveria ser, mais n posso negar , pe é a vdd, me senti um lixo, um brinquedo, usada...olhei minha alinça e comecei a lembrar do nosso casamento, sorri ,ma logo meu sorriso se desfez ao voltar a realidade...

~flashback on~

eu estava tão linda, tão anciosa, sorridente como nunca estive antes, c,laro fora o nascimento do meu filho...

então chegou a hora e eu entrei, e o Justin não estava la, ai  meu deus , mas mesmo assim entrei com meu pai, e fiquei cada vez mais desesperada e depois de duas horar a So consegue falar com ele, é psé...e depois de mais meia hora ele entra, se que um ficou admirando a beleza do outro, nossos olhos se encontravam e não conseguiamos prestar atenção no padre , apenas as palavras saiam da nossa boca quando precisava e a hora do beijo que não chegava, até o que o Justin ficou irritado e falou po padre pular oq faltava e ir para a parte do beijo

~flashback off~

e quando voltei  realidade olhava fixamente aquela aliança em meu dedo , tirei ela do dedo e joguei pela janela e comecei a chorar desesperadamente novamente, até que a o entra no meu quarto cpom a acola de chocolate, sorvete e filmes em uma mão , e na outra Jacob...

Mel: Mas ele não ia ter alta somente amanha?
So: eu dei meu jeito né bem??
Mel: Só vc mm em So!!
So: Hum...agora vamo começar a engordar??
Mel: Vamos...mais em um hotel...
So: Mel...tem certeza??
Mel: Sim...fla pro Chris n conta pro Justin!!!
Jacob: Mamãe cade o papai?
Mel: Ele ta no brasil filho- n ia flara nd e mto menos chorar na frente do meu filho-
Jacob: quando eu vou ver ele??
Mel: n sei filho...n sei...

DEPOIS DE 2 MESES....

Coontinua lindas...beem a ana folgada n fez o cap pra vcs mais eu fiz...n sei se ficou bom, mas espero que gostem, logo, logo ela posta, bjoooooooooooooos #Biih







4 comentários: