sexta-feira, 22 de novembro de 2013

By Love and Hate 2°temporada- cap 17

Chegamos no show e fomos para o camarote, sentei em uma das poucas mesas e o povo sentou em seguida. O show começou, estava todo mundo dançando e cantando inclusive eu que não sou acostumada a fazer isso.
Chegou a hora do intervalo, já tinha virado pelo menos 2 copos de um whisky que estavam passando oferecendo, me senti um pouco tonta então decidir sentar.

Justin: Está bem?
Anne: sim.. só foi 2
Justin: Ok, vou no banheiro

Justin saio do banco e sumiu no meio da quelas pessoas, olhei para o lado e Ashley sentou, que vadia, roupa de vadia, voz de vadia, cabelo de vadia, tudo dela é de vadia. VADIA

Anne: Oque vc quer?
Ashley: O Justin querida
Anne: Sua nojenta, tem namorado sabia? Como meu primo é idiota...
Ashley: Idiota q nem a priminha dele -riu- querida vc n percebe mais o Justin está nas minhas mãos...
Anne: Ele só quer te comer não sente nada de verdade por vc sua puta barata
Ashley: não se mete no meu caminho, vc sabe oque eu sou capas de fazer não sabe? -ela riu- Ele já te deixou por mim uma vez e pode muito bem deixar outra.

Me segurei para não dar um tapa nessa otária, olhei para o lado e Justin estava sem aproximando com cara de quem tinha se aliviado, que mijão, olhei para ele e sorri então o moço anuncio que o intervalo tinha acabado, as luzes se apagaram de novo e a banda voltou para o palco. Ashley piscou para mim e levantou, saio rebolando até o Gustavo e ficou se agarrando nele.

Justin: Nossa o banheiro é no fim do mundo
Anne: -ri- como vc é tonto -o puxei para mais perto o fazendo dar um sorriso malicioso, fechei meus olhos prestes a o beijar, então alguém grita meu nome-
XxX: ANNNNNNEEE
Anne: Que foi porra?
Ashley: vc é super famosa e agente ta em um show de rock, se importa de tirar uma foto comigo, para mim postar sabe vai ser mto foda
Anne: Agora não Ashley
Ashley: Porfavor
Anne: Ok me da o celular
Ashley: Aqui

Peguei aquele celular com a capinha rosa de estras, ridícula, sorri para ela, tirei uma foto só minha mostrando o dedo do meio e joguei o celular para longe.

Anne: Ops...
Ashley: Oque vc fez? Idiota
Anne: Depois eu compro outro -ri-

(...)

Chegamos em casa umas 4, eu não estava bebada mais estava bem cansada, subi para o meu quarto tomei um banho relaxante e quando abro a porta me deparo com Justin sentado na cama.

Anne: Oque vc ta fazendo aqui? -segurei mais firme a toalha que tava me embrulhando-
Justin: é que o meu banheiro ta sem toalha pra mim tomar banho, e eu to fedendo -riu-
Anne: Ata... no armário tem toalha
Justin: Ok, boa noite -ele levantou para me abraçar-
Anne: ér... eu to de toalha
Justin: Já beijei todo esse corpo, um abraço n é nada - ri e o abracei- ér... Porque vc jogo o celular da Ashley hoje?
Anne: ela tinha me irritado
Justin: Ela é legal...
Anne: Só com vc
Justin: Amei a roupa dela, vc gosto?
Anne: Olha Justin, eu estou cansada ok? Amanha agente se fala. Tchau

Entrei do closet e deixei ele lá sem falar nada, parece que ele gosta de provocar. Antes de dormi peguei meu celular e entrei um pouco no meu TT e respondi umas mensagens que Bianca tinha me mandado, amanha a tarde agente vai voltar para casa e eu vou ter q me dedicar bastante porque to gravando meu novo CD.

(...)

Acordei com o barulho de alguém no quarto, abri os olhos e vi Tati com uma camera

Anne: Oque vc ta fazendo aqui?
Tati: Tava filmando vc dormindo
Anne: Vc tem problema menina, sai da qui
Tati: Mais...
Anne: SAI AGORA -joguei uma almofada dela- FORA
Tati: E essa é a Anne quando acorda -ela disse olhando para a camera-
Anne: Eu vou quebra essa camera se vc n sair agora... -ela saio-

Me troquei e já arrumei as minhas malas, desci.

Kat, Ninna, Logan, Justin: Bom dia
Anne: ahh Bom dia

Comi umas toradas e então fui para a sala, deitei no sofá ocupando todo o espaço. Senti um peso muito grande em mim e era o Justin que deitou em cima de mim. Gr...

Anne: Seu gordo, pode sair de cima
Justin: Não minha gorda, vc é tão fofa que parece uma cama
Anne: Eu gorda?
Justin: MINHA gorda

--------------------
Heeey continua *-*
#Ana Bee

3 comentários: