domingo, 30 de junho de 2013

One Love-Cap 16

No dia seguinte...

Vcs dois acordam ao msm tempo com o barulho dos passaros e o com o sol na cara...vc olha pro justin e o justin pra vc

vc:boom diia jus!
jus:boom diia linda...sempre q eu tiver com vc vai ser um dia...
vc:owwnnn...
jus:eaii oq a gnt vaii come hj em...n fla q esse tempo q a gnt tive aki só vai come cocô?
vc:éeer odeiio flar mais acho q siim!
jus:affe...mis td bem né...

ele te puxa e da um beijo bem selvagem,a lingua dele invadia sua boca e continuavam uma guerra sem fim explorando cada canto,vcs param por falta de ar

vc:éer jus...vamo no mar?
jus:mais q ropa a gnt coloca dps?
vc:eu to de biquine por baixo e vc de sunga esqueceu?
jus:uhum...
vc:e eu compreii umas roupas nas loginhas q tinha um poko mais longe daqui...
jus:hum vdd,vamooooos!

vcs foram no mar e ficaram se divertindo la...ja era mais tardezinha vc pegaram um pouco dos cocôs q sobraram ontem...

ja tava ficando de tardezinha e vcs tavam conversando

jus:sabe...eu acho q vou me separar da MA!
vc:pq jus?
jus:eu n amo ela!eu amo vc!
vc:eu n ia consegui aceita!por mais de tudo...ela ainda é minha melhor amiga...q dize eu achoo né...pq ultimamente...
jus:hum...vc iiiiiia consegui sim!pq se ela for sua melhor amiga ela vai intende se n acha n?
vc:pensando assim né...mas eu n quero perder minha amizade com ela!
jus?mas se ela for realmente sua melhor amiga vc n vai perder!
vc?eu vooo pensa ok...
jus?claroo por vc eu espero todo o tempo do mundo
vc?Owwnnn q liiiiindo vc...-da um selinho demorado nele-ai ja tava meio escuro-

até q vc percebe oq ia acontecer,de primeira vc pensou em parar mas dps acho q ja tava preparada e queria tanto quanto ele...entáo vc foi continuando...

                                        (parte hot on)

Ele foi tirando sua blusa-vc ja tinha colocado a blusa por cimado biquini q ainda tava molhado-e dando beijos no seu pescoço e vc foi tirando a bermuda dele-ele tava sem blusa-e vc se depara ja com o enorme volume em sua sunga enquanto ele desamarrava seu biquine ,até q ele tira a parte de cima de seu biquine deixando os seios ja amostra,vc vai descendo a sunga dele até q a tira por inteiro e vc ve o como o jerry é enorme,e aos poucos vai tirando a parte de baixo do seu biquini...quando os dois ja estão nus por inteiros ele abocanha seus seios na hr,e vc sentia um prazer inesplicavel...ele vai parando e fla:

jus:amor faz boquete em mim?

vc nem pensa e ja cai de cara com o biberzão dele e começa a fazer movimentos de vai e vem ,logo vc ja tava enfiando o jerry todo na boca e vai parando com beijinhos por toda a parte

jus:éer eu vou gozar...

ele nem terminou de flar e vc ja estava lambendo o gozo inteirinho dele por toda sua extensão...e então o justin começa a lamber sua belieberzinha...estava tão bom até q vc sente um alivio tao bom e justin arfa como quem esta satisfeito...e então enfia um dedo em sua amiguinha ...sói bem pouco...e então ele enfia mais um,e mais um até q vc sente uma dor mt grandeeeeeeeee misturada com prazer...ele estava te penetrando...no começo bem devagarinho e vc gemia muuuuuuuuuito e seus gemidos eram altos oq deixavam o justin louco fazendo com q ele penetrace com mais velocidade e vc gemendo mto...

passou um tempo penetrando e vcs tiveram 4 orgasmos só penetrando e então ele tumbou do seu lado e vcs ficaram conversando

jus:n sabia q vc era virgem ainda!
vc:vc sabiiia siim...
jus:antes...eu pensava q nesse um ano vc ja tinha perdido...
vc:eu fuii tao ruim assim?
jus:vc ruuim?foi a melhor tranza q ja tive...vc é mt boa...nem parecia q era virgem...
vc:nooosa n é pra tanto...eu to cansada...
jus:tambem...-ele te abraçou e vc s durmiram ali na areia pelados kkkk-

no dia seguinte...

//------//-----//------//------//

Oiiiiiiiiiii gatooonas,desculpa pelo péssimo capitulos hot...é q éo primeroo mais eu vo melhora....mais ta aiii...e desculpa pela demoraaa pra posta...é q de final de semana eu vo pra minha chacara e lan tem internet...mais ja q to de ferias vo começa posta mais...bjaum pra vcs gataaaaaaaas!!!

2 comentários: