terça-feira, 25 de junho de 2013

One Love-Cap 14

No dia seguinte...

Era diia de parar em uma ilha meio isolada então vc combinou de se encontrar no deck da piscina q tiinha um self-sevice (n seii se é assim q escreve) então vc acordou tomou banho e fez sua higienes colocou um biquini e uma roupa por cima:
(a roupa q ela ta)

e então vc separou algumas coisas e foii tomar café e n viiu eles la,esperou mais uns 15 min eles n chegavam ,vc decidiu ir ao quarto deles pra ver se tavam la ainda,vc foii chego até a porta vc ia toca mais dai ouviu gemidos altos,vc teve vontade de morrer,cai no mar se afoga e n voltar mais...naquela hr vc n se conteve e foi sentando meio escorregando na pota e começou a chorar perdidamente e nem teve noção do tempo...mais percebeu q os gemiidos tinha acabado e então correu pro seu quarto nem trancou a porta dexo meiio aberta...e deito na cama e começo a chora mais ainda...
derrepente vc ouve passos no quarto e vc ve é o jus e a MA 

vc:q foii?
MA:pq se ta chorando amiga?-te dando um abraço-
vc:nd de mais esquece!
MA:vaii pode conta!

~pensamento jus on~
cara eu tava mt bem tinha acabado de tranza com a MA e gnt vaii toma café n encontra a SN e vai no quarto dela e ela ta la toda triste,chorando...isso me dexo mal mt mal...eu ainda amo a SN e odeio ver ela assim...tinha que fazer alguma coisa!porra eu queria tanto te terminado ja com a MA pra pode dar um bjo nela ou animar ela de otro jeito...kk...mais eu tenho dó de termina com  MA ela tento me ajuda a superar quando terminei com a SN!
~pensamento jus off~

MA:vaii (seu apelido) se anima,a gnt ta num naviu...vaii lava esse rosto e vamoo curtii,ii pra praia,fazer compras...o jus segura pra gnt!né jus?!
jus:ãhh?mais oq?pq?-aii ele lembro q tinha q te anima-aff tabom!
vc:ook vo lava meu rosto ja volto!
MA:ook tamo ali no sofa esperando!

vc lavou seu rosto boto um sorriso falso na sua cara q n dava pra percebe e foii mais ficou pensando o tempo inteiro,vcs chegaram num canto q tava bastante sol da ilha e ali se instalaram 
vc foii tira sua blusa o justin ja tava de boca aberta assim como todos os outros homens da praia e quando vc foii tira o seu shorts então...kkkk e vc e a MA repararam no justin

vc:justin fecha a boca q daqui a poko vai caii a baba kkkk
MA:hum...
jus:ã?oq?
vc:kkkkkk
MA:amor...-sentando no colo dele-passa bronzeador na minha costa?-beijo mt quente-
vc:ja volto gnt!
jus:onde se vai?
vc:n seii direito,mais eu ja volto kk
MA:tabom

~pensamento jus on~
eu sabiia q a MA tinha feito aquilo só pra irrita ela...as vezes penso se a SN ainda gosta de mim?sera?pq ela fica tao irritada quando a MA faiz isso?sera?por lado é bom saber q ela gosta de mim,mais por outro é ruim sabe q ela ta sofrendo por minha causa e a MA ainda irrita!
~pensamento ju off~

vc on

eu tava indo la de boa quando eu me deparo com uma sena perfeiiiiiita!logan lerman OMG q tanquiinho pfto dms.vc percebeu q ele tava te olhando e então ele veiio ate vc

logan:Oii gata
vc:Oii
logan:ér se q ii cmg ali caique sabe é q é de dois e eu n acheii otra pessoa!
vc:claroo vamoo só vo aviisa pra minha amiga q eu vo com vc ali!
logan:ta

OMG n acredito q ele veiiiiio fla cmg,caraa seriio eu amoooooooooo dms os filmes dele,são pftos,eu fuii la aviisa a MA q eu iia e derrepento o logan chega

logan:SN vamo ?
vc:vamooo siim,éer MA to iindo
MA:ook,e prazer te conhecer logan,adoro seus filmes!
logan:prazer tbm hahahaha-daii o jus chega-
jus:logan?
logan:oii justin fla manow-faiz aqueles toques de menino-
vc:too iindo bjos 
jus:onde se vaii?
logan:no caique cmg
jus:hum...

noooossa nem acrediito manoo ele é mt gatooo,eu fuii no caique com ele e a gnt se divertiu mtt e então a gnt foii la onde tava,a gnt fico na volta do caique kkkkkk ele tbm tava no naviu 

~vc off~

dps vcs foram as compras e realmente tinha mt coisa legal la o jus e o logan compraram bastante supras e bones,que por alguma sorte tinha la na ilha kkkkk vc e o logan tavam ficando mais chego a hr de volta do naviiu ate q vc tava cansada de segura tanta sacola e como vc tava conversando coloco no chão...vc entro na fila pra entra no naviu,vc era a ultima e se lembro das sacolas e foii la busca mais o naviiu ja tava indo então o jus percebeu q vc ia fica pra tras e foii la correndo te chama pra ii logo quando vcs se viraram pra ii o naviu ja tava indo...

//-----//-----//-----//-----//-----//-----//

eaew gostaram da surpresinha?
hahahaha tomara q siim...o justin e vc la na ilha sozinhos...hum hahahaha
pfpfpfpf comentem
vc tenta posta otro amanha aaaa e desculpa pelka dmora gnt
vo tenta posta amanha quinta e sexta kkk
bjooos na bunda gatas kkkk









Um comentário: