sexta-feira, 7 de junho de 2013

One Love-Cap 12

Vc tava caida no chão pois estava colocando pijama e aquele negosio q o taylor tacou no seu nariz ainda n tinha passado o efeito da tontura e então quando o jutin te viu e te ajudou a levantar na hora (vc tava de calcinha e sutiã pois estava colocando pijama) vc n tinha condiç~es de ficar sosinha tentando se virar e estava friu...vc tremia os dentes...

jus:vc ta bem SA?
vc:nn
jus:q ajuda?
vc:olha n é mt boa a minha parte de aceita pq vc namora a minha best mas eu realmente estou precisando...
jus:vem eu te ajudo a colocar o pijama...
vc:éer brigadaa jus...se vc n tivesse me ouvido teria cido bem pior...
jus:eu faleii q ele n era mt bom...
vc:é foi mal de n te acreditado!
jus:tudo bem...-vc tinha deitado na cama-
vc:valeu...pode voltar to tomando seu tempo!
jus:n ta n!eu gosto de ficar perto de vc!
vc:sabe...tambem gosto de ficar com vc...mas a MA deve ta te esperando...eu vou tentar durmir.-vc n tav nem um poko de sono e então nem fechou os olhos-
jus:n vai dormir?
vc:n to conseguindo!
jus:hum...ja seii como vc vai conseguir!
vc:nem vem falar pra contar carneirinho!
jus:n ia falar isso!
vc:oq ia falar então?
jus:eu posso cantar pra vc!
vc:nnn a MA ta te esperando,e eu to parecendo um bebezinho to precisando de ajuda pra tudo!
jus:nem vem eu vou canatr sim!-ele começou a cantar e na segunda musica vc dormiu-

ele foi saindo de fininho e logo ja tava no quarto dele!a MA logo falou:

MA:por que tanta demora senhor bieber?
jus:aa é q ela tava mt tonta daii eu tive q ajuda ela em algumas coisas la...
MA:q coisas?
jus:eu tava na porta quando ouvii um griito na hr eu fui la e vii ela caida no chão de calcinha e sutiã tentando colocar pijama dai eu ajudeii ela a levanta e a coloca o pijama-voz mais baixa-e leveii ela até a cama daii elaflo pra mimvir embora pq vc estav esperandosó qela n conseguia durmir daieu canteiii duas musicas pra ela,mas amor n fika brava ta ela tava precisando...
MA:amor posso pergunta uma coisa?
jus:claro!
MA:vc ainda gosta dela?
jus: ...não...-era mentira ele ainda te amava-
MA:hmm
jus:amoor n fica assim n!
MA:como n ficar,cmg vc n faria isso!
jus:claroo q faria!
MA:hum...tabom então vao durmii pq eu to com sono...
jus:vo fica aki vendo tv ok?
MA:uhum

-pensamento do justin on-

SN,SN.SN como vc me deixa assim...?eu só sei pensar em vc...nem em mim eu penso tanto!queria ta com vc agr dormindo junto com vc pode te chamar de amor!quer saber amanha eu vou terminar com a MA n é justo eu iludir ela ela n merece isso!vou terminar com ela e conquistar a SN!mas como vou fazer isso tabom amanha vou sair pra jantar com ela e falar q a gente precisa conversar e vou falar q eu quero terminar com ela!isso me dói tambem odeio maguar uma menina!me odeio!mas agr vou dormir pq to com sono!

-pensamento justin off-

dia seguinte...

o jus acorda e acorda MA e fla pra ela q é melhor el ir ver vc ela fica revoltada po ele ta pensando demaiis em vc!mais enfim ela vai no seu quarto te acorda 

MA:amiiga...ta melhor!!
vc:aa oii to sim...briigada
MA:td bem...vamos dar uma caminhada pelo naviu?
vc:aaahh vamos sim,só espera eu me trocar!
MA:okk

vc se trocou foi para o quarto dela o justin tava tomando banho ela se trocou e apenas gritou na porta q vcs tavam indo caminhar pelo naviu e tomar café q daqui a poko vcs voltavam.Vcs tavam assim

vc:

MA:

então vcs foram...derrepente a MA viu q vc fez uma cara assustada e pergunta

MA:q foi SN?
vc:olha qm ta ali-apontando-
MA:oq a selena ta fazendo aq?
vc:acho q ela soube q o jus vinha...
MA:ée...
vc:vamo volta antes q ela veja a gente
MA:vamoo

vcs voltaram pro quarto e logo contaram pro jus e ele floq n tinha com oq se preocupa q ele tava la...

//------//------//------//-----//

e aiii estão gostando?
esse foi curtopor uma surpresinha q vai ter no próximo capitulo
hahahaha bjos






Nenhum comentário:

Postar um comentário