quinta-feira, 6 de junho de 2013

One Love-Cap 10

Depois de 2 dias...

VC ON

ja tava no dia de ir ao naviu...estava anciosa,mas mt triste também,a MA vai ficar em um quarto de casal com o jus...e esses dois dias foram os piores da minha vida ver ela junto com o MEU jus...eu ainda o amo e ela sabe disso ela n ama ele,n seii pq ela ta fazendo isso cmg...mas enfim minhas malas tao prontas e eu to pronta todos ja estao me esperando la em baixo pra ir...mais uma coisa eu prometo pra mim msm durante este cruzeiro :provocar justin!

VC OFF  

vc desce com essa roupa
(sem o chapéu)

vc:vamo geeentee?
MA:ta tão animada assim?
vc:lógiicoo quero ver os gatos sem camisa hahahaha
jus:hum...
vc:então vamos?
jus/MA:uhum

vcs foram até ao porto com o carro do jus a MA com ele na frente e vc nem se fle morreu de raiva mais n demonstrou...fora a parte q vc dava cada patada no justin
vcs chegaram e vc bem animada vcs esperaramo o chamdo do voo fizeram o checking e fomos na aréa onde se encontrava o naviu quando vii aquilo...meu deus inesplicavel era lindo e enorme era assim:
vcs entraram e foram pros quartos para verem vc entrou no seu no andar 15 era assim:
vc decidiu que queria ir para a piscina aproveitar e ver os gatos sem camisa née se tava em um naviu e é lógiico q ia aproveitar e tentar esquecer o jus...então vc colocou esse biquini e esse shorts por cima:


(oq ta no corpo gente)

então vc foi no querto da MA pra ver se ela iria junto ja q vc sabia o quarto então quando chego bateu na porta e o justin atendeu e te comeu pelos olhos 

vc:justin...justin-passando as mãos na frente dos olhos dele-ta vivo?
jus:-demora um poko mais responde-ahh to sim
vc-fecha a boca
jus: ...
vc:érr a MA ta ai?
jus:uhum
vc:entaum cham ela né!
jus: MA-gritando-
MA:q foi
jus:a SN ta aki na porta
MA:to indo
MA:Oii best q foii?
vc:nss nem posso vim ver minha best?
MA:pode mais é só isso?
vc:érr nn kkk se q ii na piscina?
MA:sabiia q n era só isso te conheço,mas ta bom espera eu?
vc:uhum-entrando e sentando no sofa do quarto dela q era igual ao seu-

vc espera ela e vcs vão,só q quando ela coloca biquinii o jus n olha ela igual a olha vc e ela como fica com raivinha de perceber isso ja q ela tinha visto ele olhando pra vc só n q vcs n sabiam disso então ele quis te provoccar...e conseguiu

MA:amoor n vaii com a gente?aproveita-sentando no colo dele-
jus:n amor to cansado da viajem 
MA:entaum ta descansa bastante pra mais tarde-rebolando disfarçadamente no jerry e o jus ja exitado-
jus-ta..tabom amor
MA:-da um selinho demorado nele-

vcs vão e vc ja fica irritadiinha e ela percebe e fica feliz quando vc tira o shorts todos os meninos q tava la ficaram babando por vc e então vc deita com a bunda pra cima eles babaram mais ainda kkkk dai a MA fica com ciumes pq ninguem babou por ela então ela fingiu derrubar o oculos no chão  e ficou de 4 pra pegar só q como ela n tinha mt corpo de novo n funcionou e ela desistiu 

MA: SA (isso é seu apelido) eu vo entra na agua ta?
vc:ta,só faiz um favorzinho?
MA:q foi?
vc:pega uma caipirinha de limão ali no bar toma o dinhero
MA:uhum

depois ela traz sua caipirinha e vc bebe e volta a pega sol derrepende alguem cobre seu sol e vc olha pra falar alguma coisa e vc é

vc:justin vc n ia descansa?
jus:ia mais n conseguii durmii,dai fico um tédio e eu vimna piscina
vc:a tabom então a MA ta sentada ai
jus:onde ela ta?
vc:dentro da piscina,vc n vaio la com ela
jus:depois
vc:humm...-vc queria provoca ele pq vc queria volta com ele por mais q  MA namore ele elasabe q vc ama ele-éer jus...faiz um favor?
jus:depende q é?
vc:passa protetor nas minhas costas 
jus:tabom-meio feliz-

ele passo e a MA chego ee fico mt brava e então quis te provoca

MA:n tava descansando amor?-e um beijo bem intenso -
jus:tava mais dai eu resoli vim
MA-tabom então

passa um tempo  e vc vai busacar sorvete pra vc quando vc ta indo vc tromba com o taylor lautner

taylor:a desculpa gata
vc:foi nd 
taylor:é se que saii janta cmg hj?
vc:aa pode ser-se n ia aceita se n gostava mt dele só da beleza só q vc percebeu q o jus tava olhando e aceito-
taylor:q quarto se ta?
vc:12567 no andar 15
taylor:passo te pegar as 20:00 pode ser?
vc:claroo
taylor:até
vc:até

vc chego la e o justin com cara de cu pra vc ele tava morrendo de ciumes

MA:qm era aquele cara gato?
vc:aahh nunguem n..só o taylor lautner-falando mais animada-
jus:hmm n gosto dele!
vc:pedii sua opinião?
jus:n mas..
vc:mais nd eu vo saii com ele hj e pronto ta?
MA:OMG serioo q 10!!
vc:eu seii...to indoo pro quarto me arruma...amiga vem junto pra ajuda a escolhe a ropa?
MA:uhum jus a gente ta indo ta?-selinho demorado-
jus-vo pro quarto tambem

vc vão pro quarto e ela faz seu cabelo e maquigem e vc coloca essa ropa:
e a MA vai pro quarto dela e logo depois o taylor aparece

taylor:vc ta linda!vamos?
vc:briigada *---* uhum

vcs vão...













Nenhum comentário:

Postar um comentário