quarta-feira, 26 de junho de 2013

One Love-Cap 15

E quando vcs viram o naviu ja tava indo...vcs tentaram gritar mais foi em vão e vc disse pro jus

vc:e agr oq a gnt faz?
jus:calmaa eles vem eu acho buscar a gnt quando sentirem nss falta né?
vc:toomara...mais sabe e então realmente oq a gnt faz?
jus:eu to com fome vamo procura comida,vc vai daquele lado e e eu vou desse
vc:eii eu n vo sozinha...ja ta escurecendo e essa ilha é meiio...vamos dizer DESERTA!
jus:ta...calma se vem cmg então!
vc:ook...a e jus me desculpa por ter te metido nisso sabe...se veiio pra me aviisa e agr se tbm ta aki!
jus:n foii nd...eu n ia fica bem pensando q eu n fiz nd pra tenta tira vc daqui...
vc:hum...vamo?
jus:uhum!

vcs tavam indo de boa conversando ...lógicooo q vc tava com um poko de medo...mas vc se sentia protegida com o jus...ainda amava dms ele!

derrepente vc ouve alguma coisa se rastejando efica meio nervosa mais pensa q n é nd

vc:jus...
jus:oq?
vc:eu ouvii algum barulho!
jus:n ouvi nd n!
vc:hum...
jus: hey calma...n é nd não-vcs tavam em uma parte com bastante arvore e um poko de grama da ilha-
vc:ookse vc diz né...

vc ouve um barulho igual só q um poko mais alto e jus tbm mais n queria te preocupa então n diz nd...mais um pokoo vc vaii ouvindo mais alto o barulho eum poko dps vc se depara com uma cobra e jus meiio palida pq vc tinha pavor...

vc:jus...
jus:q foii?-percebe q vc ta palida e olhando pra baixo
vc:aaaaiiiiinnn é hj q eu morro!
jus:eu ia morre junto então...sem vc n tem sentido...
vc:para de fla bestera vc gosta da MA!
jus:mas amoo vc!
vc:olha seriio um momento riomantico lindo mais essa cobra ta me assustando...-a cobra tava indo mais perto de vc e então vc pula no colo do justin gritando-
jus:calmaaaa...a gnt vai se livra dela!
vc:desculpa...mais ela ta aii  e eu n vo saii!
jus:td bem!

ele começa a corre com vc e vcs despistao a cobra...ufaaaa vcs ainda tao com fome até q vcs reparam em um cocoqueiro e vc tem uma ideia...

vc:jus...
jus:q?
vc:me segura q eu vo tenta pega o cocô!
jus:booa ideia vamoo

ele te seguro no ombro e vc conseguiiu jogo o cocô na areiia  e quando vc ia saii do ombro do justin vc se desequilibra e os dois caem na areia vc em cima dele...vc ficou perdida nos olhos cor de mel pftoos dele e ele nos seus olhos azuis profundos e ele te beijou pediu passagem e vc cedeu...estava precisando daquilo...o beijo tava ficando intenso...ate q o fôlego acabo q vcs pararam de se beijar e vc sai de cima dele e diz meio envergonhada

vc:érr desculpa!
jus:pq?
vc:vc tem namorada!
jus:mais eu gosteii mt...tava precisando do seu bjo!
vc:sabe...eu tambem...

o jus da um sorriso leve e lindoo...relaxante...q só ele consegue dar,só o dele é assim,sabe aquele sorriso q  vc pode ficar observando o dia intero e n cansar disso,era aquele sorriso pftoooooooo!

vc:jus...to com friu!
jus:vem qui eu te abraço!

vc foii até ele e ele te aconchegou no meio das pernas dele e te abraçou e vc deitou em seu tanquinho e dormiu...

no diia seguinte...


2 comentários: