quinta-feira, 6 de junho de 2013

One Love-Cap 11

Vcs vão no restaurante mais chic e mais caro do naviu ele foi cavalheiro e puxou a cadeira,durante o jantar vcs conversaram bastante e depois ele pagou a conta pq depois de uma pequena discução vc acabou cedendo e depois vcs foram pra balada do naviu e o taylor bebeu mt então vc foi até o quarto dele (que era do lado do quarto da MA e do jus) então vc ligou a agua gelada e ficou na cama dele esperando ele sair pra vc ter certeza de que ele estava um pouco melhor e quando ele saiu estava de toalha mas antes ele tava tão ruim q ainda tava meio bebado e foi chegando perto e perto de vc

vc:taylor oq vc pensa q ta fazendo?
taylor:aii gatinha vc sabe mt bem!
vc:taylor me solta eu n quero fazer nd!
tay:é dessas q eu gosto das dificeis,mas para de ser um pouco agr né?!
vc:taylor me larga!
tay:se vc n vai fazer por vontade vai fazer as forças.
vc:socoorrooo taylor me larga-gritando-
tay:-te prende na cama-cala a boca

nessa hr o justin escuta seus gritos e vai até aporta percebe q são seus

vc:taylor me largaa

o taylor coloca um negósio no seu nariz e vc desmaia e nessa hr o justin arromba a porta e te ve desmaiada e começa a gritar!

jus:oq se tem na cabeça?
tay:mts coisas...como a SN e corpo dela
jus:se é homem?
tay:ao contrario de vc sou sim!
jus:ao contrario de mim é teu cu vc n é homem pq homem n faiz nd a força!-da um monte de soco na cara dele e alguns chutes na barriga e na canela e te pega no colo

 ele vaii até seu quarto e ve q a porta ta trancada

jus:merdaa

então ele vai até o quarto dele abre a porta e coloca na cama e a MA estranhou pq ele passou com vc no colo sem falar nada e gritou MA ela foi correndo as escadas e viu q vc tava desmaiasae com roxos no braço por causa da hora q o taylor te agarrou nos braços pra te prender na cama e perguntou

MA:oq aconteceu com ela amr...pera como vc achou ela?
jus:eu ouvii gritos aki no quarto do lado e fuii até a porta do quarto enquanto vc tava durmiindo e percebii q era a voz delapedindo socorro...e eu acho q o taylor tava bebado pq fez ela desmaiar tentando tranzar com ela!
MA:e por isso q ela ta de calcinha e sutiã?
jus:uhum...
MA:pq vc na pegou um lençol pra cobrir ela!
jus:amoor foii mal mas ele tava la no quarto ele podia pega ela de novo ela tava desmaiada e vc queria q eu me preocupasse com isso-mas é lógiico e ele se preocupou e gostou do que viu-
MA:a tabom justin ja seii q vc vai falar mil coisaa e eu vou acabar perdoando de novo...mas tabom e agr??
jus:o quarto dela ta trancado!
MA:humm...vai buscar gelo e eu vou chamar o médico do naviu!mas ela precisa de uma roupa!jus pega um shorts e uma blusa aii na minha mala?
jus:uhum-dando a roupa pra MA

a MA ligou pro médico do naviu e ele falou q n era nada de mais ela tinha q ficar deitada ate acordar oq provalvelmente seria só no dia seguinte!

MA:ela vai terque ficar aq!
jus:ée
MA:dexa ela ficar na cama!mas onde a gente vai dormir?
jus:coloco ela no sofa
MA:n ela tenque ficar deitada!eu durmu aki e vc na cama com ela!
jus:se é lésbica?
MA:ela é minha amiga jus!
jus:continua parecendo q vc é lésbica!
MA:ée a lébica q faz vc geme a noite né!
jus:isso n importa agr!dorme no sofa q eu durmo aki!
MA:se ta loko se tem namorada ta sabendo?
jus:mas é só pq n tem otro geito!
MA:affe td bem é pela SN!
jus: ...

quando o justin tava deitando vc acorda

vc:justin...onde eu to?
jus:no meu quarto com a MA!
vc:aaaa -tentando se levantar da cama só q vc tava meio tonta e caii-
jus:cuidado-te ajudando a levantar-onde se vai?
vc-pro meu quarto!
jus:desse geito?
vc:uhum
jus:vo te ajuda entaum!
vc:okk...
jus:ée seu quarto ta trancado!
vc:como se sabe?
jus:depois a MA explica!
vc:minha chave ta na minha bolsa q ta no quarto do...TAYLOR ai meu deus to ferrada!
jus:eu vo até la com vc e vc fica na porta e eu pego seu vestido,sapato e a bolsa!
vc:okk

vcs vão ate la e por sorte a porta ta aberta e o taylor n tava la...vcs estranharam mas ele pegou e saiu rapido e vc tava apoiada na porta e ele te pegou pelo braço e ele te levou até seu quarto e subiu a escada com vc pois ainda estava tonta e poderia cair quando ele tava indo e vc se trocando ele ouve um gritoo(ele ja estava na porta)era vc

o justin vai correndo la e vc tava...






Nenhum comentário:

Postar um comentário