terça-feira, 7 de maio de 2013

One Love-Cap 1

                                  One Love-Cap1


Vc tem 16 anos,e é brasileira,mas mora em NY com sua melhor amiga(MA)de 16 anos tambem,sua irmã julia de 19 com a melhor amiga dela Megan de 19 tambem.Seus pais morreram em um acidente de carro a um ano atras e como julia ja era maior de idade cuida vc como uma mãe,e vcs se dão super bem!As quatro a sua best e a de julia fazem faculdade de moda.Vcn é rica q nem o Justin mais é bem rica pois quando seus pais morreram recebeu erança!E sim vcs todas sã beliebers.

Sua casa é assim:
(Só vo mostra os quartos e a frente!)

MA:


SN:
JULIA:
MEGAN:
FRENTE:

Era uma tarde uam manhã normal como as outras ,vcs estavam se arrumando para ir a faculdade até vcs ficam prontas ,vcs ficam assim:
VC:
MA:
JULIA:
MEGAN:

Vcs chegaram na faculdade e logo quando vc e MA entraram na sala de vcs o prof flo(a Julia e a Megan n tão na sala de vc):

Prof-Então alunos essa classe foi convidada para fazer o look de um cantor internacional para o próximo show,a indentidade do cantor ainda e secreta e a relevaremos amanhã,o cantor vai fazer uma seleção amanha depois da aula e os intereçados inscrevam seu nomena prancha q passara pela classe agr.E para o texte de amanha levem um desenho de roupa para o cantor!
VC-Mas prof pelo menos a gente pode saber q tipo de musica ele canta,pro look ser mais de acordo?
Prof-a sim ja ia me esquecendo ele é pop!

E sem pemsar é lógico q vc e MA se inscreveram!
Qunado chegaram em casa logo contaram td para a Ju e a Meg
Ju-E vcs tem idéia de quem seja?
VC-N ele n deu dica nenhuma,best vc ja desenhou oi seu?
MA- a ja sim e vc?
VC-também hahaha mais amanha vc ve é surpresa!!sabe o q eu tava pensando...?
MA-se vc n fla eu n vo sabe nunca!hahahaha
VC-imagina se fosse o justin!AAAAAA eu ia morre!
Meg-então...vamo na balada hj??toh morrendo de vontade de pega uns...
Ju-nss ta animadinha hj em...safadenhaa
VC-por mim td bem e vcs duas ae?
MA-Por mim tambem e vc ju?
Ju-ahh okay então...

MENINOS ON

Justin-scooter vc acha q foi realmente uma boa ideia essa faculdade faze minha ropa??
Scooter-uhuumm
justin-sera q la tem alguma gatinha...agr q eu e a selena terminamo eu toh livreeee
Scooter-sei n justin...acho q sim!
justin-acho q vo curti uma balada hj...vo ve se o ryan o vris e o chaz vão junto.
justin-_depois de um tempinho_a eles vão sim hahaha

MENINAS ON

Vcs ficaram prontas e foram .Vcs tavam assim:
VC
JU
MA
MEG

E assism vcs foram...vc n tava mt afim de ficar com ninguem pois fazia apenas uma semana q tinha terminadocom seu namorado o Henrie
Mas quando vc entro na balada trombo com um menino lindo...perfeito...vo n tinha se dado conta de que era o justin,por caisa q la tava escuro,mas quando vc trombou com vc sentiu algo diferente ,aquelas famosas borboletas no estomago

justiin-foi mal...é desculpa tav distraido
vc-a da nd,td bem!

Justin tambem tinha sentido algo especial mas n tinha se dado conta!mas a unica coisa q veio na hr na cabeça dele era de quanto vc era gostosa...

justin-hmm...então_te olha dos pés a cabeça_Uauwww
vc-q foi,so tão feia assim?
justin-nao claro q n é q vc é mt gostosa!
vc- a valeu então né...

Quando vc chegou em casa com as meninas vc n parava de pensar nele e ele em vc sabe...os dois ao msm tempo.

Meg-gente peguei um gatão...
Ju-ta podendo em best mas n mais q eu q peguei 5 gatos
MA-U-u meu deus nem e modesta em julia!e vc SN n pego ninguem n??
vc-n n peguei ninguem n...fiquei pensando  balada intera em ummenino q tropocei...ele era perfeito seus olhares eram tao intensos...
ju-acho q alguem aki oo_apontando pra vc_ta apaixonada...

COM OS MINOS

justin-n paro de pensa em um gostosona q trobei...elan sai da minha cabeça...
Cris-óoia lá o bieber tah apaixonado
ryan-pode cre manoo
justin-toh nd nem sei o nome dela

CONTINUAAA 




















2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ei publica meu blog por favor é: http://beliebersdojerrybieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir