terça-feira, 14 de maio de 2013

One Love-Cap 4

No dia seguinte...

Vc acorda ja pensando no justin...vai no banheiro toma banho e faz suas higienes e coloca essa roupa:
( a segunda)

a Ma essa:
a Meg essa:
e a Ju essa:

(a terceira)

Vcs foram pra faculdade e chegando la vc e a MA entraram na sala eviram o Jus a Ma teve uma surpresa e vc apenas sorriu e ele sorriu de volta e ficaram assim sorrindo por alguns minutos um para outro e quando perceberam a classe toda ja tava sentada e vc em pé sorrindo para o jus ele pra vc.Então vc senta e o professor fla q o justin tem outro recado pra vcs e que era mt importante, então justin começa a falar:

jus-Então pessoal,o scooter me ligou e disse q o nome q saiu era o errado q a ganhadora n é a MA, é a (seus nome inteiro).
vc-AAAAAAHHHHHHHH OMB OMB
jus-calma,calma.Então se vc quiser ser minha estilista vc tem um jantar cmg e com aminha equipe no msm restaurante q foi com a MA as 21:00
vc-posso levar uma amiga?
jus-pode sim!
MA-n se preocupa cmg SN eu n quero ir
vc-então tah néah...
jus-então bye para todos!
todos-bye jus..._e as meninas babando_

Quando acabou a aula vcs foram pra casa,logoo ja na chegada a MA subiu pro quarto correndo jogou a bolsa no chão se jogou na cama pegou o iphone e fone de ouvido e começou a escutar musica e chorar e lógicoo q como uma boa amiga vc foi atras dela bateu q bateu na porta e ela n abria então foi pro seu quarto ,tomou um banho e colocou uma roupa mais confortavel 
(ignore as pulseras,o esmalte,o óculos,o brinco,o tenis pois estava descalça)

COM O JUSTIN

ele tava na gravadora e dai o celular dele toca e ele ve qm é pela identificação ve q é a selena e ele deixa tocando só q ela liga mts vezes e enfim ele atende

jus-selena oq vc quer?
sel-precisamos conversar nos acertar eu toh com sdds bb
jus-hmm tabom mas quando vc  quer conversar?
sel-hmmm n vai falat q tabem tah com sdds e tals?
jus-então quando?
sel-nossa tabom então né na minha casa pode ser hj a noite?
jus n pode ser na sua casa e nem hj a noite!
sel-pq?pq n hj a noite e pq n na minha casa?
jus-n te devo explicações!
sel-deve sim sou sua namorada!
jus-hmmm hj a noite n posso pq tenho que decidir umas coisas da estilista e n quero na sua casa pq n quero uée!
sel-a ok então...pode ser agr na sorveteria na gfrente da sua casa então?
jus-okay ja toh indoo!
sel-tah tchau  amor!
jus-tchau

o jus vai assim
(a primeira)

e selena assim:
(a primeira)

sel-Oii amor
jus-oi...
sel-q foi ta tristinho??
jus-n é q eu tenho uma coisa séria pra fla....
sel-pode fla amor...mas antes eu tenho q te fla uma coisa...
jus-pode fla...
sel-desculpa por ontem ,desculpa por todas as vezes se me perdoa?
jus-pra fla a vdd n sel,n eu n perdoo,ja toh cansado do seu ciumes de tantas brigas...eu ja cansei vc sempre fla desculpa e q vai paramas isso nunca acontece,chega se é q ainda tinhamos alguma coisa esta acabada,ACABADA,.n gostaria q fosse desse jeito mas...
sel-se vc n q então pq tenque ser amor?Mas se vc n for meu n vai ser de mais ninguem!tome cuidado!Amor eu ainda volto com vc!
jus-vc ja perdeu o direito de me chamar de amor pra vc agr é JUSTIN!
sel-okay se é assim...

Ele foi embora voltou pra coisa e a única coisa q vinha na cabeça dele era vc vc e mais vc...

COM VC

Finalmente a MA saiu do quarto ora comer alguma coisa...e é lógicooo q como uma boa amigaa vc foi atras dela e chamou ela pra conversar

vc-MA,MA pf me fla pq se tah assim cmg?
MA´sério msm q se n sabe?
vc-Sério,vc me conhece eu n corro atras de uma coisa se eu realmente a quero e nesse caso eu realmenteb quero saber!
MA-tabom,é q vc me traiu vc sabia o quanto eu tava feliz com isso de ser estilista do jus e msm assim vc aceitou!se vc fosse uma boa amiga vc n faria isso!
vc-me dexa explica o pq!
MA-n precisa eu ja entendi q é o seu sonho tambem,mas i-d-a-i tambem era o meu e vc estragou,pq se vc n aceitasse ele poderia me chamar de novo mais n!
vc-e se vc fosse realmente umaamiga boa vc me deixaria explicar_gritando enquando ela subias as escadas pro quarto dela_

vc sobe pro seu quarto e decide q n vai ficatr assim por causa dela pq se ela realmente fosse sua melhor amiga ela te deixaria explicar e te entederia!então vc vai na sorveteria na frente da casa do justin (mas vc n sabia disso) e quando vc chega la se depara com ele mas finje q n o viu mas ele vai ate vc e começa a falar com vc

jus-Oii SN
vc-oi jus...
jus-q foi ta triste,ou n ta feliz em me ve...?
vc-n é q eu n toh feliz em te ve é q eu to mais ou menos...mas nd de mais n
jus-se n fosse nd demais se n taria assim,vaime conta princesa oq aconteceu,n gosto de te ve assim (seu apelido)
vc-ahhhh_se conta toda a conversa e tals_
jus-ahh é triste isso...vo fla com ela...
vc-NÃO!
jus-pq?
vc-ela vai pensa q eu pedii e vai fika tenso o negósioo sabe?!
jus-hum tabom então_ja sabendo q ele ia sim fla_
vc-hummm ja tomo sorvete?
jus-nn na vdd eu tava conversando com a selena...érr a gente terminoo sabe...
vc-vc n parece tão tristepra qm termino um namoro...
jus-eu sou homem!
vc-isso n é explicação pra q vc n tem sentimentos "eu sou homem" kkkkkk _imitando a voz dele_
jus-kkkk acho q eu n gostava mt dela só pensava q gostava!
vc-tendii

O sorvete de vcs chegaram e vcs tomaram conversaram mais um pokinhooe vc ia pra casa mas ele te puxa seu braço e fla

jus-qué q eu de uma carona?
vc-mas vc falo q tava a pé!
jus-mas é só i do otro lado da rua e pega meu carro!
vc-a mais nem precisa minha casa é a duas quadras daqui
jus-a tabom então...

vc foi e ele tambem mas quando chegaram em casa ambos n paravam de pensar um no outromas os dois recusavam q se gostavam...

vc ficou cansada botou esse pijama e tentou dormir

mas n conseguiu dormir ficou pensando a noite toda!
PENSAMENTO ON
Eu n posso gostar dele,ele é famoso e tlas a selena vai me odia mais doque ja me odeiaaa e a beliebers então,mas eu gostoo q merda pq justo cmg porqueee argg q raiva me odeiooo odeiooo minha vidaa!
PENSAMENTOS OFF

No dia seguinte...





















                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário