quarta-feira, 22 de maio de 2013

One Love-Cap 7


vc-terceira
cait-segunda
jas-quarta
demi-quinta
miley-primeira

(naum vo coloca a dos homens!)

vcs vão pra balada vc  dançava muitooo bem tipo muito bem msm!todos os mulekes n paravam de olhar as danças sensuais que vc fazia ainda mais com o corpo q vs tinha ja tava acustamada a isso acontecer!
E o justin morrendo de raiva disso quis se distrair com bebida!

jus-amor eu vo la no banhero tah?_meio zonzo _
vc-amor se tah bem?
jus-to...eu to indo tah!
vc-okay

o jus foi e tava demorando e então foi pergunta pro pessoal se tinha visto ele e eles falaram q viram eles no banhero mais ate agr n tinha visto mais...vc foi pro outro lado da balada onde vcs ainda n tinham idoo la...vc ja tava voltando quando reconhece o justin e vai ate ele e chama ele até q percebe q ele estava beijando outra,vc vai correndo avisar seus amigos oq viu e vai embora...só q n pro hotel vc vai pra uma rua,nem sabia onde era,mas chorava muito q nem se deu conta q estava perdida!Mas depois de um tempo percebeu!E seu cel tinha acabado a bateria!

NA BALADA

o pessoal achou o justin beijando ainda a menina e foram fla com ele

cait-JUSTEEEEN,N ACREDITO Q FEZ ISSO COM A SN!
cris-q mancada cara!Ela te ama!
jus-ela tava la rebolando com outros meninos!
jas-rebola é uma coisa,beija otros meninos é otra bem diferente,otra ela e do brasil pra isso ela é comum!
ryan-e vc nem liga continua ai com essa menina,vai procura ela cara!
jus-mas ela é gostosa_apontando pra menina_
cait-ele tah bebado n sabe doque tah falando,vamo leva ele pro hotel e dexa ele toma um banho gelado,e percebe a merdaaaaaa q fez_falando em tom mais alto_
jus-eu n vo embora me larga!

eles levam justen arrastando até o hotel e quando cait foi ve vc n es6tava la então ekla perguntou pro recepcionista e flaram qn viram niguem la...ela liga no cel e vc n atende pois estava sem bateria...

cait-genteee ela n tah aki e n atende o celular...a gente precisa acha ele...imagina tambem como o jus quando se toca da merda que fez vai ficar?
cris-vdd e agr sera q ela tah bem?
jas-n seii n em...o estado q ela tava quando foi fla com a gente toda borrada ja a maquiagem!
demi-Oque tamo esperando vamo procura ela!


O jus aparece

jus-toh melhor e com dor de cabeça...acho q voo durmi...
chaz-a dor de cabeça passa mas a culpa q vc vai sentii pela merda q fez!
jus-q merda q eu fiz?
demi-vc beijo uma menina na frente da sua NAMORADA agr eu acho q ex namorada néah?e agr ela tah perdida culpa sua!
jus-OQUE?
ryan-a gente acha q ela tah perdida!!
jus-eu n posso ter feitoo isso...EU SOU UM IDOTA
miley-também acho!

COM VC 

vc estava perdida mais nem ligava a única coisa q fazia era pensar nele e como ele tinha feito aquilo com vc,e atravessou a rua se ver nd,e dai um carro te atropelou.

O filho da puta nem ligou pra vc e seguiu o caminho,até q uma mossa veio e te levou para o hospital...quando vc chegou depois de mais ou menos 4 horas acordou e a mossa do hospital perguntou o nome do seu responsavel e vc flo o numero da sua irmã,eela flo q ia vim correndo e pega o voo mais cedo q tivesse,e vc pediu pta ligar pra sua amiga e ela deixou vc ligou e ela atendeu...tava com uma vox de choro...

~ligação on~

vc-amigaa
jas-como vc tah?aonde se tah?a gente ta morrendo quase aki de preocupação!
vc-to no hospital...mais pq tah chorando?
jas-a pqeu tava mtpreocupada com vc_ela se tocou doque vc tinha dito_PERA OQ VC FLO?NO HOSPITAL?

o pessoal ouviu ela gritando e ficaram apavorados

jas-mas oq aconteceu amiga?
vc-n sei n lembro!
jas-to indo pra ii agr e o pessoal tambem!_justin fica falando q quer falar com vc para jas mais da pra vc ouvir e ela nega o pedido_
vc-o jus vem?
jas-uhum
vc-n tras ele n to com mt raiva dele eu nunca mais quero ver a cara dele de novo!NUNCA  mais!
jas-isso eu n vou poder impedir ele!
vc-tabom a ju e a MA tão vindo pra ca!
jas-okay ja to no caminho,bjo!

Eleschagaram na recepção pedindo pra ver vc e eles entraram!...

//-----//-----//-----//-----//

E ai tão gostandoooo?
por favor comente eu n tenho nenhum comentarioo
gente por favor preciso saber se a ib ta boa?
aaa e só mais uma coisa a parate hot ainda ta bem longeeee bem longee
zuaaa ta mais ou menos!mais ou menos!hahahahaha
daqui mais ou menos uns 5 capitulos pra mais!










4 comentários: