domingo, 26 de maio de 2013

One Love-Cap 8

Eles entram e vc logo ve o jus e começa a encarar ele!

jus-SN me desculpa,eu sei q vc n tem motivos pra me perdoar mais pf me perdoa pfpfpfpfpfpfpfpfpf
vc-sai daqui jus!
jus-pf SN me perdoa!
vc-n agr sai daqui!
jus- se vc q assim né!...

ele saii e logoo depois a MA e a ju entram

ju-manaaaa q aconteceu?
vc-eu n seii direitoo//
MA-vc n ta parecendo ta mt ruinzinha só triste msm!
vc-éee pq é bem isso...
MA-me conta tudo...
vc-claroo
MA-mas depois de me explicar pq n me ligou esse tempo todo!
vc-ahhhhh desculpaaa!!!eu tava mtt ocupadaaaa,me desculpa msm acabei esquecendo!
MA-tudo bem dessa vez te perdoo mas agr me explica pq ta tristinha!

vc explica td oq aconteceu e conversam mais um poko e vc tambm fla pra ela q vai sair amanha cedo do hospital pra pode continua a turne e derrepente o jus entra no quarto e a MA sai

jus-então seii q na quer flar cmg  mais temos q flar sobre a turne!
vc-saio amanha cedo pra continua!
jus-então vc n vai saii né?
vc-nnn a menos q n teja sendo mtt legal o clima entre a gente!
jus-hm...olha me desculap msm pelo q eu fiz_ele ia fla mais coisa mas vc interrompe e fla_
vc-vc flo q veio pra fla da turne...vc n que me irrita né e me faze muda de iséa sobre a minha decisão?
jus-n to indo então...mas vc teve alguma coisa grave nesse acidente?
vc-n só quebrei uma perna e algumas feridas...mas só...
jus-tabom então..tchau...amanha eu passo te pegar aki no hospital pra seguirmos com a turne!
vc-okkay

No dia seguinte...

vc acorda coloca essa ropa
a terceira

vc recebe alta e quando chega la fora se despede da ju e da MA e vai seguir em frente com turne

1 semana depois

vcs tavam na argentina,vc e o jus tavam em um clima mt ruim u com o outro o jus ate tentava se aproximar mais vc n deixava,vc ligava bastante pra MA e pra ju  até q vc va flar com o jus

vc-justin precisamos conevrsar!
jus-tambem acho!
vc-eu vou sair da turne o clima ta mt ruim entre a gente!
jus-mas a gente pode melhorar!
vc-eu n quero me aproximar denovo de vc,vc só vai me iludir!
jus-mas..._vc interrompe ele_
vc-mas nd ja falei com o alfredo amanha eu vou embora e a MA vai vim no meu lugar!
jus-se vc quer assim_com a cabeça baixa_
vc-é eu quero!
jus-hum...

no dia seguinte vc vai embora e MA fica no seu lugar...

//-----//------//------//------//

E aeee tão gostando?
gente esse foi curtinhoo pq pro proximo cap fika completo!!
oproximo vai ser curto tambem mas vai ter uma surpresinha!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário