domingo, 12 de maio de 2013

One Love-Cap 3

Chegando la...

Vcs duas tiveram uma surpresa imensa...quando vcs finalmente viram eles se depararam com uma cena horrivel!!o justin beijando a selena(vcs odeiam a selena)então só pra atrapalhar chegaram bem na hr e a selena olhou vcs com uma cara de raiva enquanto justin estava comendo as duas com os olhos.

vc-Oii gente...
MA-Oii e ai doque vamos falar primeiro
sel-bem antes de vc chegar ja estavampos falando ,mas te garanto q nada cde vcs!!_te olhando ainda com raiva_
jus-entãoo...senta ai meninas...vamos falar sobre o novo emprego da MA_tentando disfarçar oq a sel flo(mas n deu certo)_

Vcs sentaram conversaram sobre oq ia rolaa com a MA ,ate q uma hr quando o justin tava conversando com o alfredo,o kenny e o scooter ele flo alto demais q vcs duas eram gostosas dai a selena começa a brigar com o justin...

sel-JUSTIN!
jus-calma...calma n grita na precisa de tudo isso amor senta e finje q vc n ouviu nada!
sel-COMO VC QR Q EU FINJA SE EU OUVI...SABIA Q EU TOH AKI...ISSO N ÉCOISA DE SE FALAR PERTO DA NAMORADA,E TAMBÉM É UMA FALA TA DE RESPEITO COM AS MENINAS N ÉE MENINAS?!
vc e a MA n falam nada...

Depois de uma longa briga o justin se irrita e vai la fora tomar um ar,esfriar a cabeça...até q vc recebe uma ligação e vai la fora atender também...

~cel on~

vc-alo,qm é?
XX-sou eu vo n reconhece a voz?
vc-hen...henrie?
XX-é eu msm...eu fiquei sabendo onde vc ta morando,se vc n for minha durante essa noite eu vo la na sua casa te bate de novo vadiaaa...ou vc n lembra?!
vc-VC ACHA MSM Q EU N LEMBRO Q VC ME BATEU  E ME DEIXO NA PORTA DE CASA INCOCIENTE E DEPOIS TERMINOU CMG OQ ME DEIXOU MAL?!!AHH E EU N SOU VADIA N VADIA É AQUELAS Q VC TRANSA TODOS OS DIAS TODOS!
XX-para d flar assim cmg garota vc sabe mt bem doque eu sou capaz!
vc-_cheia de lagrimas no olhos_

quando o justin ve vc chorando vai ate vc e pega o telefone da sua mão pois ouviu vc gritando e entendeu oq aconteceu!ele esperou o henrie fça alguma coisa pra começar a falar  
 
henrie-tah com medo?paro de fla vadia?
jus-vadia?vadia vai a merda cara,tem medo vc de bate em homem pq n tem força o suficiente e fica batendo em mulher!grande homem vc em!!e ela n é puta caçla tua boca q só sai merda dela!
henrie-qm é vc?
jus-JUSTIN BIEBER problem?
henrie-SN para de brincadera e manda esse cara fla qm ele é de vdd

vc pega o cel da mão do jus um pouco melhor ja e começa a fla

vc-paraaaaa henrieee eu concordooo com td o q o jutin flo e por favor vai se toca eu nunca mais vou ser sua never,esqueça

vc desliga o cel na cara dele e começa a chorar e senta no chão da rua!

~cel off~

o justin senta do seu lado e vcs ficam conversando

vc-eu n sei oq eu faço...
jus-calma oq ele queria com vc?
vc-aahhh é assim mês passado eu terminei com ele pq ele me traiu com uma filha da puta dai eu terminei com ele e ele n aceitou isso então  ele foi ate em casa e me espancou e falou q ninguem termina com ele e ele terminou cmg de novo,eu mudei de casa e n falei nd o meu numero de celular mas n sei com ele achou...ele vai me bater de novo vo te que me muda de novo...
jus-ou talvez n...
vc-doque se tah falando _espantada_
jus-vc pode se minha estilista e sai por ai cmg...
vc-nnn n posso minha best ganho n eu...
jus-ela ganho pelos juizes els preferiram ela eu preferi o seu estilo...
vc-mas doque isso vai muda?eles ja falaram q é ela...
jus-eu posso convence eles q vc pode ii
vc-mas como tem certeza disso tipo eu to te atrapalhando tirando seu tempo...n precisa faze isso por mim...
jus-claro q eu preciso eu me senti culpado se acontece alguma coisa com aquela menina q eu trombei na boate!
vc-era vc?
jus-era sim parece q nosso destino é tromba,amanha eu vou na sua escola e flo que vc vai cmg e pronto eu flo q eles deram o nome errado e boa
vc-okay eu te espero..vo entrar de novo se n minha amiga vai fica preocupada...
jus-tabom...so dexa eu faze uma coisa antes..
vc mais o..._justin te interrompe e te beija, e vc corresponde_

vcs entram n tocam no assunto com os outros toda vez q falavam vc trocava de assunto ou o justin...quando acabam todos vão embora vc chega em casa toma banho,coloca esse pijama:
e dorme

no dia seguinte...

//------//------//------//------//

CONTINUAAAA!estão gostando??



3 comentários: