quarta-feira, 15 de maio de 2013

One Love-Cap 5

No dia seguinte...

Vc acorda,toma café,toma banho e faz suas higienes e coloca essa ropa:


vc=1
MA=2
ju=3
meg=4

Vcs foram pra escola todas coneversando menos vc com a julia q n falavam uma com a outra ,vcs tiveram uma aula normal e foram embora.

Alguns dias depois...

Vc estava passando bastante tempo com o justin esses dias até podiam se consideram bests,vc percebeu q realmente gostava dele e ele de vc  ,chegou o dia de vc viajar,vc e a MA estavam brigadas ainda mas a ju conevenceu ela de ir até ao aereoporto com vc,vcs foram assim:
vc-a primeira de baixo
ma=ultima de cima
ju-segunda de cima
meg=terceira de baixo

Vcs foram mais antes de vcs irem o justin chamou a MA vc n sabia o pq mas nem ligou...

COM O JUSTIN E A MA

jus-sabe...a SN tah mt triste pq se tah assim com ela...
MA-eu tambem toh mas fazeoq se ela fez isso é pq ela n é minha amiga e se ela n é minha amiga eu vo esquece ela!
jus-mas só escuto o pq ela aceito!
MA-fla logoo então eles tão te esperando...
jus-sabe aquele jantar seu q ela recebeu uma ligação?
MA-ahm sei sim...
jus-então..._ele conto toda a historia da ligação e tals_
MA-mas pq ela n me conto?
jus-ela tentomais vc n dexo!
MA-vdd eu estraguei minha amizade com a SN...eu me odeioo sou a pior amiga do mundo...
jus-vain la concertar isso!
MA-se acha msm q ela vai aceitar minhas desculpas?
jus-se eu acho,eu tenho certeza!
MA-aaahh valeu justin!!_abarançando ele_agr vo concertar oq ja divia ter concertado a mt tempo!!

COM VC

SEU PENSAMENTO ON
genteeee quando eu vii a MA abrançando o justin q raivaaaa sera q ela gosta dele?aii meu deus,aii meu deus!!
SEU PENSAMENTO OFF

a MA veioo e te abraçou e te começo a fla:

MA-desculap best eu te amoo desculpa por te fazer sofrer eu n sabia de nada mais eu seii
vc-claro q eu te desculpo eu te amo vadiaa
MA-vai ta e me liga a a cada minuto//
vc-vo sentii sdds tambem,poide deixa,mais daqui a poko toh de volto e algum dia e logico q venho so pra ve vcs s22 se vai vee vai passa rapidinhuu,a e quando chega la te ligo pra conta umas coisa aee...
MA-tah vo espera,e me leva algum dia com vc tah...algum dia...
vc-okk,tchau putenhaa te amoo viu...
MA-tambem vaca!
ju-nossa nem vai dar tchau pra gata da sua irma?
vc-claro q vou tchau maninha vo senti sdds viu...primera vez q fico tão longe de vc...te amooo
ju-tambem se cuida viu!
vc-clarooo
jus-se não eu cuidoo
vc-uhum sei...tah estrangando o clima de adeus bieber!
jus-a tah bom chatinha...tchau então viu...
meg-tchau amigaaa_pulando nas suas costa_
vc-tah lokaa menina?
meg-toh e mt vo senti sdds tambem viu!
vc-kkk eu n !zua vo senti sim clarooo!
meg-acho bom srt.SN tchau amiga bjos
vc-bjos ai pras minhas fã!hahahaha!me amam!
MA-tah se achando óoo...
vc- tabom tchau meninas...vo sentii sdds..._chorando_

Vc vai até o jatinho particular do jus quase entrandoquando ve a Miley e a Demi vc fica tipo assim

Elas são tipo assim suas divas vc fico meio pralasida até q correu abraçar as duas e nem reparo na caitlin,chaz,ryan,cris,jas,e o jus...até q eles falam (vc conheceu o pessoal esses dias q vc fico bastante com o jus):

jus-nossa nem liga mais pra gente SN_falando em um tom mais alto_
vc-a foi mal gente...é tipo assim vcs são minhas divas!...Oii pro resto ai!
jas-Eu em ésó elas chegaram q viramos resto...nossa
demi e miley-kkkkkkk normal...
vc-nem são convencidas em..._falando baixo meio disfarçando_
demi e miley-a gente escutou viu!!!!!!
caitlin-agr vão negar a vdd em?kkk
demi-hummm nn
vc-n querendo ser chata mais oq seis tão fazendo aki?
miley-a gente vai fazer os shows de abertura e alguns próprios...
vc-hum...

até q vc se deu conta de que ainda tava na porta e vai até o acento do lado do jus,ficam conversando mais um pokinhoo e vc acaba durmindo no ombro do jus,mais depois vcs chegam e ele te acorda

jus-acorda SN  a gente ja chego...tamo no Havai...
vc-ja...hum ta bom..._bem sonolenta_

vc chegou na porta e saiu alegre pois tava feliz de tah la...mas sabia q ia ser tempo longe da sua vida normal exatamente nove meses em turne.
vcs chegaram no hotel e dai o scooter disse q só tinha 4 quartos então o pessoal flo:

scooter:um deles é de tres!
miley-eu só sei q fico com a demi!
jas-vo fica com o ryan!
cait-vo fica com o chaz!
vc-vo fica com a demi e a miley!
jus-eu n vo fica com um homem as camas são de casal!
cris-eu tambémn sai fora!
demi-mais eu vo fica com a miley!
cris-eu vo com vcs então!
demi-tabom!
vc-eu vo teque fica com o jus?
todos-yes!
jus-rlx SN é só dois dias...!
vc-okk vo subii arruma as coisas e toma um banho...
jus-vo fica aq em baixo!
vc-okk vo dexa a porta aberta!
jus-okkay

Vc sobe pro quarto arruma suas coisas e vai tomar um banho e demoraa um poko  e sai de toalha quando vc saii jus entra no quarto...

//------//------//------//------//

Continuaaa!!
E ai babys estão gostando??
Pff comentem!!





3 comentários: