quinta-feira, 29 de agosto de 2013

T.S.O.M.H - cap 9

Acordei com uma doooor de cabeça, tomei banho e me vesti. As coisas estão tão estranhas, fiquei me olhando no espelho até o meu celular tocar.

Cel On:

Justin: Hannah?
Hannah: fala
Justin: Me desculpa por ontem
Hannah: Ta tudo bem
Justin: Vc n vai no ...

A parede do meu quarto começou a ficar preta e ...A vadia da Brenda só podia...

Brenda: Ha ha ha, oi
Hannah: Oq vc quer?
Brenda: Eu quero te avisar pra ficar longe DO MEU JUSTIN
Hannah: E se eu não quiser?

Senti uma força me jogando contra a parede, comecei a gritar e joguei o meu celular no chão.

Justin On:
Brenda? A Hannah estava em perigo a Brenda podia a mata, Brenda é sobrinha do "rei do inferno" chamem como quiser haha. Em segundo cheguei na no quarto da Hannah.

Justin: Brenda solta ela -Brenda estava segurando a Hannah conta a parede-
Brenda: Ah Justin veio salva essa vadia q nem vai com vc no baile
Justin: SOLTA ELA
Brenda: Só com um beijo

Peguei a Brenda e a joguei no outro lado do quarto, Hannah caio no chão, peguei ela no colo e a deitei na cama. Alguem começou a bater em min e era a Brenda, eu não podia bater nela então segurei o seus braços com força até ela desistir de tentar me bater

Brenda: Ela n gosta de vc
Justin: To nem ai, isso n te da direito q bater nela
Brenda: Vai se arrepender, ela é só uma vidente
Justin: a MINHA vidente
Brenda: nem gosta dela..
Justin: Eu conheço ela a menos tempo do q eu te conheço e gosto mt mais dela do q de vc pode ter certeza
Brenda: Vai se arrepender... -some-
Justin: Hannah? Hannah? Vc esta bem?
Hannah: Só um pouco tonta, oq aconteceu ?
Justin: Nada amor -selinho- eu tenho q ir em um lugar
Hannah: Aonde
Justin: Agente se ve mais tarde
Hannah: Aonde vc vai?
Justin: Tchau, fica bem tá?
Hannah: AONDE VC VAI?
Justin: Eu não posso falar
Hannah: Justin...
Justin: Olha -ele sentou na cama- A Bella está no inferno a um tempo, lá presa e hoje ela... vamos disser q vai ser queimada -ele colocou a mão na cabeça- Me desculpa
Hannah: VC VAI MATAR A BELLA???
Justin: Na verdade ela já esta morta!
Hannah: Eu não acredito! Seu monstro -chora-
Justin: Desculpa Han
Hannah: Sai da minha casa
Justin: Hannah
Hannah: Cai fora! VAI MATA UMA DAS PESSOAS Q EU MAIS AMEI NA MINHA VIDA E AINDA QUER OQ AQUI?????????? VAI TOMA NO SEU CÚ

Como assim, o meu "namorado" vai matar a Bella?? A santa Bella! Minha amiga dez de sempre q eu amo!

Carolina: Filhaa acorda
Hannah: Eu não estou dormindo
Carolina: Novidade em -ri e senta na cama- Eu e o Henri vamos passar 2 semanas no Brasil, só nos dois sabe -Henri é meu padrasto-
Hannah: ta...
Carolina: A sua irmã vai ficar com a sua avó, mais se vc quiser...
Hannah: Eu vou ficar aqui
Carolina: Esta bem, agente vai amanha ok?
Hannah: ta bom -sorri-

Peguei o cel e liguei para a Molly, a festa de uma semana para o baile, vai ser na minha casa!!!! Sem pais, sem ninguem para nos vigia! Só putaria, bebida e drogas! E assim eu teria certeza q seria a rainha do baile, sim eu seria!

Cel On:
Hannah: Molly
Molly: Oii
Hannah: Avisa todo mundo q a festa de uma semana pro baile vai ser aqui
Molly: Hãn?
Hannah: Meus pais vão viajar!!
Molly: Fodaaa, vou mandar as sms's
Hannah: Ok, obrigada minha tudo! Beijus
Molly: Beijo.
Cel Of:


Bella, lembrei de Bella, eu tenho q ir ao inferno salva ela! Já deixei ela morrer uma vez, não vou deixa a segunda!!!!Mais como ir para o inferno? Pensa Pensa Pensa... Pera, pensa do inferno!Inferno...Inferno...Infe... Abri o olhos e estava aonde? No inferno!COMO SOU FODA! Olhei para os lados e nada de Bella ou Justin! Eu ainda vou salva-lá!

-------------
Cap pequeno... desculpa :P 
Cooomenteeem pls pls pls pls 
Beijus #Ana Bee

5 comentários: