sábado, 24 de agosto de 2013

Stay Strong - cap.5

Ela estava cortando os pulsos, então corri até ela e a abracei e ela disse:
- A Natalie tá certa! Pra vc eu só sou mais uma vadia q vc pega e depois joga fora - entre soluços- ninguém gosta de mim msm, a Cait não gosta de mim ela falou mal de mim pra Natalie e vai q meus pais pediram pra morrer msm e se eles não me quisessem?
JB- Se tá louca? Vc é diferente eu sei q é meio cedo pra te falar isso mas vou dizer Sofhie eu te amo! Quando eu to com vc tudo muda, se a gente não tá junto minha cabeça só pensa em vc eu te amo e tenha ctz q foi mentira pq a Cait só fala de vc pra gente pq ela gosta muito de ti! Seus pais? Morreram por acidente ctz! Se vc quiser me contar pod contar tá? Mas não faz isso de novo por mim!
eu- tá , mas ainda não to pronta pra contar a história dos meus pais! -meio sorriso-
JB- td bem! Qro sabr se vc qr ir pra praia eu vc e o pessoal??
eu- claro!
JB- Vamos amanhã pq essa próxima semana não tem aula tá? (Tentado mudar e assunto)
eu- td bem!
Todos entram no quarto e veêm a gente sentado no chão e eu toda ensanguentada com um pedaço de vidro na mão e com cara de choro
Cait- Amiga q q aconteceu?? Vem eu te ajudo a se limpar!
Os meninos ficaram paralisados ali msm!
JB- Vamo desce!
eu- a gente já já desce!
eu- Amiga desculpa achar q a Natalie falou verdade tá?
Cait- td bem mas sempre acredite em mim tá
eu- td bem! -sorriso- Partiu amanhã praia em??
Cait- claroo!
Descemos
JB- viu todo mundo dorme em casa hj e amanhã 5:30 saimos de casa!
eu- Nssa q cedo!
todos- concordo
JB-Mas é melhor chegarmos o quanto antes pra aproveitar!
todos- tá né
Todos passaram o dia arrumando as malas, depois fomos pra casa do Juss e só tinha ele lá ele falou q os pais dele foram viajar! Acordamos as 5:00 e fomos nos arrumar
JB- Bom dia bb - selinho-
eu- bom dia amor!
Chaz- chega de melação e vamo embora vai entrem no carro
todos- rsrsrrsr mandão!
Só sei q dormi o caminho inteiro chegamos lá era 9:20 e entramos na casa, deixamos as malas e trocamos de roupa! Fomos pra praia, sentamos e começamos a tomar sol quando o Cris fala:
Cris- Adivinha qm tá vindo?
Todos- Qm?
Cris- A Selena
JB-Aaaaaaaaaah não
eu- qm é éssa?
Cait- uma ex do Justin foi a primeira q ele namorou sério!
Sel- Oii Juss, tudo bem?
JB- Cansei de fala q é JUSTIN  e tudo!
Sel- tão tá.. Qm é essa - cara de nojo-
eu- ESSA é Sofhie!
Sel- Vc é amiga da Cait ou algo assim?
eu- Tbm!
Sel- Como tbm?
JB- A gente tá ficando!
Sel- Sabe é Sofia né?
eu- Sofhie com H e E
Sel- ata.. Bom é melhor vc ser só uma peguete, sab quando a gente namoro ele me traiu com umazinha ai.. Sab tipo vc e por isso a gente termino! A gente se amava né Justin?
JB- -Silêncio-
eu- Querida, um dia eu tenho quase ctz q a gente vai namora... Isso faz quantos anos msm?
Sel- 2 anos!
eu- Então ele já amadureceu bastante! E qm te chamou aqui msm? Acho q ninguém né? Então é só? Então tchau!
Sel- Idiota! Tchau pessoal!
sorri forçado e ela foi..
O Justin ficou meio q dando risada baixo, ele ficou tipo assim:






#Júh

Meninas estão gostando?? Me deêm sugestões sab nos comentários!


Um comentário: