quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Stay Strong - cap.8

E todos fomos nos arrumar ficamos prontos assim:
 Cait


 3° Sofhie

2° Jasmine

Meninos:
 Cris, Chaz e Ryan

 Fredo 2°
 Jus..
(Sofhie conheceu o Fredo e a Jass no boliche antes da briga...)

Chegaram na balada e começaram a dançar loucamente rsrs..  Eu tava dançando com o Justin quando ouve um Flash Back e naquela hora não vi mais nada...  A música continuava e dps de 3 minutos as luzes se acenderam e  vê o Jus beijando a... a Selesma! Naquela hora eu comecei a chorar, mas quando eu procurei a Cait eu vi ela beijando o Chaz, pelo menos uma coisa boa, quando eu procurei os meninos cada um tava com 3 e o Fredo com a Jas (eles são namorados) então decidi ir embora andando msm q seja um pouco longe... Passamos por uma estrada e dps entramos no centro e dps é a casa da praia... Então fui andei e andei até a metade da estrada quando começou a chover eu tava assim:

Finge q a So ta sem guarda - chuva, com roupa de festa, salto na mão e  inteira molhada e chorando muito...

Quando eu vejo um carro parando do meu lado e alguém diz:
Chaz- Sua louca,  q se tá fazendo ai doida?
eu- -voz de choro- indo embora
JB- vem entra!
Entrei mais o ignorei:
JB- Pq vc não me chamou?
eu- -silêncio-
JB- So, a gente iria ter ido embora.. Pq vc tá brava?
eu- -silêncio-
Chegamos e eu desci correndo, entrei dentro da casa e fui tomar banho dps desci tomar água e:
JB- Q q aconteceu?
Todos na cozinha junto querendo saber.
JB- SOFHIE CARALHO Q Q ACONTECEU?
eu- NÃO GRITA CMG!! VC NÃO É MINHA MÃE PRA GRITAR CMG!
JB- É PQ ELA MORREU!
EU- -olhos marejados- QM VC É PRA FALAR DELA? VAI PERGUNTA PRA VACALENA VE SE ELA SAB PQ EU TO ASSIM! MAS ESQCI Q NÃO SOU SUA NAMORADA PRA BRIGAR CONTIGO! A NATALIE FALOU A VERDADE! EU SÓ SOU MAIS UMA NÉ JUSTIN! EU VOU EMBORA TCHAU!
Corri pro quanto fazer minhas malas quando alguém bate na porta e era......

Amoooores comentem plisssss pelo nosso Biebs! Desculpem não postar ontem mais vou tentar postar amanhã, mas se não der sexta vai ter mais tá? Bjitoooos e não esqçam de comentar as outras IBH's! #Júh













Um comentário: