sábado, 20 de setembro de 2014

Pedido da Júh!

Genteeemm, passei pra falar que eu realmente tô sem tempo pra escrever por eu tá de recuperação -_- e minhas provas tbm vão começar semana q vem... Enfim eu tô correndo muito, então final de semana q vem eu posto I'm Rebel! E eu qria mais de 3 comentários... Mais tudo bem, se der vcs comentam lá tá? Aaah e mais uma coisa: eu criei um blog e eu qria q vcs tbm lessem lá.
1. Júh  vc vai para de posta aqui? Não, não vou pq eu amo aqui!
2. É pra parar de ler nesse blog? Nããããão, pq esse blog é perfeito e só posta gente perfeita! <3
3. Pq vc criou um blog seu? Pq eu qria um cantinho só meu...
4. Qual é o link do blog? http://www.bieberflobelieber.blogspot.com.br/
5. Vc demora pra postar? Um pouco por só ter eu de escritora.

Brigada genti <3 #Júh!

6 comentários:

  1. Posso ser ADC no seu blog?
    Luana.

    ResponderExcluir
  2. Luu seguinte me add no fb q a gent conversa direito, é esse aqui: https://www.facebook.com/julia.rgermano
    Daí só me manda msg por lá dizendo q é vc msm q tá me adicionando! #Júh! <3

    ResponderExcluir
  3. Por favor posta a AB cara eu li tudo em um dia eu estou viciada ai vc vai lá e para só nova leitora da AB mas já li alguma outra mas não deixava comentários e eu posso te chamar no whats


    Bia //

    ResponderExcluir
  4. Juuh, posso ser ADC? pfvr smp quis <3 qlqr coisa entra em contato :*

    ResponderExcluir