terça-feira, 9 de setembro de 2014

Be Alright 4° Temporada - Cap 7

Notas ante do cap.:

NÃO ME MATEM! 

Oi amores... eu sei que estou a um bom tempo sem postar, mais é que eu to com : 

1- recuperação 
2- sem inspiração 
3- sem tempo (eu durmo muito gente sorry)
4-... n tem 

Bem o importante que agora eu volteeeeei pretendo voltar a postar na frequência de antes!! 

Beijos e boa leitura <3 

-----------------------------
Mel On:

Encarava o meu plano de fundo do celular, Justin, Jacob, Nick, Grace, Mike e Kendall. As pessoas mais importantes da minha vida, eu estava com tanta saudade. Encarei a bela vista que tinha aquele quarto gigantesco. Era estranho pensar que era daqui que eu tinha vindo mais mesmo assim vinha muito pouco aqui. Meu celular começou a tocar e era meu pai.

Mel: Pai? -me sentei na cama
Brad: Filha? Como está? 
Mel: Bem, e o senhor?
Brad: Ótimo querida, então que horas eu vou poder te pegar ai no hotel para a gente ir almoçar? 
Mel: A hora que o senhor quiser, eu estou livre o dia todo. Só tenho compromisso de noite.
Brad: Ok, quando eu estiver indo para ai eu te ligo

Desliguei o celular o jogando na cama e fui para o banheiro, tinha acabado de voltar da praia precisava de um banho. 

Nicole On:

Jacob: Eu também te amo -ele sussurrou colando nossos lábios 

A porta foi aberta com brutalidade, me soltei de Jacob no mesmo segundo. Senti meu coração acelerar, meus olhos se arregalaram. Sera que ele estava escutando tudo? Sera que ele viu o nosso beijo? Eu estava mais do que perdida no meus pensamentos. Era meu pai parado na porta.

Justin: Eu te amo Jacob -ele me encarou repetindo minhas falas- Eu também te amo -ele encarou Jacob dessa vez-
Nicole: me deixa explicar... -falei totalmente perdida. Explicar oq? Ele já tinha visto tudo e era tudo como parecia que era. Era eu e Jacob se amando. 
Jacob: A Nicole estava me ajudando -Jacob soltou passando a mão no meu cabelo o bagunçando todo- Eu estou apaixonado por uma menina pai, estava treinando 
Justin: apaixonado? Serio? E como ela chama? -a feição no Justin mudou totalmente agora ele estava com um grande sorriso no rosto
Jacob: Ella -Jacob sorriu se levantando- Qualquer dia eu vou trazer ela aqui em casa...
Justin: A sua mãe vai adorar saber disso! -Justin riu
Nicole: mas... pai o que está fazendo aqui? Não estava em uma festinha com as crianças?
Justin: Eles esqueceram os presentes -Justin revirou os olhos- mas já vou voltar para lá -ele disse saindo do quarto
Nicole: Ah pai! - o chamei e ele me encarou- vou na casa da Madson hoje! 
Justin: Aquela sua amiga nova? 
Nicole: Ela não é tao nova assim... 

Justin Bieber On:

Estava sentado em uma mesa com enfeites rosa, essa festinha estava uma bosta, mas eu era quele tipo de pai que fazia tudo para ver seus bebes felizes. Kendall e Grace brincavam com as meninas de alguma coisa qualquer já Mike estava correndo de um lado para o outro junto com um grupo de meninos. E eu estava entediado. Peguei o meu celular para ligar para a Mel, eu estava com muitas saudades do seu corpo. 

Justin: Mel?
Mel: Oi Jus, que bom que ligou! Estou morrendo de saudades 
Justin: Eu também amor -suspirei 
Mel: Você não imagina como eu queria você aqui comigo... essa cama é tão grande 
Justin: Que bom que está só VOCÊ deitada nela -eu ri pelo nariz imaginando a sua cara seria agora
Mel: Que engraçadinho Justin Bieber, como se eu fosse capaz de trair o gostoso do meu marido 
Justin: É bom que essa ideia nunca passe pela sua cabeça.... 
Mel: Justin, aonde você está?
Justin: Em uma festa com as crianças de uma tal de -peguei um enfeite na mesa vendo o nome da aniversariante - uma tal de Bruna
Mel: Ótimo vai no banheiro ...
Justin: Porque? 
Mel: porque vai ter um palhaço lá -senti a ironia na sua voz e revirei os olhos- vamos Jus eu estou com saudades...
Justin: Pera ai, você ta querendo que eu faça sexo por telefone com você no banheiro de uma festa de criança? O que aconteceu com a santinha da Mel? -ri
Mel: Justin eu nunca fui santa, pelo amor de deus. Da para ir logo para a porra do banheiro? Existe coisa mais erótica do que sexo no banheiro no meio de uma festa de criança? -ela riu
Justin: Isso é uma das coisas que eu amo em você -ri 

Me levantei e encarei as crianças que estavam todas distraídas e então fui ao banheiro.

Justin: Você não imagina o quanto eu me masturbei hoje imaginando você nua... melhor dizendo você em baixo de mim nua. 

Mel On:

Justin: Então o que está vestindo?
Mel: Pijama de seda...Vermelho. Bem colado no corpo.
Justin: hm, só de te imaginar assim eu já fico duro, espero que você perceba isso, não é?
Mel: Bem eu estava mesmo esperando que você ficasse duro, senão que graça teria tudo isso, não é mesmo?

Ele ficou em silencio por um minuto 

Justin: Nós poderíamos parar por aqui... mas eu sei que você está toda molhada 
Mel: sim estou... -falei um pouco tímida 
Justin: Oh, delícia! Achei mesmo que estaria. Diga-me o quanto está molhada. Está umedecendo todo seu pijama? Esse seu mel delicioso está escorrendo para o rego de sua bunda?  

Deixei escapar um gemido. Não pude evitar. Eu me mexi um pouco me arrumando em cima da cama.

Mel: Estou muito molhada. Há uma grande área úmida na parte de trás de meu pijama e está escorrendo. Posso sentir isso na parte de dentro das minhas coxas.

Fiquei em silêncio por meio segundo

Mel: isso deixa você ainda mais duro? 

Dentro de minha mente imagina Justin, pelado com um grande sorriso malicioso nos lábios e seu corpo de deus grego todo a mostra e todo para mim. 

Justin: Mas é claro que sim, você sabe que sim. E você está se achando, Senhora Bieber sexy.

Agora, isso deveria me deixar irritada, indignada. Mas não foi o que aconteceu, eu só fiquei mais quente e com tesão do que nunca. Eu sentia minha vulva inchada, túrida, dilatada. Necessitada. Abri minhas coxas, desejando que pudesse pudesse largar o celular. Eu queria que ele tivesse aqui, para que pudesse estender a mão e tocar em meu clitóris. 

Ouvi uns gemidos no Justin. Ai meu deus ele estava se masturbando, e falando comigo ao mesmo tempo, isso era tão estranho, sexy me deixava com cada vez mais vontade de me tocar. Era tão inapropriado, mas era tão bom. 

Justin: Ok hora de você começar a pagar por decidir viajar e me deixar sem sexo durante esse tempo.
Mel: Ok, vá em frente, dê o seu melhor...

Ouço a doce risada de leve do Justin do outro lado da linha. Minha boceta treme e eu me esperemo de novo enquanto aguardo o "preço" de Justin.

Justin: Tire a calça do pijama. Quero saber que a sua boceta está exposta. Disponível para mim se eu estivesse ai a seu lado. Eu gosto disso. Eu gosto da ideia de ela estrar constantemente á minha disposição, sempre ao meu alcance. Sempre ao meu comando. 

Não consigo respirar mais. Minha cabeça está parecendo mais leve do que ar. É uma espécie de desmaio, mas não é um mal-estar, é como se eu tivesse bebido uma garrafa toda de vinho. Meu sexo pulsa forte, reconhecendo Justin. 

Justin: Mel? Está pronta para me obedecer? 
Mel: Sim, estou fazendo isso agora.
Justin: Boa menina. Seu sexo me pertence. Deixe-o nu para mim. 

Pronto, agora isso ficou bem profundo! Coloquei o celular no viva voz  e arranco as calças de meu pijama. A virinha está encharcada e eu posso sentir a umidade abaixo de mim, se espalhando pelo lençol. Queria muito levar a minha mão até ela e a massagear, mais ainda não era hora então ponho a minha mão por dentro da blusinha do pijama e toco meus mamilos. Comecei a beliscar meus mamilos com força, como punição de não ter esperando Justin falar o que era para eu fazer. Gemo alto.

Justin: mellane? 
Mel: Desculpe... eu... eu fiquei exitada de mais. Minha boceta está nua, agora. 
Justin: Você se tocou por acaso? Porque se sim, eu vou ficar muito desapontado com você. 

Suspiro, eu estou ofegante de desejo.

Mel: Não... não, eu não me toquei... só... brinquei com os meus mamilos.
Justin: E isso é oque? -revirei os olhos- um dia quem saiba eu te faza gozar sem tocar em seus clitóris. Vou brincar com seus mamilos até que você fique louca. Vou tocar em tudo, menos na sua boceta... E então quando você estiver implorando eu vou sugar seus clitóris e ... você vai gozar.

Nossa isso foi longe de mais. Aperto a minha mão em mina boceta e enfio um dedo dela, faço só alguns movimentos até gozar

(...)

Brad: Filha!  

Corri até o meu pai o abraçando forte, fazia tanto tempo que eu não o via. Do seu  lado tinha duas moças, Jullieta a sua nova mulher e a não... AQUELA VADIA DA LIVIA.

Livia: mellane, lembra de mim irmãzinha? -ela sorriu falsa me abraçando 
Mel: Liv -me soltei dela- como se esquecer de uma vadia que fica dando em cima do marido das outras? -sorri falsa e a mesma me olhou seria- Como vai Jullieta? -sorri para a mãe da vaca
Jullieta: meninas nada de brigas ! -ela suspirou- aquilo é passado ok? 
Brad: Vamos logo almoçar! 

Nicole On:

Madson abriu a porta da casa dela, era bem bonita, sorri timida entrando e a mesma me puxou pelo braço.

Madson: essa é a sala, ali é a cozinha, em cima é os quartos, ali do lado tem um banheiro e bem o resto você vai vendo aos poucos
XxXx: Mad? Já voltou filha?
Madson: Ah Nick essa é minha mãe 
Nicole: Jheniffer? 
Jheniffer: Nicole? -ela me encarou descendo as escadas- Querida eu não sabia que vocês eram amigas! Que bom que se dão bem. Madson Nicole é filha dos amigos da mamãe
Madson: Eu sei mãe -ela revirou os olhos- eles são famosos sabia? 
Nicole na verdade só meus pais...
Madson: isso mesmo eles são seus pais a tornando famosa! Por favor amiga até da sua casa até aqui veio paparazi segundo a gente -ela riu- Vem, vou te mostrar o meu quarto. 

Notas finais:

Gente quem não lembra da Livia ela apareceu em um de natal se eu não me engano na 2 temporada, ela é uma vadia ok? Nada de gostarem dela (até pq ela n vai aparecer muito) hahahahahahahahahahha bem... espero que tenham gostado! Como estou muito tempo sem postar vou continuar quando tiver +10 comentários ok?! 

BEIJUSTINS E COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!! <3 #AnaBee

21 comentários:

  1. Sra Bee...QUE DEMORA PORRA! Ta pensando o que mulher?! Eu queria saber o que ia acontecer nos próximos capítulos (apenas ignore o fato da ideia que eu dei que ta nesse cap :))))))))))) e que eu sei tudo que vai acontecer). Cada vez vc está se superando mais e mais, eu não gosto nem um pouco da Livia ¬¬ quem usa aquele vestido numa festa de NATAL? 'O' #liviaVADIA
    Continua ><
    Te Amo Vadia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua grande vagabunda, como ousa usar o MEU apelido com a P-U-T-A da Livia? Que bom que você sabe tudo o que vai acontecer, porque eu não me lembro de quase nada ;3
      Love u Vagaaaaaaa <3

      Excluir
    2. Kkkkkkkk mas meu Anjo vc é vadia no bom sentido, já a #liviaVADIA é o mega outra vadia no mal sentido :))) bem eu acho que lembro de tudo...

      Excluir
  2. Continua, estou muito curiosa p saber o q vem a seguir !!!!

    ResponderExcluir
  3. Suas ib's são incríveis, e essa principalmente, por isso que eu acho que você deveria fazer um livro com essa ib, iria ser super legal, muitas beliebers iriam comprar, eu tenho certeza disso. Essa ib é a melhor que eu já li (Eu já li muuuitas)!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, eu também acho que ela tem que fazer um livroo! Vai bombar!!

      Excluir
  4. Meuuu Deuus kkkkkkkkkkkkkk
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. mds morri morri dez mil vezes morri..cara mt foda esse cap mas é claro que ta foda como todos os anteriores..porra ana que me mata posta logo tipo agora hahaha tah prft e continuaaaaaaa bju
    #kethy

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa!!!!
    eu to amando sua fic!!!

    ResponderExcluir
  7. Ta muito bom, a sua ib ta perfeitamente perfeita. Continua!

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor to amando.

    ResponderExcluir
  9. É muita perfeição. Continua.

    ResponderExcluir
  10. Amoreeeeee ce n vai mais cnt n? Pelo menos nos diz que vc ta viva.
    Pfvrrrrrrr cnt sr.Bee :`(

    ResponderExcluir
  11. É perfeito, continua.

    #Dikeli

    ResponderExcluir