quinta-feira, 4 de setembro de 2014

I'M REBEL: CAP. 12 - Bem vinda à minha vida louca.

Um filme começou a passar na minha cabeça:

Eu- Fechado!
Fui pra mais perto dele. Nossos rostos colados, bem perto um do outro e eu susurrei:
- Posso fazer muito mais q isso sabia?
E o beijei. Foi um beijo gostoso... Na vdd muito gostoso! Ele parou e foi descendo dando beijinhos até o meu pescoço... Fomos interrompidos com o Ryan berrando


(...)

- Hj eu vou pegar geral!
Jus- Ei para de ser puta garota!
Q? Eu tava zuando! Era pra ele ter levado na brincadeira! E ele me chingou de vdd! Eu sou puta sei disso! Mais não gosto q digam na minha cara!
Eu- Seu merda!


(...)

- Eu sei q vc gosta de mim! Eu sei q vc me qr! Mas se em um dia a gent já brigou pensou o resto da vida? Aaah e vc vai embora com o escrotinho do Jaxon pra q? Pra transar com ele?Eu- Sab Justin já sofri muito por amor... Não posso sofrer de novo...
(...)



 Eu, eu me corto Justin!
Jus- Des... Desde quando?
Eu- Desde smp!
Jus- Mais e... E agr? É por minha causa?

(...)

Eu- Jus... Eu vou morrer! - Flei mais baixo-
Jus- Eu não vou deixar isso acontecer baby!
Eu- Vc não pode fazer nada!
Jus- Eu vou te achar!

(...)

- Eu te amo.
E ouvi uma resposta óbvia e sincera:
- Eu tbm te amo!

(...)
Jus- Vc à machucou Jennifer. A minha filha! Uma garotinha de 4 anos e vc faz isso com ela?
Eu- Nem toquei nela.
Jus- Como!? Não tocou nela!? Por isso ela tá em um hospital no meio de uma cirurgia e tem menos de 5% de chances de sobreviver! Obrigada querida. Tbm te amo.
Eu- Desculpe Jus era necessário.
E assim minhas memórias foram sumindo e meu coração parou.
Jenn off_
Jus on_
O doutor pediu para eu entrar na sala na onde a Prim tava e ela já tava acordada e bem! Me sentei e:
Eu- Querida vc está bem?
Prim- Sim, papai!
Ela se deitou no meu colo e disse:
- Não foi culpa da Jenn papai! Eu... Alguém à obrigou! Eu sei. Eu senti.
Eu- Querida como vc pode ter tanta certeza?
Prim- Pq eu sei q ela é uma pessoa boa papai e que lá no fundo ela gosta de mim. Eu escutei ela no telefone ontem a tarde e alguém à ameaçava. Nôs ameaçava.
Eu- Querida eu tenho que resolver umas coisas! Logo volto te ver tudo bem?
Prim- Ok.
Sai de lá e fui correndo pra casa. Pq eu fui tão ruim com a Jenny sem ter certeza que foi ela? Pq eu não penso pra flar as coisas?
Piiiiiiiiim Piiiiim - telefone-
Eu- Alô?
Demi: Jus onde vc tá?
Eu- Indo pra casa pq?
Demi: Vai logo, a Cait me ligou desesperada e não queria me dizer pq. Só vai pra lá.
Eu- Ok.
Cheguei e a frente de casa tinha algumas fãns chorando e ambulancias, corri pra dentro e vi Cait abraçada com o Chris e as portas de uma das ambulancias se fechando. Corri até lá e entrei. Vi minha garota ali. 
(...)
Até o hospital tentaram reanima - lá mais nada mudava. Eu não parava de chorar a cada momento. Tiraram ela de lá e foram correndo leva - lá para algum lugar. 
XxX- Precisamos fazer agr, senão ele(a) não sobrevivi.
Eu- Fazer oq?
XxX- A garota esta sem batimentos, se não tirarmos o bb agr ele não sobrevivi tbm!
Eu- Que bb?
Não recebi nenhuma resposta, eles só sumiram da minha vista à levando para uma sala diferente. 
(...)
XxX- Sr. Bieber. A garota está em coma e o seu filho nasceu. Parabéns.
Eu- Q? Pera, ela tava de quanto tempo?
XxX- De 5 meses. Ele é prematuro. Então vc ainda não poderá carrega-lo. Qr vê-lo?
Eu- Si... Sim.
Eu- Meu pequeno, meu guerreiro. Meu Ethan.

Gentiiiiiiiiii qq vcs acharam do cap???? Obg pois o último cap teve coments e eu só continuo com +8 comentários. <3


                                                                                                  '' Ei, quem nunca fez estupidez na vida!?    
                                                                                                    Não se castigue tanto.
                                                                                                    Decisões ruins, tudo bem. Bem vindo à minha                                                                                                     vida boba.
                                                                                                   Mal tratada, deslocada, mal compreendida.                                                                                                           Sabichona, tá tudo bem. Mas isso não me                                                                                                             parou. Errada, sempre em dúvida. Subestimada,                                                                                                   olha ainda estou por aqui (...)''

9 comentários: