quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Escritora de Sinais -♥-

Salve galerinha linda!

*Bom, eu ja tinha feito uma apresentação, porém acho que existem alguns leitores novos.*
Meu Nome é Caroline, mas podem me chamar de Caa ou Carol. Como preferirem. Tenho 15 anos. Tributo, Belieber (ava?!) , Lovatic, Semi Deusa, PotterHead...
**OBS: As vezes eu me ausento sem poder explicar. Eu me mudo muito e tals. As vezes fico totalmente sem tempo. Mas agora eu estou estabilizada :)**
O nome da minha IB é Sinais (nomedopostCarolkk). Eu amo escrever então comentem o Maximo que puder, por que isso nos inspira a escrever com mais amor. Por que quando tem views e nenhum comentário a gente pensa. “Poxa vida! Ninguém ta gostando.” O que nos faz querer parar de postar. :’(
Mas com vocês eu sei que será diferente. Vocês comentarão porque são lindas.
----
Pra terem mais noticias, quando eu irei postar, alias quando eu tiver postado...
Sigam no Twiter: @SayCarolinne
No Instagram: SayCarolinne_
E add no Fb.com/Caroline Santos ;)
Por enquanto é só! 

Bejos - Caa//

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Porque aonde eu morava não a escola era horrivel. E a gente acabou se mudando muito :/ Mas agora é definitivo! :D GRAÇAS A DEUS! Até eu ja tava bolada

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. - Please posta se vc nao quer uma Leitora morta de curiosidade ! *-* Pfv posta

    ResponderExcluir
  4. Gente, Voc~es podem ler e divulgar meu blog?? Eu vou postar o primeiro cap domingo... Por favor me Ajudem e me deem dicas pro blog...
    http://jussiloveyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Plmds cara continua assim n dá ein meuv
    Core to morrendo poxan. Pleasee. Contiuaaaaa pfvr ........ 🌝😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir